Audi A3 (primeira geração)

Audi A3 (primeira geração)

 

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[Nome] Marcelo
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] turbo tiptronic
[Motor] 1.8 20 v
[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Mecânica evoluída e robusta. Tecnologia. Confiabilidade. Conforto. Desempenho. Custo x beneficio. Variedade e qualidade de peças e marcas no mercado paralelo. Informações disponíveis na internet. Quantidade de usuários interessados em sua conservação, grupos , foruns etc. Peças compatíveis de outros veículos da linha Volks. Itens de série. Diferentes versões de motorização e cambio. Segurança. Preço de itens e peças muito mais em conta em relação ao seu sucessor. Tiptronic proporciona trocas rápidas e manuais de marcha. Aceleração 0-100 excelente.
Otima relação de marchas. Excelente torque. Lavador de farois, regulagem automática do feixo do xenon, duas lambdas.
Bobinas Beru similares do R8. Rodas 16 (as mais bonitas do modelo). Suspensão mais baixa na dianteira. Bancos e volante em couro de alta qualidade. Painel branco. ASR e ABS. ótimo ar condicionado digital. Disqueteira para 6 cds. Sub woofer incluso no porta malas. Sem pisar tem consumo aceitável para quem não roda muito todo dia.

[Principais aspectos negativos] Mangueiras de água e ar que ressecam e devem ser substituídas. Fios de energia dos faróis que ressecam e devem ser substituídos. Peças de plástico como presilhas e partes do regulador do farol que ressecam e se quebram. Forro do teto que sempre solta. Motorização somente gasolina. Pede gasolina premium idealmente. Falta de peças na concessionária.
Quantidade de proprietários interessados em mexer com preparação, CUIDADO NA HORA DA ESCOLHA DO SEU CARRO.
Quantidade de carros que foram mexidos. Fique de olho nas trizetas e tulipas comprometidas em arrancadas. Retrovisor fotocrômico interno estragado na maioria dos carros. Partes do painel que descascam, com mal uso, desleixo, unhas. Em alguns veiculos colocam adesivos ou pintam, tirando a originalidade das peças de acabamento. Mecânicos que olham a marca e querem superfaturar o serviço. Nos turbo 180hp, algumas coisas sao de mais difícil acesso no motor, como a troca de correias e tensores, alternador, válvula termostática, mangueiras de vacuo e faróis. O carro esquenta o capo e o habitáculo. No tiptronic jatco a atenção com a manutenção preventiva é maior. Maçaneta da porta do motorista com folga (todos a3). Se pisar bebe mesmo. O 180hp não é carro para ficar agarrado no transito todo dia. (minha opinião).

[Defeitos apresentados] Tenho a um ano e tudo o que aconteceu foi somente susto. Troquei o kit da correia e acessórios por precaução. Refiz as mangueiras de ar arrebentadas. Refiz a mangueira do lavador de para-brisa que estava trincada.
Troquei uma flange plástica de água em T, que estava trincada. (mandei fabricar de metal). Troquei velas e bobinas. Limpei todos sensores manifold. Limpei as válvulas de alivio do turbo. Troquei o oleo de caixa, motor. Coloquei fluido organico da refrigeração e de freios. Militec em tudo. Troquei a bomba de combustível. SIEMENS VDO VERDE. Filtros. Troquei suspensão dianteira. Comprei bomba do esguicho do lavador de farol. Tirei ruidos dos retrovisores. Troquei suporte do motor. (esse sim tem que escolher bem a marca.) Mesmo que paralela, existem boas e péssimas. Suporte inferior do cambio.

[Concessionárias] Na Audi, vc encontra peças mais caras e mais baratas que na Volks e vice versa, tem que pesquisar.
Ja encontrei peças de acabamento na concessionária mais barata que no mercado livre, mas é raro. Em geral preços muito caros para peças específicas que não estão mais no estoque. Muitas peças compatíveis de outros carros, mas tem que ter vendedor de confiança ou procurar se informar bem antes, inclusive levando o codigo da peça consigo.

[Comentários adicionais] Carro excelente, chama a atenção em estado original. Não é qualquer roda que encaixa no seu estilo unico. Depois que comprei o carro, peguei gosto por carros e motores e sua conservação. Chipar, rebaixar, trocar turbina, não passa pela minha cabeça, o carro é excelente e manterei em estado original. Fiz uma bela compra, carro dos mais conservados em relação a seus similares de modelo e ano. Tenho todas as notas, de serviços, inclusive de compra e tenho contato do ultimo dono. PROCURE PROCEDÊNCIA e se informe. Tem muito a3 desfigurado por aí. INFELIZMENTE.

[Best Cars] ótima iniciativa, quando estudei a compra do meu carro eu li as opiniões dos proprietários e ex proprietários aqui também. Me assustou um pouco o que li, mas eu fui determinado na compra, fiz ótima escolha já sabendo dos detalhes que aprendi aqui. Mas desmistifiquei muita coisa, inclusive por ter entrado no clube do Audi, frequento encontros e trocado muita figurinha com o pessoal.

[Data de publicação] 24/3/16

 

 

[Nome] Ivanildo
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Versão] 1.8 aspirado
[Ano-modelo] 2005
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 140.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Apesar de um desig do ano de 1997, ainda consegue ser um carro moderno se comparado com outros atuais. O motor responde com firmeza. É um carro com a pegada boa e consegue ser econômico pelo porte do motor dele. Estabilidade em curvas.

[Principais aspectos negativos] Suspensão duríssima. Muitos rangidos internos com a atual quilometragem. Peças caríssimas. Essa conversa de que se usa muita peça do golf não as deixa mais em conta, pois as peças do golf também são muito caras. Mecânicos acham que o proprietário de Audi tem bala na agulha e por isso querem te meter a faca. É difícil achar um de confiança. Espaço interno ridículo. Atrás cabe apenas duas crianças. Esse carro é para pessoas de no máximo 1,70M de altura, pois acima disso o desconforto torna-se evidente tanto no banco da frente como no de trás. Muita esportividade e muito desconforto.

[Defeitos apresentados] Acima dos 100 mil quilômetros o carro começa a dar bastante defeito. Fiz toda a preventiva aos 100 mil, mas mesmo assim tive que trocar várias peças: Fluxo de ar: R$ 500,00. Bomba de combustível: 380,00. Sonda lambda: 180,00 . Alternador da bateria: 170,00 . TBI usada: 500,00 . Sensor termostático: 100,00 . Catalisador usado: 500,00 . Descanso de braço usado: 550,00 . Suspensão dianteira: 650,00. Forro do teto que sempre costuma se soltar: 300,00 . Isso fora a mão de obra.
Além do básico da preventiva que é corrêa, esticador, bomba d água, filtros, etc que me custou mais uns R$ 2.000,00. Resumindo: em 3 anos a manutenção desse carro me custou em torno de 7 mil reais. Graças a Deus consegui vender.

[Concessionárias] As peças custam o triplo do preço que no mercado paralelo. Não é recomendada por ninguém que tenha pena do próprio bolso. Não trabalham com estoque. Pedem na Alemanha para chegar em longos dias. Dizem que costumam ser ainda mais caras que as concessionárias dos rivais Mercedes e BMW. Tive que comprar alguns acessórios da parte interna e infelizmente tive que pagar preços absurdos.

[Comentários adicionais] A princípio não recomendo esse carro pra ninguém. Carro importado das marcas premiu (audi, BMW e mercedez) normalmente funciona assim:o 1º proprietário geralmente fica com o carro por até 3 anos (só alegria). Na primeira revisão ele nunca mais volta na concessionário devido o preço absurdo para se trocar óleo e filtros (em torno de 1.500). Aí ele leva a um mecânico particular. Já o segundo proprietário pega esse carro feliz da vida e é justo na hora que começa a manutenção propriamente dita (em torno dos 60 a 100 mil kilômetros rodados). Ou ele se estressa ou passa o carro pra frente, e se conseguir vender que é muito difícil. Já o terceiro proprietário coitado, aí vocês já sabem o desenrolar da história né…

[Best Cars Web Site] Recomendadíssimo a todo momento, seja na hora da compra ou na troca do veículo.

[Data de publicação] 10/10/14

 

[Nome] Cassio
[Cidade] Poços de Caldas
[Estado] MG

[Versão] 1.8 T Manual
[Ano-modelo] 2005
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 110.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O conforto é incrível, seus bancos de couro em formato de concha proporciona segurança, além dos vários opcionais disponíveis, 4 air bags, EBD e ABS controle de tração ASR. Além do ar digital e teto solar, sem falar no motor, super confiável, forte e ao mesmo tempo silencioso e responde a qualquer situação (180 cavalos que impressiona), o designe me agrada muito, apesar dos anos se passando, ainda é um carro muito bonito, se destaca se tiver bem conservado como o meu :). É da categoria compacto luxo, então tem muito mimos, luzes de cortesia por todo o carro, na frente, atrás, no quebra sol, no porta luvas e no porta malas, descanso de braço, gavetas sob o banco, porta copos que sai de dentro do painel, basta aperta-lo. O sistema de som original é incrível, com 4 kit 2 vias e um subwoofer com amplificador acoplado ao porta-malas (não toma espaço pois fica escondido do lado direito) e disqueteira para 6 cds. Som limpo e de qualidade. O computador de bordo em cristal liquido faz muito, mede autonomia com a gasolina que se tem, quanto km vc esta fazendo no momento, e quantos km vc esta fazendo em média, indica a velocidade média, tempo de viagem (avisa a cada 2 horas para descanso), além de escanear o carro todo, acusa se o óleo estiver baixo, se a água do reservatório esta baixa, se as pastilhas estão gastas, até se lanterna traseira ou se o farol queimar ele avisa. Rodas de liga leve 16 polegadas com pneus 205/55/16 completam o carro.

[Principais aspectos negativos] Suspensão rígida, para se ter o melhor dele é na estrada, não absorve bem as imperfeições (crateras) que se tem nas cidades hahaha. Há um problema comum nesses carros, os botões do ar condicionado e som descascam com facilidade (fica feio), e mais feio ainda quando o forro do teto e do teto solar se soltam, vai parecer uma tenda árabe que raspa na sua cabeça, se bobear. Isso acontece na maioria dos audi a3. O meu tive que mandar no tapeceiro para recolocar um novo tecido no teto. Algumas peças de reposição são caras se for colocar de qualidade, a embreagem por exemplo, uma boa vc vai pagar 2,200,00 reais, fora a mão de obra.

[Defeitos apresentados] Na parte mecânica nunca apresentou defeito. Motor, câmbio e suspensão digna da audi.

[Comentários adicionais] É um carro que não admite negligência, tanto no modo de dirigir quanto a manutenção preventiva, Se voce encontrar um veículo que rodou nas normas e padrões da audi vá em frente, é um puta carro, caso contrário, se for esses audi a3 surrado que voce ve em qualquer esquina, e ainda na mão de moleque, FUJA!kkkkk. É um carro para pessoas exigentes, que entendem de carro mas não dispões de 100 mil reais para comprar AQUEEELE carro.

[Best Cars Web Site] Best Cars ja me ajudou em minhas escolhas, site muito bom!

[Data de publicação] 16/5/14

[Nome] philippe m crepin
[Cidade] sao paulo
[Estado] SP

[Versão] s3
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] potencia x consumo 9/10 km /l , 6 marchas,tracao quattro,linha,2 portas,225 cv,estabilidade exemplar,muita seguranca ao dirigir,dirigibilidade(nao e pesada como uma bmw 130 i)

[Principais aspectos negativos] baixo na frente atencao a lombada,balanceamento no local e de coluna ja na saida da concessionaria quando okm ,so !

[Defeitos apresentados] nenhum em 10 anos por isso que tenho ate hoje,trocado oleo sintetico cada 6 meses,cada 2500 km,caro de colecao e de muita satisfacao

[Comentários adicionais] pela desvalorizavao prefiro ficar com ele,nao ha nada no preco que seja tao confiavel e robusto e potente

[Data de publicação] 29/11/13

[Nome] GUSTAVO GABARDO JANSSON
[Cidade] ITARARÉ
[Estado] SP

[Versão] 1.8 asp 125cv
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 120.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Design, estabilidade, economia de combustível, requinte, acabamento, durabilidade, silêncio, conforto, cuidado e atenção em detalhes que você só percebe na convivência com o carro, potente, forte, sólido como rocha, além de vir completíssimo de fábrica.

[Principais aspectos negativos] Como tenho 1,94 de altura e 107 kg, o espaço interno deixa um tanto a desejar. Quando dirijo, somente uma criança consegue se acomodar atrás de mim no banco de trás.

[Defeitos apresentados] Algo normal de qualquer carro, pelo tempo de uso. Os defeitos específicos do modelo foram poucos e relacionados ao acabamento: o forro do teto se soltou (nosso clima típico de fogão industrial); botões do sistema de som, ar condicionado e chave de luz descascados (um adesivo especial colado aos botões que se desgastam). é só comprar os adesivos e levar numa pessoa que saiba fazer a aplicação.

Defeito mecânico foi apenas um: o sensor de temperatura da água que chegou ao fim de sua vida útil. Quando esse sensor queima, as partidas com o motor quente são um martírio, ele só pegava na quinta ou na sétima tentativa. Não é uma peça cara, custou 85 reais (original do 1.8 20V).

[Concessionárias] Fui apenas uma vez pra ver umas peças de acabamento. A hora da mão-de-obra é cara (90 reais) e as peças são superfaturadas. Revisão na parte mecânica e elétrica, somente com o meu mecânico de confiança. Já rodei 30 mil km com ele e é um sossego. Se fizer a manutenção preventiva de forma correta, não quebra de jeito nenhum.

[Comentários adicionais] Sempre quis ter um Audi A3, é um carro charmoso, atemporal e requintado. O carro é SHOW! Meu carro anterior (um Astra) é excelente e nunca tive do que reclamar dele, mas o Audi é simplesmente fantástico! Determinados detalhes fazem a diferença e você só percebe quando dirige outro carro. É um carro pra quem gosta de carro. Sua manutenção não é tão cara e nem tão difícil, basta respeitar os intervalos de troca de óleo (a cada 5 mil km) e do filtro de óleo a cada duas trocas de óleo. O óleo tem que ser 100% sintético 5W40. Se fizer isso, o carro vai funcionar e muito bem por muito tempo (ele simplesmente não quebra). JAMAIS PONHA ÓLEO QUE NÃO SEJA 100% SINTÉTICO, É PEDIR PRA DAR ENCRENCA!

A qualidade de construção é simplesmente incrível, o carro não apresenta ruídos de acabamento e não faz barulhos como muitos nacionais novos de mesma categoria! É um carro forte, não somente na potência, mas na sua construção e na sua mecânica, se fizer manutenção preventiva ele não vai dar nenhuma dor de cabeça.

O brasileiro infelizmente não entende que cada carro tem suas particularidades, não é apenas sentar e andar! Por isso que o Audi, apesar de ser muito elogiado, ficou com essa fama de ter manutenção difícil e cara, assim como o Tempra e o Marea. Compram o carro mas esquecem que a manutenção é totalmente diferente de um carro popular (inclusive financeiramente falando). Se vc pensa em adquirir um, eu dou dois conselhos: um é procurar um que esteja bem conservado, tanto na parte estética quanto na mecânica (mesmo rodado se estiver conservado é um bom negócio). O segundo conselho é ter em mente que você está adquirindo um carro cuja manutenção é mais cara que de um carro popular, afinal é um Audi.

[Best Cars Web Site] Pra quem ama carros, Best Cars é indispensável!

[Data de publicação] 17/5/13

[Nome] Robson F. F. da Silva
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.8 AUTOMÁTICO
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Conforto (para 04 adultos), dirigibilidade nota 10,um carro que chama muita atenção, ainda mais por ter um design relativamente atual(apesar do ano), quem acredita que Astra, Vectra, Golf são carros confortáveis é por que ainda não teve a oportunidade de dirigir um Audi. Tem como ponto forte segurança e estabilidade, principalmente na rodovia ao ultrapassar veículos de grande porte. Ruído interno “0”, painel funcional “show de bola”.

[Principais aspectos negativos] Um quesito que me decepcionou foi o desgaste prematuro dos botões do ar cond. e faróis que descascam, coisa que eu não esperava de um Audi, mas relevante, já que vi problema parecido até em BMW. O forro não aguenta as variações climáticas do nosso país, tende a se descolar com o tempo. Valor do seguro e peças originais astronômicos (no caso de manutenção preventiva facilmente substituível por peças VOLKS), agora se for componentes de motor e acabamento vc estar “ENROLADO”. Por se tratar de cambio automático não se surpreenda com consumo elevado de combustível 8 km/l em média na cidade. Desvalorização muito acentuada.

[Defeitos apresentados] Tive que trocar o forro do teto que descolou. Como adquiri o carro com 60 mil km rodados, então apareceram os defeitos de praxe, desgaste dos coxins, pivôs e outros elementos de suspensão (custo R$ 600,00). Como o peito de aço é uma verdadeira caixa não percebi o ressecamento na coifa da roda me obrigando a trocar o semi eixo, triveta, tulipa, coifa da roda (custo R$ 1100,00), mangueira da direção hidraulica vazando (R$ 150,00) e por fim com 98 mil km rodados, o que ninguém podia esperar, o tensor da corrente quebrou, é aí mano velho, R$ 5 mil para desempenar o motor, além da dificuldade de encontrar peças, que no meu caso virão de São Paulo.

[Concessionárias] Atendimento vip pra quem é magnata, senão!!!!!!!!!

[Comentários adicionais] Estou me desfazendo dele, mas não pelo carro e sim pela falta de sorte, apesar de conservadíssimo, e ter tomado todas as precauções na hora de adquirir um semi novo, não me atentei que o primeiro proprietário utilizava óleo de baixa qualidade, o que ao passar do tempo se transformou em graxa entupindo as válvulas do motor e quebrando o tensor. Para um carro com 20 válvulas não tem opção se não um óleo de motor 5×30 que por sinal é não é muito barato pra quem está acostumado com um 08 válvulas. Apesar de todos os meus cuidados após a aquisição, a bomba relógio já tinha sido ativada, é um carro que não perdoa descaso. Se vc pensa em adquirir um de segunda mão, vale a pena desembolsar para fazer um revisão extremamente minuciosa, por que vc terá muita satisfação, pra quem gosta de carro, em dirigir um Audi.

[Best Cars Web Site] Um verdadeiro serviço de utilidade pública, se vc tem dúvida sobre qual carro possuir, este é o canal.

[Data de publicação] 10/3/12

[Nome] Thiago Wanzeler Mota
[Cidade] Sao Gonçalo
[Estado] RJ
[E-mail] thiagowmota@hotmail.com

[Versão] 1.8 Asp
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Ainda chama atenção das pessoas na rua 😉 é uma delicia dirigir essa máquina, ar condicionado digital nota 10, CB versátil, o consumo, na cidade faço media 10 km/l (s/ar) 8,5km/l (c/ar), estrada 15 km/l (s/ar), 13km/l(c/ar) há 110 km/h. acabamento muito bom(padrao AUDI) por um carro que custa 35 mil!!! não tem no Brasil melhor,e ainda melhor que mt zero valendo 50 mil(é claro se vc achar um A3 conservado), por se tratar de um hatch médio, acho o porta-malas bem espaçoso, na estrada é um foguete 🙂 consumindo pouco, e ainda gruda no chão nas curvas, seu cambio é bem preciso.Conta c/ 4 airbags, ABS e freios precisos. Seu Teto solar é show!!!

[Principais aspectos negativos] botoes do painel descascam com facilidade(está começando,sou terceiro dono,tem que ter cuidado p manter intactos ), seguro salgado, tenho 23 anos, como segundo condutor acho que pago barato => 3 mil reais, isso ja é questao de perfil e papo cm o gerente do banco 😉 detalhe primeiro seguro da minha vida(zero bonus).regra dos 10 % do valor do carro no maximo 😉 MANUNTENÇAO por enquanto só as preventivas, que sao baratas. pois usa peças da VW. suspençao traseira barulhenta quando passa por pisos irregulares, espaço pros passageiros de trás apertado, para pessoas jovens como eu isso nao é problema.

[Defeitos apresentados] o porta-copos que em alta temperatura nao abria, eu mesmo consertei( na internet, se acha manuais que tem passo-a-passo de montagem e desmontagem de todo acabamento interno, parte eletrica e mecanica do audi).

[Comentários adicionais] é um carro para pessoas que gostam de carros, apesar de ter 6 anos de idade, ele está muito conservado, tem que ter muita paciencia para achar um de boa procedencia, o meu esta com 43 mil rodados originais, nao tive nenhum grande problema cm ele, comprem um com couro e com teto que vc vai se apaixonar por esse carro, sua mecanica é muito robusta, tipico dos carros alemaes de alto nivel, nao esses tupiniquins que encontramos por aqui, onde o brasileiro nao se importa mt em pagar caro por lixos que sao vendidos para nós. ate hj tem gente que acha q este carro esta associado a riqueza ;P a maioria acha que eh caro manter um desses, prefiro pagar a mais na manuntencao poucas vezes ao ano, do que pagar barato em manuntencao mas por varias vezes ao ano(gol, uno, etc….) questao de cálculo e visao de futuro 😉

[Best Cars Web Site] Parada obrigatória se vc quer comprar um carro sem arrependimentos, utilizei esse site para escolher a minha máquina, e acertei na minha escolha. Pesquise sempre!!!

[Data de publicação] 17/12/11