Volvo XC90 (ambas as gerações)

Volvo XC90 D5 01

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Fabiano Folly Andrade
[Cidade] Nova Lima
[Estado] MG

[Versão] Momentum
[Motor] 2.0
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço interno. Proposta de carro grande. Tecnologia, conforto, segurança. Apesar de luxo para ocupantes, excelente desempenho, segurança passiva e ativa, é mais discreto que os concorrentes a como BMW, Mercedes, Land. E em muitos pontos oferece mais. Dirigibilidade excelente para a proposta chegando próximo da esportividade em modo dinâmico.

[Principais aspectos negativos] A pintura do carro poderia ser mais resistente. Aparece arranhões com mais facilidade que outros carros que tive. Até mesmo que outros Volvos. Outro ponto já conhecido na marca é o barulho na caixa de direção.

[Defeitos apresentados] Um barulho proveniente do suporte da bateria. Resolvido pela concessionária.

[Concessionárias] Estou no meu terceiro Volvo. Já passei por Ford, Honda, Mini, BMW , Land Rover, VW, Kia. Minhas experiências em atendimento das concessionárias que frequentei tanto no Rio quanto em BH mostram o diferencial do atendimento da Volvo. O cliente é de fato conhecido. Entendem e o respeitam. Mostram eficiência desde o agendamento até a entrega pós serviço. Um dos diferenciais da marca sem dúvidas é o atendimento ao cliente.

[Comentários adicionais] Excelente carro para proposta. O motor 2.0 de 320 cv é muito eficiente tanto em desempenho quanto em consumo. Apesar do tamanho o carro é bem fácil de guiar no trânsito urbano. Na estrada com a família no carro parece estar em seu habitat. Consegue -se fazer longas viagens sem cansar motorista e ocupantes. Um dos maiores porta malas mesmo com os sete ocupantes. Para quem busca desempenho, conforto, segurança, bom atendimento e não quer chamar tanto atenção com o carro.

[Best Cars] Minha referência em informações automotivas desde a década de o final da década de 90.

[Data de publicação] 28/7/17