Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Mahindra

Mahindra SUV

01/01/2012
in Mahindra

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Natália Maria L. de A. Guarino
[Cidade] Juiz de Fora
[Estado] MG
[E-mail] gnati@ig.com.br

[Versão] 2.6 turbo diesel CRDe.
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Posição de dirigir; Resposta do motor na aceleração; Conjunto aparabarro, estribo;rack no teto…. como itens de série; Altura do solo; Retrovisores laterais grandes.

[Principais aspectos negativos] Acabamento dos bancos.

[Defeitos apresentados] Mangueira do radiador veio frouxa da Concessionária.

[Concessionárias] PÉSSIMA.Os funcionários não possuem treinamento, mínimo conhecimento sobre o carro.A Concessionária de Belo Horizonte – MG é muito fraca, muito deficiente em todos os aspectos. O pré-venda, o durante e o pós são horríveis!

[Comentários adicionais] Quem possui este carro fez força para comprar, pois as Concessionárias não fazem força alguma para vender.

[Best Cars Web Site] É importante um espaço desse tipo para os proprietários dos automóveis e também para aqueles que querem adquirir determinado carro afim de esclarecerem suas dúvidas.

[Data de publicação] 26/3/11

—

[Nome] daniely
[Cidade] cuiaba
[Estado] MT
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] CRDe de 2.6 110 CV
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] –
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O carro atende as exigências, tanto no asfalto quanto na terra. É confortável para viagens longas.

[Principais aspectos negativos] Os barulho nos bancos.

[Defeitos apresentados] Ele estragou o tubo de pressão da bomba injetora.

[Concessionárias] A rede é horrível. Os mecânicos são despreparados e falta interesse das concessionárias na venda dos veículos. Um exemplo é a concessionária Nova Deli de Cuiabá. Os carros da Mahindra nunca foram expostos ficando guardados no fundo da concessionária da Kia. Para encontrarmos a concessionária para comprarmos o nosso carro foi uma dificuldade, pela falta de divulgação do produto. E olha que moramos em um Estado com um mercado forte para carros off roud. Tem um montão de troller nas ruas.

[Comentários adicionais] O carro é ótimo, confortável e valente. Mas a assistência técnica é péssima.

[Data de publicação] 12/2/11

—

[Nome] José Antônio G. Campos
[Cidade] BRASÍLIA-DF
[Estado] DF
[E-mail] joseagcdf@gmail.com

[Versão] 4×4
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço interno, robustez, dirigibilidade, conforto

[Principais aspectos negativos] Entrada de poeira

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Só conhecço a de Brasília, que é ótima. É necessário aumentar o número de concessionárias.

[Comentários adicionais] A melhor relação custo benefício do mercado nacional.

[Best Cars Web Site] Excelente instrumento de avaliação, boa pesquisa de satisfação do usuário.

[Data de publicação] 12/2/11

—

[Nome] xisto neto
[Cidade] barra mansa
[Estado] RJ
[E-mail] xistoneto@hotmail.com

[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Imponente. Econômico. Seguro barato. Muito espaço interno. Carro forte (motor e estrutura).

[Principais aspectos negativos] O acabamento pode melhorar.

[Defeitos apresentados] Rompeu o tubo de entrada da injeção eletrônica (bosh).

[Concessionárias] É muito pequena.

[Comentários adicionais] O carro é ótimo. De manutenção simples e barata.

[Data de publicação] 22/5/10

Tags: Mahindraopinião de proprietáriosTeste do Leitorutilitário esporte

Related Posts

Jeep Compass 2022 turbodiesel: versões de R$ 197 mil a R$ 217 mil
Destaques

Jeep Compass 2022 turbodiesel: versões de R$ 197 mil a R$ 217 mil

20/04/2021
Xangai: Toyota revela BZ4X, conceito de SUV elétrico para produção
Fora de estrada

Xangai: Toyota revela BZ4X, conceito de SUV elétrico para produção

19/04/2021
Jeep Compass
Jeep

Jeep Compass (segunda geração)

16/04/2021
Novo VW Jetta com MQB e 150cv começa em R$110 mil
Volkswagen

Volkswagen Jetta (terceira geração)

16/04/2021
De cara nova, C4 Lounge poderia ter evoluído mais
Citroën

Citroën C4 Lounge

16/04/2021
Ford

Ford Focus hatch e sedã (terceira geração)

16/04/2021

Pesquise no site

Notícias

Jeep Compass 2022 turbodiesel: versões de R$ 197 mil a R$ 217 mil

Jeep Compass 2022 turbodiesel: versões de R$ 197 mil a R$ 217 mil

20/04/2021
Mini Cooper S renovado para 2022 estreia a partir de R$ 215 mil

Mini Cooper S renovado para 2022 estreia a partir de R$ 215 mil

20/04/2021
Zephyr Reflection mostra que ainda há espaço para sedãs na Lincoln

Zephyr Reflection mostra que ainda há espaço para sedãs na Lincoln

20/04/2021
ORA Punk Cat, reinterpretação chinesa do Fusca com quatro portas

ORA Punk Cat, reinterpretação chinesa do Fusca com quatro portas

20/04/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Chevrolet Vectra: catálogos de duas gerações e até do esportivo GSI

Chevrolet Vectra: catálogos de duas gerações e até do esportivo GSI

20/04/2021
Picapes Ford: revistas com a primeira F-100 e a F-1 norte-americana

Picapes Ford: revistas com a primeira F-100 e a F-1 norte-americana

19/04/2021
Auto Esporte: raras edições da revista dos anos 1960 e 1970

Auto Esporte: raras edições da revista dos anos 1960 e 1970

19/04/2021
Fusca: modelos 1983, 1985 e 1995 do popular Volkswagen em catálogos

Fusca: modelos 1983, 1985 e 1995 do popular Volkswagen em catálogos

16/04/2021

Avaliações

Renegade Limited, 2008 THP e T-Cross Highline: a altura da prateleira

Renegade Limited, 2008 THP e T-Cross Highline: a altura da prateleira

09/04/2021
Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

05/03/2021
Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021

Teste do Leitor

Jeep Compass
Jeep

Jeep Compass (segunda geração)

16/04/2021
Novo VW Jetta com MQB e 150cv começa em R$110 mil
Volkswagen

Volkswagen Jetta (terceira geração)

16/04/2021
De cara nova, C4 Lounge poderia ter evoluído mais
Citroën

Citroën C4 Lounge

16/04/2021
Ford

Ford Focus hatch e sedã (terceira geração)

16/04/2021
Linha Volvo 60 R-Design ganha motor Drive-E de 306 cv
Volvo

Volvo XC60 (ambas as gerações)

16/04/2021
VW Polo: motor TSI e eletrônica a bordo são destaques
Volkswagen

Volkswagen Polo (segunda geração)

16/04/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade