Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Toyota

Toyota Hilux (terceira geração)

29/05/2020
in Toyota

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Eduardo José Lorenzetti
[Cidade] São Bento do Sul
[Estado] SC

[Modelo] Toyota Hilux
[Versão] SRV 4×4
[Motor] 2,8 16v
[Ano-modelo] 2020
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Estamos em nossa segunda Hilux, nunca tivemos nenhum problema mecânico,ela aguenta o tranco e é muito boa no off road. Usamos muito um reboque trucado para ir ao sítio e a Caminhonete se sai muito bem,ainda mais que para chegar lá temos que subir uma serra que as vezes tem lama. Sua posição de dirigir é muito boa. Ela é muito boa em transportar as tralhas na viagem. Seu painel apesar de ser de plástico tem ótimos materiais e bons encaixes. Seu câmbio tem boas respostas e sabe administrar muito bem a potência

[Principais aspectos negativos] O motor poderia ter respostas mais rápidas e ter melhor aceleração,mas depois de embalada ela vai. Outro aspecto negativo é que entra muita poeira na caçamba,assim,sujando o que estiver dentro. Poderia ter outras coisas a mais como:Ar dual zone, amortecedor na tampa traseira e alguns itens de segurança a mais. Outro ponto que me incomoda é a multimídia,ela ficou mais rápida nesse Facelift, porém a multimídia ainda é muito lenta e temos que pressionar com força o dedo para acessar as funções

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito

[Concessionárias] Pelo menos na concessionária que adquirimos o modelo,os atendentes são muito generosos e as concessionárias tem boa estrutura

[Comentários adicionais] Apesar de que muito se fala “Capotalux” ela está muito melhor na estabilidade,não aparenta querer tombar

[Best Cars] Best cars,a referência em automóveis! Muita informação e qualidade

[Data de publicação] 29/5/20

—

 


Auto Livraria

 

[Nome] Johne Edder de Lima Hilario
[Cidade] Macaé
[Estado] RJ

[Versão] SRX 4X4 2.8
[Motor] 2.8
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Confiabilidade, resistência, valor de revenda, pós-venda da rede autorizada. O motor é silencioso e vibra pouco, a transmissão é suave e aproveita bem a potência de 177 cv @ 3400 rpm e o torque de 45,9 kgfm a 1600 rpm, mas no geral o desempenho é adequado. O controle de estabilidade é uma adição muito bem-vinda depois de todos esses anos e os freios ABS freiam bem. Isofix e um sensor que identifica quem no banco traseiro está usando o segurança complementam a lista de equipamentos de segurança. A câmera de ré é excelente com boa definição. O rodar é suave e silencioso e o acabamento interno é bom. Os bancos são macios e o banco do motorista conta com ajustes elétricos, mas sem memória infelizmente, porém a direção agora é regulável em altura e distância. O design na versão SRX agrada graças aos faróis de LED e as rodas aro 18. A combinação de cor preta com interior preta é clássica e esportiva ao mesmo tempo.

[Principais aspectos negativos] Falta o retrovisor interno fotocrômico, o acesso a cinto de segurança traseiro esquerdo é difícil e sendo uma pick-up o espaço interno traseiro não é dos melhores. É uma pick-up bem alta, então faça uso dos estribos laterais e das alças internas para entrar dentro dela. Os sensores de ré traseiros são vendidos como acessórios na concessionária Toyota e são bem histéricos. O kit multimídia original da Toyota tem como vantagem a conexão rápida do Bluetooth, porém o touch screen é lento e colocar endereços é uma tarefa trabalhosa. Melhor usar o Google Maps do seu telefone… Apenas tenha um recarregado para que você não fique sem bateria.O motor como eu disse é bom, mas a concorrência já oferece mais de 200 cv. Toyota tome nota: próxima Hilux 2018 ou 2019 favor ter no mínimo 200 cv e 55 kgfm de torque. Apesar de controle de estabilidade, ela foi mal no teste do alce, o que é preocupante, mas eu não tive sustos com ela nas curvas. A estabilidade é melhor do que a antiga Hilux.

[Defeitos apresentados] Um ano de uso e 19.698 quilômetros rodados e absolutamente nenhum problema apresentado.

[Concessionárias] Bom atendimento, prestativos, mas faltam peças de reposição que demoram em média uns 15 dias pra chegar, mas pelo menos avisam quando a peça chega. São atenciosos.

[Comentários adicionais] Pick-up versátil e muito confiável com excelente valor de revenda o que compensa o alto preço. Esqueçam as rivais e o que a midia diz, porque na vida real a Hilux é a única que vale a pena.. A Hilux é a melhor apesar de não ser a mais rápida. Se for comprar uma, compre a versão SRX.

[Best Cars] Uma boa seção e continuem com o bom trabalho.

[Data de publicação] 27/1/17

—

 


Auto Livraria

 

[Nome] Marco Aurélio Tavares Coelho
[Cidade] Poços de Caldas
[Estado] MG

[Versão] SRX
[Motor] 2.8 16V
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Fácil revenda, durabilidade, preço das revisões, dirigibilidade, segurança, estabilidade e confiabilidade da marca.

[Principais aspectos negativos] Tampa da caçamba entra poeira e água (defeito que ocorre em todas as marcas de camionetes). Já passou da hora das camionetes virem com vedação na tampa trazeira da caçamba para que possam ser utilizadas como porta malas.

[Defeitos apresentados] Até o momento nenhum.

[Concessionárias] Estou muito satisfeito com o pessoal da Nipônica de Poços de Caldas. Pessoal muito bem preparado, com atendimento superior ao de outras concessionárias na minha Cidade.

[Comentários adicionais] Esta é minha primeira camionete cabine dupla que possuo. Sempre tive camionete cabine simples da Chevrolet. Se não fosse a falta de vedação da caçamba, certamente nunca mais voltaria usar outro tipo de veículo.

[Best Cars] Sempre que vou comprar algum veículo, procuro ler os comentários dos proprietários publicados no site do Best Cars, pelo fato da confiabilidade e não estar à serviço de uma determinada marca. Best Cars sempre foi o melhor site automotivo.
Parabéns pelas reportagens e avaliações.

[Data de publicação] 11/3/16

 

Tags: 4x4dieselHiluxHilux SRHilux SRVHilux SRXopinião de proprietáriospicapeTeste do LeitorToyota

Related Posts

Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch
Fora de estrada

Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

26/02/2021
Toyota Corolla GR-S traz visual e suspensão esportivos
Destaques

Toyota Corolla GR-S, de visual esportivo, custa R$ 152 mil

25/02/2021
Land Rover Defender vai a 525 cv com motor V8 e compressor
Fora de estrada

Land Rover Defender vai a 525 cv com motor V8 e compressor

25/02/2021
Com 390 cv, Cupra Formentor VZ5 acelera mais que Audi RS Q3
Fora de estrada

Com 390 cv, Cupra Formentor VZ5 acelera mais que Audi RS Q3

22/02/2021
Novo VW Tiguan R-Line ganha motor de 245 cv do Golf GTI
Fora de estrada

Novo VW Tiguan R-Line ganha motor de 245 cv do Golf GTI

22/02/2021
Líder na Europa, Nissan Qashqai chega ousado e híbrido
Fora de estrada

Líder na Europa, Nissan Qashqai chega ousado e híbrido

19/02/2021

Pesquise no site

Notícias

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

26/02/2021
VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

26/02/2021
Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

26/02/2021
Toyota Corolla GR-S traz visual e suspensão esportivos

Toyota Corolla GR-S, de visual esportivo, custa R$ 152 mil

25/02/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

26/02/2021
Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

25/02/2021
Quatro Rodas Clássicos: carros nacionais que deixaram saudades

Quatro Rodas Clássicos: carros nacionais que deixaram saudades

23/02/2021
Porsche: três livros e 1.600 páginas com toda sua história

Porsche: três livros e 1.600 páginas com toda sua história

22/02/2021

Avaliações

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020
Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

05/11/2020

Teste do Leitor

T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

19/02/2021
Fiat Toro é meio-termo que pode agradar a extremos
Fiat

Fiat Toro

19/02/2021
Toyota Yaris nacional: veja preços e equipamentos
Toyota

Toyota Yaris (hatch e sedã)

19/02/2021
Audi Q3 também já sai de fábrica paranaense
Audi

Audi Q3 (ambas as gerações)

19/02/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

19/02/2021
Suzuki Vitara começa em R$ 84 mil e oferece turbo
Suzuki

Suzuki Vitara (geração atual)

19/02/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade