Fiat Argo

Fiat Argo Drive 01

 

Participe: opine sobre seu carro

 

[Nome] Rosana Chaves da Costa
[Cidade] Taubaté
[Estado] SP

[Modelo] Fiat Argo
[Versão] Trekking
[Motor] 1.3 8V
[Ano-modelo] 2020
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] estabilidade, conforto e baixo consumo de combustível

[Principais aspectos negativos] Não tem

[Defeitos apresentados] não

[Comentários adicionais] Um excelente carro. Sou fã número um da Fiat

[Best Cars] É uma Empresa séria com informações confiáveis sobre os carros no mercado.

[Data de publicação] 29/11/19

 

 

[Nome] Cassiano Pimentel
[Cidade] Castro
[Estado] PR

[Versão] Drive
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Ótimo carro, ótimo motor, ótimo espaço interno com ótimo custo benefício. Fiz teste drive em Onix 1.4, Ford Ka 1.5, HB20 1.0 turbo e 1.6, e o Argo está em uma categoria acima. Carro bem completo comprando os opcionais. Já fiz 18 km/l na estrada na gasolina, mostrando ser um ótimo consumo.

[Principais aspectos negativos] Câmbio ser 5 marchas, deveria ser de 6 marchas

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou defeito, o único defeito foi a demora pra chegar o carro.

[Concessionárias] Fiat Cvl Castro, ótimo atendimento

[Comentários adicionais] Na sua categoria, é o melhor do mercado!! Muito superior aos concorrentes em todos os aspectos!!

[Best Cars] Ótimo site

[Data de publicação] 26/7/19

[Nome] Roberto
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE

[Versão] GSR FLEX DRIVE.
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Aparência e visual do carro.

[Principais aspectos negativos] Tem problema no controle do ar condicionado fica embaçando o vidro dianteiro. Não obedecendo o fechamento no controle do botão que comanda a direcionamento da saída do ar. Temos um problema na tampa externa que fecha para o combustível caso tenha sido fechado as trava do carro e em seguida alguém venha se encostar ou apertar a tampa externa do combustível e em seguida vc destravar as portas do carro a porta do tanque vai ficar aberta. Espero que a fabrica encontre rápido uma solução para esses 2 casos.

[Defeitos apresentados] Barulho e regidos no painel do velocímetro e no prolongador da porta.

[Concessionárias] Boa.

[Comentários adicionais] A fábrica deveria fazer logo um recall desses problema básico.

[Best Cars] Fazendo um ótimo trabalho e fazendo valer o direito do consumidor.

[Data de publicação] 5/4/19

 

 

[Nome] Genival
[Cidade] Tremembé
[Estado] SP

[Versão] Drive
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2019
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Impressionante o consumo! É o carro mais econômico que já possuí na vida. Consegui numa viagem fazer 14,5km/l no Etanol e quando abasteci com gasolina fiz 19 Km/l. O motor, embora 1.3 é ágil e responde bem nas ultrapassagens.

[Principais aspectos negativos] O aspecto negativo é a altura do para-choque dianteiro. Raspa com muita facilidade e incomoda em alguns quebra-molas. Apesar de dizerem que foi desenvolvido no Brasil (o que não acredito) parece que simplesmente copiaram um carro europeu, ou não fizeram testes nas estradas brasileiras. Apesar de ser um carro muito bom, este defeito incomoda muito e me fez ter vontade de vendê-lo. Se não mudarem isto, com certeza não comprarei outro.

[Defeitos apresentados] O único defeito é o botão do volume do volante que só funciona quando quer!

[Comentários adicionais] A Fiat acertou no motor, no espaço interno que é excelente, o consumo foi uma grata surpresa (muito bom), mas não é um carro para nossas estradas esburacadas e nossos quebra-molas altos.

[Data de publicação] 8/2/19

[Nome] Rodrigo Vilela
[Cidade] Teresopolis
[Estado] RJ

[Versão] drive 1.3
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 1
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] So é bonitinho, mas ordinario de mais.

[Principais aspectos negativos] Tudo, desde 5000km já apresentou diversos problemas, as concessionarias são incapazes de resolver qualquer problemas. 2 meses e 16 dias e o carro voltou pior e amassado pela FIAT Auto Italia Petropolis. Diretoria da FIAT sabe de tudo e falaram que estavam acompanhando o meu carro, o carro voltou pior do que antes. FIAT terceriza serviços, pago a autorizada para fazer o serviço e a FIAT paga outra empresa para fazer e ainda embolsam um bom dinheiro dos clientes.

[Defeitos apresentados] Com 11000 km trocaram o motor do carro, para minha surpresa so trocaram a parte de baixo. Suspensão empenada,
Meu carro foi amassado dentro da concessionaria, e repararam muito mal o conserto. Reclamei do cabeçote e colocaram um cabeçote usado no carro. Carro desalinhado e puxando para esquerda. Carro acelerado, Retrovisor eletrico demora a funcionar do lado esquerdo. Cheiro de embreagem queimada com para no meio de qualquer ladeira. Estragaram uma peça plastica que vai do motor ate o parabrisa. Start / stop funciona quando quer. Desalinhamento do parachoque, farol e capot. Iluminação do painel e radio irregular.

[Concessionárias] FIAT Auto Italia Petropolis: so fazem besteira, amassam o carro e muitas peças não trocam pq não sabem trocar.
Fiat Magé: não tem equipamento nenhum, está lá mais para vender carro.

[Comentários adicionais] não compre nenhum fiat na vida.

[Best Cars] O melhor site que conheço e verdadeiro, pois os reais proprietários dos carros que avaliam os carros.

[Data de publicação] 8/2/19

[Nome] Andre Luis Barbosa De Souza
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] HGT AT6
[Motor] 1.8 16V
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O carro possui excelente design, muitos equipamentos de série. A cor azul portofino, exclusiva da versão HGT chama muito atenção. O carro possui excelente dirigibilidade e faz curvas muito bem, o sensor de estabilidade transmite muita segurança. O sistema de som é espetacular, considerando que é de série e uma multimídia muito eficiente.

[Principais aspectos negativos] Falta de GPS no sistema multimídia Unconnect, tem que fazer o espelhamento pelo celular.

[Defeitos apresentados] Star & Stop parou de funcionar. Foi trocada a bateria, problema resolvido.

[Concessionárias] Considero os valores cobrado muito alto. Mas sempre fui bem atendido pela css Fiat Prima em Florianópolis.

[Comentários adicionais] Penso que a Fiat poderia ter caprichado mais em detalhes de acabamento no Argo , em especial na versão HGT, a top de linha, como por exemplo, luzes cortesia, no espelhos e nas portas traseiras, bem como, maçanetas internas cromadas, e deveria contar com saídas de ar no túnel central para os passageiros de trás.

[Best Cars] Muito boa.

[Data de publicação] 19/10/18

[Nome] Rodrigo Figueiroa Vilela
[Cidade] Teresópolis
[Estado] RJ

[Versão] drive 1.3
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 1
[Desempenho] 2
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Start / stop, não possui tanque de partida frio, economia.

[Principais aspectos negativos] Motor trocado com 11000km, trocado parcialmente.A concessionaria queria fazer o motor do carro, incrível. Suspensão de uno, empena com facilidade e problemas no caster. Central multimídia. trava usando waze ou google maps. Porta usb não carrega gps.

[Defeitos apresentados] Motor foi trocado com apenas 10000km, suspensão com telescópio empenado. Caster e cambagem fora de lugar. Carro ficou 59 dias na concessionária

[Concessionárias] Auto Italia Petrópolis, a pior concessionária que já vi na vida. Carro ficou 59 dias na concessionária, foi entregue totalmente sujo e ainda amassaram o meu carro. Rascaram a mangueira do ar condiciona, Amassaram a lataria do carro para colocar o motor novo. Entregaram o carro vazando agua do radiador. A suspensão não consertaram. A auto italia Petrópolis entregou o carro pior do que estava. OBS: A fiat não faz alinhamento do carro, ela leva para uma oficina qualquer.

[Comentários adicionais] Não compre carro da fiat e muito menos o FIAT ARGO. Estou sem carro e a FIAT não quer me dar carro reserva, pois o carro reserva so funciona no 1º ano de garantia, ou seja, mesmo que o carro esteja com problema. E a FIAT não quer me dar o dinheiro de volta. Acionei a Justiça para ter o meus direitos

[Best Cars] Melhor site para consulta de carros.

[Data de publicação] 19/10/18

[Nome] Rodrigo Vilela
[Cidade] Teresópolis
[Estado] RJ

[Versão] drive 1.3
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 1
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Central multimidia, start / stop, não tem tanque de partida frio.

[Principais aspectos negativos] abaixo.

[Defeitos apresentados] Barulho de tucho batendo, desde zero, Suspensão empenada, com 10000km, borra de óleo na tampa de óleo.
Outro detalhe que a suspensão dianteira é a mesma da fiat uno. Empena direto o telescópio.

[Concessionárias] Já levei em 2 concessionarias diferente, não resolveram os problemas do carro. Estou sem o carro desde o dia 23/07/18, carro foi para concessionaria com reboque. A Fiat não me deu carro reserva e até o momento não tenho nenhuma posição da concessionaria a respeito do conserto do meu carro, Fiat está com um descaso enorme do meu problema. Quero uma solução e não desculpa.

[Comentários adicionais] Não compre fiat argo, péssimo carro. Fiat infelizmente me decepcionou pelo descaso e pela falta de responsabilidade.

[Best Cars] Melhor lugar para se conhecer um carro. Infelizmente como o meu carro é lançamento, ainda não tinha opinião nesse canal. Sempre consulto esse canal.

[Data de publicação] 27/7/18

[Nome] André Souza
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] HGT AT6
[Motor] 1.8 16V
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Design, acabamento, tecnologia embarcada,estabilidade, equipamentos de série , transmite confiabilidade , câmbio e posição de dirigir.

[Principais aspectos negativos] falta espelho cortesia com luzes e maçanetas internas poderiam ser cromadas.

[Defeitos apresentados] não.

[Concessionárias] razoável, mas o serviço de mão-de-obra é caro.

[Comentários adicionais] O carro é lindo demais por dentro e por fora, principalmente na versão HGT.

[Best Cars] ótimos!

[Data de publicação] 15/6/18

 

 

[Nome] Diego Mota Vieira
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] GSR Drive
[Motor] 1,3
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O carro é muito confortável e o motor 1.3, apesar de pequeno tem ótimo desempenho, principalmente quando acionado o modo Sport. O câmbio GSR, nova nomenclatura do Dualogic, foi muito criticado pela mídia especializada. Porém, para quem está acostumado com carro automático ou manual, realmente sentirá uma diferença com o GSR. Em princípio, ele passará uma sensação de imprecisão e de que parece perdido nas marchas. Mas na verdade o câmbio não é ruim, você precisa aprender a extrair o melhor do que ele pode oferecer, sabendo trabalhar com o pedal do acelerador, principalmente em subidas, assim, ele se torna muito bom, sem solavancos e confortável. Quem gosta de carro de verdade é capaz de sentir o que ele pode oferecer e consegue extrair o melhor do equipamento, com o tempo você aprende todas as manhas e percebe que as críticas da mídia são infundadas. A multimídia é bem fácil de usar e o computador de bordo é um dos mais completos do seguimento. O consumo é outro ponto positivo, fazendo na média de 12,5 km/l na cidade, com trânsito pesado. Isolamento acústico e acabamento muito bons, mal se escuta o barulho do ambiente externo e do motor com os vidros fechados. O design do interior é muito bonito, remetendo a carros da Mercedes ou Ferrari. Por fim, a suspensão é bem macia e os bancos são confortáveis.

[Principais aspectos negativos] A frente é muito baixa e raspa fácil em meio-fio, deve-se tomar bastante cuidado neste aspecto. O sistema star/stop é um pouco irritante, embora possa ser desligado no painel, sempre que se dá partida no veículo é necessário apertar esse botão caso não queira utilizar o sistema. Os freios são o ponto mais negativo, parecem subdimensionados, acredito que pela falta de discos nas rodas traseiras, considerando o peso do carro. A versão GSR não tem regulagem de profundidade do volante, item este que faz falta para pessoas mais altas como eu. O sensor de estacionamento deveria ser item de série, mas a empresa cobra quase dois mil reais pelo item que vem acompanhado da câmera de ré. Se você quiser apenas o sensor de fábrica não é possível.

[Defeitos apresentados] O carro veio com um dos alto falantes estourado, o qual foi trocado na garantia sem maiores problemas. Também veio com o volante desalinhado, tendo sido resolvido na garantia, causando certo transtorno pelo fato de ter tido que retornar três vezes à concessionária para deixar o carro bem alinhado. Por último, ocasionalmente ocorre de estralar a suspensão dianteira quando em manobras, parecendo um barulho de mola. Não dá para saber se é realmente um defeito, pois em princípio a suspensão está funcionando bem, mas não parece algo normal, será verificado na primeira revisão. Por último, por duas vezes no momento da ignição ocorreu de a chave ficar presa na posição start, deixando o motor de arranque acionado após o motor ligar, fazendo com que eu tivesse que desligar e religar o carro. Também não dá para ter certeza se é um defeito, será reportado na primeira revisão.

[Concessionárias] Já tive problemas com uma das concessionárias Fiat da região quando possuía outro veículo da marca, porém, aparentemente o serviço melhorou bastante, mas o setor técnico não passa muita credibilidade ao cliente, parecem não ter um bom conhecimento a respeito dos produtos que vendem.

[Best Cars] O site é bem legal, completo e com opinão técnica de profissionais experientes, sempre acompanho e indico a amigos.

[Data de publicação] 23/2/18

[Nome] André
[Cidade] Campinas
[Estado] SP

[Versão] Precision Manual
[Motor] 1.8 16v
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Toda a avaliação das notas considerou a categoria em que o carro está inserido. Carro que chama muita atenção pelo design. Embora muitos, ao verem fotos, falem que ele se parece com modelo X ou com modelo Y, ao vivo ele chama muito mais a atenção.
Outro ponto positivo é o acabamento. Definitivamente, um dos melhores Fiat já produzido (junto com Toro e Bravo). Embora utilize plásticos duros e possua algumas rebarbas, a montagem está acima da média na categoria e o design junto com detalhes de acabamento e mix de texturas dão um ar moderno e requintado ao interior do carro. Superior neste quesito ao novo Polo (que deixa as ferragens dos bancos a mostra, sem qualquer cobertura, algo inadmissível em um carro de quase 80k)
Como proprietário de um Bravo Sporting 1.8 manual, chamou-me muito a atenção a boa oferta de torque em baixa, o excelente consumo (considerando o histórico deste motor E-Torq 1.8) e a maciez da embreagem e transmissão. Ainda não é um VW neste quesito, mas melhorou muito.
Por fim, o conforto das suspensões e volante também são ótimos , macios na medida certa, embora ainda prefira a pegada mais firme do Bravo. De modo geral, um excelente carro.

[Principais aspectos negativos] Toda a avaliação das notas considerou a categoria em que o carro está inserido. Apesar da boa oferta de torque em baixa rotação (superior ao Bravo neste quesito), a resposta do acelerador eletrônico é demasiadamente lenta. Percebe-se um foco grande em economia em detrimento de respostas mais agressivas. Faz muita falta o botão Sport presente em Toro e Renegade. Em alguns momentos, chega a irritar quem gosta de respostas mais agressivas. Ágil (mas sem esportividade) em baixa, monótono em alta. Confesso que assim que a garantia acabar, pretendo melhorar a resposta do acelerador, para aproveitar melhor a potência do carro. Apesar disso, conheço este motor (do próprio Bravo) e gosto de sua robustez.

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] Atendimento de vendas muito bom, assim como o pós vendas. O entregador tem bom conhecimento técnico. O único “senão” foi a lavagem do carro para a entrega. Como o carro deveria estar a algum tempo exposto ao clima, deveria estar bastante sujo. A lavagem para a entrega foi praticamente finalizada no ato da entrega e a qualidade foi baixa (talvez pela pressa): percebe-se marcas de terra e poeira nos cantos e borrachas do carro e o painel das portas tinha algumas manchas de algum produto de limpeza não devidamente retirado.

[Comentários adicionais] Excelente carro. Até o momento, considero um dos melhores de sua categoria! O consumidor deveria deixar de preconceitos (quanto a ser Fiat ou por pensar ser um “Palio melhorado”) e ir ao menos conhecer o carro. Para o Polo, talvez seu maior concorrente, perde no quesito powertrain (motor e câmbio), mas ganha tranquilo em acabamento e conforto. Em segurança, pode-se dizer que na ativa, para o uso que o veículo é submetido, ambos estão no mesmo patamar. Na passiva, não posso (e nem quero) avaliar, já que o carro ainda não foi testado em crash tests. Frente a Onix, HB20 e outros, está um degrau acima.

[Best Cars] Excelente, como sempre!

[Data de publicação] 9/2/18

[Nome] Jose Leolino de Avila Filho
[Cidade] Aracaju
[Estado] SE

[Versão] Drive
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Antes de destacar os aspectos, as notas atribuídas referem-se a uma comparação com os concorrentes de mesma faixa. Maciez da suspensão, tela em lcd do painel configurável, consumo muito bom, o melhor de todos os carros que ja possuí e não foram poucos, espaço interno, banco traseiro então, com ótimo espaço, som muito bom, multimídia instalada como opcional de fábrica muito fácil de usar e com vários recursos.

[Principais aspectos negativos] Câmbio longo e molenga. Como o carro ainda é muito novo e não percebi nenhum outro problema, sem outros aspectos negativos a considerar.

[Defeitos apresentados] Sem defeitos até o momento.

[Concessionárias] Já tive outros carros da marca e o atendimento na única concessionária do estado foi sempre bom.

[Comentários adicionais] Até o momento, para todos da família que dirigem o carro é somente elogios, principalmente maciez da suspensão, ótimo consumo, espaço, dirigibilidade e qualidade do som.

[Best Cars] Todos que estão pensando em adquirir um veículo deveriam consultar o site, além das excelentes avaliações esta sessão é essencial para saber a qualidade dos veículos e grau de satisfação dos proprietários no uso do dia a dia.

[Data de publicação] 9/2/18