Mitsubishi Pajero Sport (geração antiga)

Mitsubishi Pajero Sport (geração antiga)

Mitsubishi Pajero Sport (geração antiga)

Participe: opine sobre seu carro

Mitsubishi Pajero Sport (geração antiga)

[Nome] João Lima
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Modelo] Mitsubishi Pajero Sport
[Versão] Hpe
[Motor] M40
[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 300.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência]
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio]
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Enfrenta os buracos criminosos nas vias.

[Principais aspectos negativos] Peças de reposição muito caras.

[Defeitos apresentados] Vários.

[Comentários adicionais] Não desisto de conserta-lo.

[Best Cars] Bacana!

[Data de publicação] 11/12/20

[Nome] Gilberto Alves Oliveira
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO

[Modelo] Mitsubishi Pajero Sport
[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência]
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor]
[Desempenho] 5
[Consumo]
[Câmbio] 5
[Freios]
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Estabilidade excelente principalmente em rodovias.

[Principais aspectos negativos] Consumo de combustível na cidade deveria ser melhor

[Defeitos apresentados] A princípio não apresentou nenhum defeito

[Concessionárias] Em Goiânia o atendimento é muito bom

[Comentários adicionais] Pode se indicar para amigo, sem preocupação com erro.

[Data de publicação] 16/10/20

[Nome] Lucas
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS

[Modelo] Mitsubishi Pajero Sport
[Versão] HPE 2.5 4×4 Diesel Mec.
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Sempre gostei de Mitsubishi, eu tinha uma L200 e resolvi comprar uma Pajero. Resolvi sair de uma camionete aberta para uma fechada, e nesse ponto para mim, foi a melhor coisa que fiz, pois viajo muito e carrego meus equipamentos e na Pajero não me preocupo em coloca lona. Sobre o conforto, achei a Pajero com uma suspensão mais macia e muito mais leve para dirigir, não fico tão cansado ao fim das viagens como ficava com a L200. E ela na questão de estrada de chão é tão valente quanto a L200, ou seja, todo o conforto de um SUV, com a valentia de uma camionete

[Principais aspectos negativos] Aquecimento do motor. Nesse ponto o proprietário deve cuidar bem, viajar sempre olhado o ponteiro da temperatura. Fazer as trocas de óleo no prazo certo, limpar constantemente o radiador e trocar o fluído de arrefecimento ( não colocar água).

[Defeitos apresentados] Aquecimento e queima da junta de cabeçote, troquei alternador e já estourou a correia dentada.

[Comentários adicionais] No geral é um baita carro e mantendo as revisões em dia pode usa-lo tanto no asfalto quanto no chão tranquilamente.

[Best Cars] Muito bom, sempre olho o site para ver opiniões de carros que me interessa

[Data de publicação] 16/10/20

[Nome] Ronnie von
[Cidade] Inhumas
[Estado] GO

[Versão] Sport
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos]
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Tinha que ter a opção zero também

[Principais aspectos negativos] Parte mecânica e péssima cem falar do câmbio automático e uma desgraça

[Defeitos apresentados] Cambio não presta e da muitos vazamentos

[Concessionárias] Comprei uma peça deu defeito e a maior burocracia para acionar a garantia

[Data de publicação] 28/6/19

[Nome] Douglas Kerber
[Cidade] Passo Fundo
[Estado] RS

[Versão] hpe
[Motor] 2.5 Intercooler
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Camioneta surpreendente. Transmite segurança e confiança ao dirigí_la. Uma experiência extremamente agradável. Possui um aspecto arrojado e inspirador durante as viagens. Muito econômica levando em consideração seu porte, fiz mais de 12km/l em viagem na cidade ainda não observei. Muito satisfeito com este veículo.

[Principais aspectos negativos] Cãmbio poderia ter 5 marchas.

[Defeitos apresentados] Sem defeitos.

[Concessionárias] Ainda não utilizei.

[Comentários adicionais] Camioneta arrojada e com muita personalidade. Agradável de dirigir.

[Best Cars] Excelente espaço para nossas opiniões.

[Data de publicação] 9/3/18

[Nome] Henrique
[Cidade] Cuiabá
[Estado] MT

[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio]
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] confiável, seguro, confortável, bonito apesar da idade. Lembre-se é um utilitário com bom conforto, mas não é um sedan de luxo. A essência do veículo é fora de estrada, alma de jipe! bom no trânsito urbano e em estradas, principalmente as de lama!!!. Se souber dirigir sem excessos na aceleração consegue tirar de 8 a 9 km/l na cidade e com o ar ligado.

[Principais aspectos negativos] fica devendo câmbio de 5 marchas.

[Defeitos apresentados] apenas manutenção preventiva.

[Concessionárias] nunca usei.

[Comentários adicionais] O carro é excelente. Dá prazer em dirigir. O carro não ferve como dizem, basta seguir as condições de arrefecimento indicadas no manual do veículo.

[Best Cars] excelente canal para obter informações reais sobre avaliação de veículos, ou seja, a opinião de quem usa o veículo constantemente.

[Data de publicação] 26/1/18

[Nome] Fernando Faria
[Cidade] São Bernardo do Campo
[Estado] SP

[Versão] HPE
[Motor] 3.5l V6 24v
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Robustez, não quebra. A resposta do acelerador é imediata. Ar-condicionado muito eficiente. Freios impressionantes. Design/estilo muito “gangster”, por onde passa chama atenção.

[Principais aspectos negativos] Acabamento muito antigo e ultrapassado (aproveitado pela Mitsubishi desde as Pajero’s da década de 90), item melhorado só a partir de 2010.

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Ruim. Só dão atenção para donos de carros do ano ou que estejam na garantia. Os serviços da Naya de São Bernardo do Campo foram feitos de maneira não-profissional (tinta desplacou após 1 mês do reparo no para-lama).

[Comentários adicionais] O consumo é justo para um V6 de 200cv. Com o preço atual da gasolina fica difícil manter uma Pajero V6.

[Best Cars] Democrático.

[Data de publicação] 23/10/15

[Nome] Vithor Silveira
[Cidade] Belém
[Estado] PA

[Versão] HPE AT
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Você compra-a usada por um preço bem inferior aos concorrentes, boa altura livre do solo, acabamento razoável, ótimo espaço interno, aspecto de jipão. Muitos porta-objetos, já vem completa de fábrica.

[Principais aspectos negativos] O carro com 60.000km apareceu um grilo no motor frequentemente (parece um som emitido por sapo) e que nenhum mecânico conseguiu descobrir, desempenho do motor muito fraco, câmbio deveria ter pelo menos mais uma marcha (o barulho do aumento de rotação para troca de marcha chega a incomodar), painel muito desatualizado, consumo excessivo (7,0km/l na cidade). Desvalorização excessiva.

[Defeitos apresentados] Precisei trocar correia dentada e amortecedores da tampa do porta-malas aos 60.000km, além do suporte de estepe que quebrou na primeira vez que precisei descer o pneu. Caixa de direção com folga e trepidação excessiva da marcha do 4×4 (característico de todas as Pajeros Sport) A Mitsubishi do Brasil não presa por controle de qualidade de seus produtos.

[Comentários adicionais] Comprei com a ilusão que teria um carro diesel com bom custo-benefício, mas o benefício dele se acaba com os problemas que vão surgindo e você sentindo como é um carro frágil e sem desempenho.

[Best Cars] Site imparcial e fundamental para quem quer trocar de carro. Já o utilizo há quase 10 anos e sempre recomendo a quem me pede opinião sobre algum carro.

[Data de publicação] 28/8/15

[Nome] João Rocha Filho
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Muito resistente e de alta dirigibilidade, mesmo com chuva forte. O ABS é eficaz em freadas emergenciais. É um carro alto, que dá confiança e boa visibilidade ao manejar. Os pneus originais duram muito, sem furos (mais ou menos 60 mil quilômetros). Sobe rampas de até 75 graus, segundo o manual do fabricante. Baixo consumo de Diesel na cidade (7km/l a 40-60km/h) e estrada (11km/l a 80-100 km/h). Baixa manutenção. Praticamente não dá defeito. Em Porto Alegre há duas concessionárias, garantindo a oferta de peças. Quando comparada às outras SUV de mesmo porte é seguramente a de melhor custo/benefício. A marca mais cara, por exemplo, custa o dobro no mercado de usados.

[Principais aspectos negativos] Tem apenas 4 marchas à frente (mais duas reduzidas), e a quarta engata automaticamente apenas a 65km/h, ou seja, na cidade é raro engatar a quarta marcha. Acho que a SUV seria mais econômica se houvesse uma quinta marcha, ou se o condutor pudesse atuar sobre as marchas, opcionalmente.

[Defeitos apresentados] Além das manutenções a cada 10 mil quilômetros, quando foram trocadas as peças e fluidos indicados no manual de revisões, a SUV rompeu uma mangueira de água e uma de óleo, e troquei uma vez a bateria e os pneus.

[Concessionárias] Há duas concessionárias Mitsubishi em Porto Alegre, mas eu utilizei apenas uma delas. Eles cobram caro, e os mecânicos parecem treinados apenas para substituir peças, sem maiores cuidados. Na única vez que dependi deles, conectaram mal um plugue elétrico de um sensor, que resultou numa luz intermitente no painel, forçando-me a voltar à loja. Na mesma manutenção eles esqueceram de recolocar a vareta do óleo do motor. Só descobri isso porque eles acharam a vareta caída na oficina e me ligaram pedindo para voltar (novamente) à loja. Enfim, apesar de cobrarem caro, tive que ir três vezes à loja para o mesmo atendimento.

[Comentários adicionais] Minha Pajero Sport HPE Diesel 2.5 automática 4X4 ano 2007 é uma SUV muito resistente, com baixo consumo de Diesel na cidade (7km/l a 40-60km/h) e estrada (11km/l a 80-100 km/h). Quanto à manutenção, além das substituições de peças de desgaste normal nas revisões programadas, até 100 mil quilômetros apenas romperam uma mangueira de água e uma de óleo, além da troca da bateria. Foram os únicos defeitos que a SUV apresentou, e mesmo assim não foram graves, nem exigiram guincho até a concessionária. Em Porto Alegre há duas concessionárias, garantindo a oferta de peças, mas eu optei por um mecânico de confiança para as revisões. Quando comparada às outras SUV de mesmo porte é seguramente a de melhor custo/benefício. A marca mais cara, por exemplo, custa o dobro no mercado de usados.

[Best Cars] Bom canal para esclarecer os usuários na hora da compra. Eu mesmo já usei as informações daqui para comprar os carros do meu filho e da minha esposa.

[Data de publicação] 28/8/15

[Nome] Alexandre Brandão
[Cidade] FREI INOCÊNCIO
[Estado] MG

[Versão] HPE
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Segurança, conforto, espaço interno

[Principais aspectos negativos] Consumo, rede de concessionária, câmbio

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] Atendimento da recepção muito bom, mas o serviço que interessa mesmo, é só trocar peças, não entendem de nada.

[Data de publicação] 30/1/15

[Nome] Denise de Carvalho
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Versão] 3.5 Flex
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Comodidade, visibilidade para dirigir, espaço de bagagem.

[Principais aspectos negativos] Comprometimento ña estabilidade das curvas em asfalto liso com chuva. Não possui multimedia de fabrica.

[Defeitos apresentados] Nao apresentou defeitos. Ao contrario, faz 165 km com 20 mt3 de gás GNV com um kit de 7ª geração ña Cidade. Ña Estrada a autonomía ainda é melhor e a diferença é pouca no consumo usando o ar condicionado.

[Concessionárias] No Rio de Janeiro, são fraquinhas.

[Comentários adicionais] É estiloso mesmo ña cor preta.

[Best Cars Web Site] Boa a iniciativa de trocaram idéias

[Data de publicação] 1/11/13

[Nome] francisco
[Cidade] são paulo
[Estado] SP

[Versão] diesel
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] espaço segurança e força

[Principais aspectos negativos] peças injetoras muito caras

[Defeitos apresentados] começou quando dar na chave acelerar totalmente duas a trés vezes depos volta ao normal fumaça muito por cerca de dez minuto depois fica como nunca tivesse acontecido nada por 30 a 40 fiz espenção passou normalmente e agora passou a não ter pressão não passa de 70 km por hora

[Concessionárias] eles mim cobrão cerca de 400 reais só para passar o aparelho no carro já alegando que o concerto vai mim custar muito caro não acho certo.

[Best Cars Web Site] e bom ter um espaço onde si possa comentar o elogiar o ate ter uma solussão

[Data de publicação] 23/8/13

SEM COMENTÁRIOS