Triumph Street Twin

Triumph Street Twin

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Luiz Gaspar
[Cidade] Valinhos
[Estado] SP

[Versão] Street Twin
[Motor] 900
[Ano-modelo] 2019
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Acelerador by-wire. Não tem cabo que possa romper. Ela tem um torque maravilhoso. O motor de 900 cc tem uma aceleração muito boa. Falta uma 6a. marcha., o que contribuiria mais na economia de combustível em estrada. Mas em compensação o motor roda sempre “cheio”. Banco relativamente confortável. Não fiz ainda nenhuma viagem longa. Pode ser que depois de 2 horas o banco venha incomodar. Freios competentes. Linda! Imponente! Baixa estatura, que facilita o embarque/desembarque, inclusive do garupa.

[Principais aspectos negativos] A posição de pilotagem é um pouco inclinada para frente, o que me incomoda. O peso do corpo cai nas mãos. Depois de um tempo pilotando, as mãos doem. Gosto de uma posição mais ereta que cansa menos. Falta um parabrisas, por pequeno que fosse. Iria contribuir para uma melhor penetração aerodinâmica e receber menos vento no peito. Para comprar um, só na CC e custa perto de 1000 reais.
A moto não veio com nunhuma alça na traseira que o usuário possa prender um elástico com ganchos. Não tem onde prender. Tive que comprar uma alça traseira que custou a “bagatela” de 600 reais na CC. Falta uma 6a. marcha., o que contribuiria mais na economia de combustível em estrada. Mas em compensação o motor roda sempre “cheio”. Eu estou amaciando o motor conforme especificação do manual, mas, talvez pela pouca km que ela tem (1700 km), a moto não passa dos 140 km/h. Espero que melhore.

[Defeitos apresentados] Nenhum até agora.

[Concessionárias] Tudo na concessionária custa “os olhos da cara”. A única coisa gratuita lá é o “bom dia!” e o cafezinho. Mas o serviço é competente e os mecânicos entendem da moto.

[Comentários adicionais] Adoro o estilo. Era a moto dos meus sonhos. O gosto do estilo é muito pessoal. Entre trail ou street, eu prefiro street. É uma moto que vale a pena. O acabamento é primoroso. Capricho inglês.

[Best Cars] Sempre foi o melhor. Consulto sempre para comprar.

[Data de publicação] 29/5/20

 

 

[Nome] Gustavo Cossenzo Monteiro
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] Street Twin
[Motor] 900
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Torque inexplicável. Estilo maravilhoso!

[Principais aspectos negativos] Os pneus são feios.

[Defeitos apresentados] Nada

[Concessionárias] Triumph BH muito boa

[Best Cars] Ótimo site.

[Data de publicação] 30/11/18

 

 

[Nome] Luciano Oliveira
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Versão] Street Twin
[Motor] 900
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O principal aspecto positivo é o estilo. Visualmente ela se destaca pelo visual clássico, grande farol redondo e dois escapamentos grandes e cromados. O nível de acabamento é primoroso! tudo muito bem trabalhado. Já na pilotagem a ciclística é que se destaca! é perfeita para passear nas ruas desertas da cidade! ótimo torque, não necessita ficar trocando marchas a todo momento. O ronco do motor também é um ótimo ponto! o bicilíndrico gira suave e macio em baixas rotações, e em altas rotações o barulho fica vigoroso e destacado. A estabilidade também é um fator bastante positivo; os pneus na medida certa e as suspensões bem reguladas fazem essa triumph parecer um pequeno trem sob trilhos.

[Principais aspectos negativos] O principal ponto negativo para mim é a posição de pilotar. Como sou alto (1,83), após algum tempo as pernas e as costas começam a sentir o incômodo. Os freios mereciam ser duplo-disco na dianteira e o cambio seria perfeito com 6 velocidades.

[Defeitos apresentados] Foi necessário trocar o chicote secundário do tanque em um Recall

[Concessionárias] A British Triumph é uma excelente loja aqui no DF… os vendedores são muito bem informados sobre aspectos técnicos e fazem boas condições de venda. Em termos de custo-benefício não achei nada comparável em outras marcas e concessionárias.

[Comentários adicionais] O custo benefício é inigualável… comparei motos nessa faixa de preço (34.000 – 40.000) e a triumph só fica atrás no numero de autorizadas. De resto é imbatível.

[Best Cars] As opiniões dos donos no site Best Cars foram cruciais em minha escolha.

[Data de publicação] 20/10/17

 

 

[Nome] Francisco Clayton Sarmento Bezerra
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Motor] 900
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão]
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Ergonomia e suspensões, essas excelentes!

[Principais aspectos negativos] Não consigo destacar nada negativo nessa motocicleta

[Defeitos apresentados] Não apresentou

[Concessionárias] Fui 3 vezes a concessionária Triple da Juscelino aqui em São Paulo, sempre fui muito bem atendido. Minha opinião expressa o atendimento pessoal pois não posso comentar com relação ao estoque de peças pois não necessitei…

[Comentários adicionais] Moto excelente, muito gostosa de se pilotar ou mesmo andar passeando, boa para o dia a dia (que a uso) e também para viagens, apenas ressalto a necessidade de se colocar acessórios para bagagens … Apenas deixo claro que sou motociclista experiente com mais de 43 anos de uso continuo de motocicletas de todos os estilos e cilindradas, e realmente adquiri essa moto por ser baixa (pois passei por uma cirurgia no joelho devido a um acidente no qual um motorista irresponsável me derrubou), dizendo que essa aquisição foi uma grata surpresa, não pensei ser tão boa a moto, realmente excelente opção!

[Best Cars] Excelente site, louvável atitude essa seção para pesquisa de novos consumidores pois saberão da opinião de quem realmente usa a motocicleta, complementando a opinião da imprensa especializada.

[Data de publicação] 20/10/17