Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor - Motos Suzuki

Suzuki DL 650 V-Strom

12/01/2021
in Suzuki

Suzuki V-Strom 650 XT

Participe: envie opinião sobre sua moto

[Nome] Rafael Ferreira
[Cidade] Belém
[Estado] PA

[Modelo] Suzuki V-Strom 650
[Versão] V1
[Motor] 650
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A moto é muito robusta, mecânica confiável e com grande capacidade de carga.

[Principais aspectos negativos] O problema crônico na parte elétrica e a baixa altura do solo, que fica menor com a utilização da proteção de carter.

[Defeitos apresentados] O farol apagou no meio da viagem, o problema é num conector que fica abaixo da caixa de filtro de ar. Todos falam que a fiação da moto é subdimensionado. O conector estava parcialmente queimado.

[Concessionárias] Na minha cidade não existe peças disponíveis pra motos maiores. Só existe peças e serviço pra motos pequenas. Desta forma, eu não uso!

[Comentários adicionais] Pra quem só teve moto off road( Lander, tornado e xt660), eu fiquei um pouco frustrado com a V-Strom , mas realmente o propósito dela e estrada, então é onde ela deve estar!

[Best Cars] Excelente fonte de informações.

[Data de publicação] 12/1/21

—


Auto Livraria

—

[Nome] Ubyratan Romero
[Cidade] Ubatuba
[Estado] SP

[Modelo] Suzuki V-Strom 650
[Versão] 650 ABS
[Motor] 650
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Posição de pilotar, conforto do banco e aerodinâmica da bolha, motor liso, sem vibração, faróis excelentes, economia de combustível fazendo sempre mais de 20 km/l, câmbio bem escalonado com 6ª marcha longa possibilitando boa velocidade de cruzeiro com baixas rotações, e velocidade final de + – 200 km/h, boa de curvas, e um tanque de 20l possibilitando no mínimo 350km de autonomia.

[Principais aspectos negativos] Baixa altura do motor, raspando fácil em pedras mais altas se vacilar, freios borrachudos como toda Suzuki, não é moto para pessoas com menos de 1,70, é pesada para manobrar e para apoiar o pé no chão, poderia ter uma altura maior do solo e roda 21′ na dianteira para desempenhar melhor no off road. Design conservador, bem careta em relação às concorrentes.

[Defeitos apresentados] Retentor da bengala vazando aos 33mil km, por ter 5 anos na época considero desgaste natural.

[Comentários adicionais] Seu chassi é feito para expedições, suportando piloto, garupa e carga sem esforço, motor e conjunto mecânico comprovadamente robusto e confiável, é uma moto para rodar o mundo!!! Temos em casa também uma Kawasaki Versys 650, excelente moto, melhor de freios, motor mais esperto, design matador, ronco lindo. Mas no conjunto da obra prefiro a Suzuki, com mais conforto, suavidade e um desempenho praticamente igual, sendo possível pilotar por muitas horas sem cansar.

[Best Cars] Minha Bíblia automotiva há 20 anos. O teste do leitor sempre foi meu parâmetro antes de escolher qualquer carro ou moto, parabéns Fabrício pelo excelente trabalho!!!

[Data de publicação] 15/5/20

—


Auto Livraria

[Nome] Lúcio
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Motor] 650
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Custo benefício. Simplesmente o melhor custo benefício das big trails. Por 20 mil se acha uma v strom pouco rodada e em ótimas condições. A minha era de único dono e é impecável. Gosto do estilo . Esses dois faróis gigantes e carenagem com a bolha é linda. Acabamento Top. Posição de pilotagem Ótima, Incansável. Muito confortável para viagens ou para uso na cidade. Realmente pode rodar muitos km sem sentir cansaço.
Esposa não quer mais descer da moto pois acha muito confortável. Sua aerodinâmica e bolha original (3 níveis de ajustes) realmente cortam o vento e não deixa passar vento ao piloto e nem ao carona. Tenho 1.69 e bolha está no mais alto. Freios. Dei nota 4 para os freios pois Achei borrachudos ,mas já acostumei com os mesmos. Se por aeroquip deve melhorar muito.
Consumo: Na cidade faz entre 18 e 19 km por litro Andando nos limites das vias. Na estrada até 100 p hora faz 23. Na estrada até 120 faz entre 20 e 21 km p litro. Na estrada andando forte até 180 p hora fez 15 km p litro. Máxima foi de 200 p hora em asfalto plano.
Motor. Arrancada é muito forte e motor muito elástico. Da para por sexta Marcha a 60 km por hora e se enrolar o cabo chega àos 200 . Se for querer acompanhar as motos 600 até às 800cc garanto que não vai passar vergonha. Lógico que depende muito do piloto. Esse motor em V enche rápido e anda junto com as 4 cilindros. Velocidade de cruzeiro entre 130 e 160 é fácil de manter. Parece ter mais cavalaria q os seus 67 cv. Não vibra nada não senti incomodo algum ,como alguns relataram em baixas velocidades, comigo não aconteceu. Câmbio Muito macio. Uso embreagem só para sair da Inércia. Instrumentos. Linda. Tem gente reclamando mas nesta faixa de preço e neste ano 2010 não existe nada melhor. Estabilidade Muito boa. Sozinho já raspei as pedaleiras no asfalto. Pneus Metzeler Next.

[Principais aspectos negativos] Não chega a ser negativo. Freios borrachudos.

[Defeitos apresentados] Nada

[Concessionárias] Caras. Absurdo preço das peças. Serviços nunca irei usar. Tenho mecânico de confiança

[Comentários adicionais] Pode comprar sem medo . Diversão e satisfação garantida. Óbvio : Procure uma q teve donos cuidadosos e q faziam a manutenção em dia.

[Best Cars] Top

[Data de publicação] 31/5/19

—

Teste do Leitor

[Nome] Rick
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] A
[Motor] 650
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto]
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo]
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto e dirigibilidade

[Principais aspectos negativos] Ainda não sei dizer.

[Defeitos apresentados] Não

[Comentários adicionais] Show de bola, minha primeira experiencia e estou adorando.

[Best Cars] Comentários reais de proprietários.

[Data de publicação] 22/2/19

—

[Nome] Elton Lemes Meneghesso
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Motor] 650
[Ano-modelo] 2019
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Mecânica confiável, confortável (piloto e garupa), razoavelmente econômica (19 km na cidade e 23 km na estrada), design renovado e atualizado, motor em L cujo giro é liso, macio, silencioso e que não gera calor às pernas, tal como o motor da triumph. Caiaram bem o ABS, controle de tração, sensor que facilita a ignição (a moto liga muito rápido e fácil) e o assistente de embreagem, o qual impede a moto de “morrer” ao arrancar. Por fim, a Suzuki alterou 40 itens do motor da 2019, colocando 2 velas em cada cilindro, melhorando o consumo e a partida, o que é bom para quem pretende fazer viagem longa e para lugares frios.

[Principais aspectos negativos] Na faixa de 39mil, que é o seu preço, cairia bem um pouco mais de torque, talvez 1 kilo a mais. Os freios são suficientes, mas aquém do brembo da minha ex tenere660 e bmw f800r.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Boa. Suficiente.

[Comentários adicionais] Bom produto. Retirei a moto da Suzuki e parti rumo ao Uruguai. Fiz 3.000km entre Curitiba e Punta Del leste. Perfeita, confortável e econômica. Estiquei apenas a 5 e a 6 marcha na ida, quando a moto estava com 1.000km, e ela atingiu 190km/h. Bom desempenho.

[Best Cars] Site transparente, honesto, democrático e técnico.

[Data de publicação] 25/1/19

—

[Nome] Antonio
[Cidade] Canoinha
[Estado] SC

[Motor] 650
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É uma moto muito confortavel, estabilidade boa tem um torque excelente motor muito forte e econômica para mim não deixa nada a desejar esta moto.

[Principais aspectos negativos] O que não é um defeito da moto mas deveria ter um indicador de marchas.

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Comentários adicionais] Ja tive todo tipo de moto mas esta foi a melhor.

[Best Cars] Site otimo para quem quer adquirir algo e pegar informações de proprietários, sempre que vou comprar motos venho aqui primeiro.

[Data de publicação] 10/8/18

—

[Nome] Geber Zanardi Cortez
[Cidade] Santa Barbara do Oeste
[Estado] SP

[Versão] V-strom 650A
[Motor] 650cc
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto desempenha -se muito bem dentro da cidade. Tem uma ergonomia top para corredores e curvas fechadas. Possui um torque excelente para retomadas em todas as marchas. Da para andar de quarta marcha em baixas rotações. Atinge uma velocidade de até 200 km/h facilmente sem esforço. Tem uma velocidade cruzeiro de 120 a 130 km/h. Possui um banco confortável para pequenas e longas viagens. Posição de assento ótimo. Trocas de óleo a cada 6.000 km. Possui agilidade na cidade como as motos 250, muito prático. Apenas perde pelo gasto do combustível. Coloquei gasolina pura ;a mesma fez 28 km na cidade. Contras os 20 km por litro com a gasolina comum. Ótima dissipação do calor gerado pelo motor , por 1h:30min na cidade não esquenta as pernas . A melhor moto para curvas , faço curvas até que o suporte do pé relê no asfalto .

[Principais aspectos negativos] Todos os requisitos são top. Na minha opinião: poderia arredondar seu torque para. 6,4. Dos 69 cavalos para 74. Porém isso comprometeria sua economia de combustível. Quando vc está conduzindo a moto na quarta marcha e precisa para -lá bruscamente , de vez enquanto há um pequeno enrosco para voltar às marchas , deve ser devido seus sensores. Preço razoável das peças e revisões . É claro que os impostos do nosso país tornam isso desfavorável ao consumidor. ( verificando o valor das peças com o valor do imposto cobrado). Acho a suspensão dianteira um pouco dura , mas não venha o caso.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito apresentado até o momento. 6 meses de uso com 8800 km rodados.

[Concessionárias] Dou cinco estrelas para a concessionária. Snake motos de Cordeirópolis. Estado de São Paulo. Atenciosos e cuida muito bem de sua moto. Ótimo atendimentos. Faço as revisões e manutenção da moto lá , desloco 40 km da minha cidade para ir lá por ser bem tratado. Até as lavagens da moto levo na concessionária.

[Comentários adicionais] Não é uma moto de velocidade como um nake ou esportiva. Mas porém da para manter velocidades continuas de 140km/h e 160 km/h. Em velocidades alta acima de 180 km/h, com ventos desfavoráveis não tem estabilidade boa. Em condições favoráveis do vento e tempo e asfalto bom pode se atingir os 200 km/h tranquilo. Nunca atingi os 215 km/h conforme alguns falam.

[Best Cars] O melhor site de opiniões motociclista e informações reais. Tirei minhas bases do site para a escolha da marca SUZUKI e v-strom 650A. Comparando com as outras marcas. Parabéns pelo ótimo site. Recomendo a todos.

[Data de publicação] 9/2/18

—

[Nome] Gilberto Sabbag
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Motor] 650
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] |Moto ótima, sai de uma BMW e não reclamo ! Ela é a perfeita pato pois aguenta de tudo um pouco. Motor forte e silencioso e para a cilindrada econômico. Conforto nota 1000. Valor das Manutenções estão na média. Uso no dia a dia para trabalhar e viagens.

[Principais aspectos negativos] Apesar de ser boa tem alguns pontos que deveriam melhorar : Sensor de marcha. Se há acúmulo de sujeira as marchas começam a embaralhar no painel. Outra é o ABS que não é lá estas coisas pois dependendo da situação ele é muito intrusivo e outras não. Fora isso excelente moto.

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Isso é complicado. Comprei a mesma em Campinas na Suzucamp, ótimo atendimento fiz a primeira revisão lá mesmo. Aqui em Brasília temos a Motoshow que fiz a revisão de 6000 e não gostei pois já na primeira colocaram 700ml de óleo a mais na troca e percebi na retirada. Atendimento ruim.

[Comentários adicionais] òtima moto, comprei a em Campinas SP e a trouxe para Brasília DF, só o tempo de amaciar 1000km e viajar pra cá. Pegou chuva, sol de tudo um pouco e seu conforto me impressionou, não deixando dever em nada para as BMWs da mesma categoria.

[Best Cars] Ótimo canal

[Data de publicação] 15/12/17

—

[Nome] Abel Ferraz De Souza
[Cidade] Santos
[Estado] SP

[Versão] ESD
[Motor] 650
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] excelente na estrada e na cidade, estabilidade nas curvas e resposta rápida na aceleração. é minha 2ª vstrom e nunca precisei de mecânico para qualquer concerto, só manutenção preventiva. uso diariamente por prazer de pilotar e sendo gentil com o equipamento nunca terá problema mecânico.

[Principais aspectos negativos] para a população brasileira que tem em média 1,70m de altura, poderia haver um modelo vstrom com opção de menor altura, como no caso da triunf.

[Defeitos apresentados] até agora nenhum problema, nem a corrente com 20.000km precisou ser esticada.

[Data de publicação] 1/12/17

—

[Nome] Edson tonelli
[Cidade] Itapira
[Estado] SP

[Versão] DL VStrom 650 A
[Motor] 650 V2
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento]
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos]
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio]
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto, consumo e desempenho. É mais uma excelente turing que uma boa big trail, pois no asfalto é show em desempenho, desenvoltura e conforto, no entanto em terrenos de terra acidentados é uma moto de comportamento similar a uma street média, tipo fazer 250. O curso da suspensão é 15 cm na dianteira e 16 cm na traseira, ambas com regulagem externa fácil, o que garantiriam um desempenho regular em terrenos ruins, só que os pneus originais são muito mais voltados para o asfalto e pedem calibragem alta e são sem câmara (se uma pedra entortar um canto do aro o ar se vai). Pneus mais apropriados com certeza melhorariam o desempenho no “off”, mas talvez tirassem a segurança e todo o glamour do “on”, onde éla é soberana e nada de braçada. Boa posição de pilotagem, conforto para a garupa, boa autonomia, consumo muito satisfatório (média 25km/l), Excelente iluminação, painel completo, seis marchas e um fator extremamente importante : Não esquenta as pernas !!! O calor do motor é dissipado e nunca chega a incomodar. Resumindo: Uma excelente opção para médias e longas viagens, tanto só como com garupa.

[Principais aspectos negativos] até o momento não encontrei aspectos negativos na moto.

[Defeitos apresentados] Ainda é nova e foi feito o recall do estator. A bolha tira o vento o peito mas não da face e isso me incomodava, ai fiz um defletor e o incomodo foi amenizado.

[Concessionárias] Adquiri, fiz a primeira revisão e o recall na autorizada Suzuki de Amparo – SP, onde sempre foram muito cordiais e corretos. A oficina deles é aberta possibilitando a interação na execução dos serviços. Toda autorizada deveria ser assim.

[Comentários adicionais] A Suzuki sempre tem promoções para motos 0km e a aquisição nessas ocasiões são excelente oportunidade de se fazer negócio tornando o custo benefício da moto imbatível.

[Best Cars] Necessária. Para se adquirir um produto tem de ler opiniões de quem realmente é proprietário e interage constantemente com a moto ou carro em análise. Pois opiniões diletantes acabam por transmitir falsas percepções.

[Data de publicação] 3/11/17

Tags: motosopinião de proprietáriosSuzuki motosTeste do LeitorV-Strom

Related Posts

T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

19/02/2021
Fiat Toro é meio-termo que pode agradar a extremos
Fiat

Fiat Toro

19/02/2021
Toyota Yaris nacional: veja preços e equipamentos
Toyota

Toyota Yaris (hatch e sedã)

19/02/2021
Audi Q3 também já sai de fábrica paranaense
Audi

Audi Q3 (ambas as gerações)

19/02/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

19/02/2021
Audi A3 Ambition, R$ 156 mil, ganha painel digital
Audi

Audi A3 (terceira geração) e A3 Sedan

19/02/2021

Pesquise no site

Notícias

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

26/02/2021
VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

26/02/2021
Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

26/02/2021
Toyota Corolla GR-S traz visual e suspensão esportivos

Toyota Corolla GR-S, de visual esportivo, custa R$ 152 mil

25/02/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

26/02/2021
Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

25/02/2021
Quatro Rodas Clássicos: carros nacionais que deixaram saudades

Quatro Rodas Clássicos: carros nacionais que deixaram saudades

23/02/2021
Porsche: três livros e 1.600 páginas com toda sua história

Porsche: três livros e 1.600 páginas com toda sua história

22/02/2021

Avaliações

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020
Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

05/11/2020

Teste do Leitor

T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

19/02/2021
Fiat Toro é meio-termo que pode agradar a extremos
Fiat

Fiat Toro

19/02/2021
Toyota Yaris nacional: veja preços e equipamentos
Toyota

Toyota Yaris (hatch e sedã)

19/02/2021
Audi Q3 também já sai de fábrica paranaense
Audi

Audi Q3 (ambas as gerações)

19/02/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

19/02/2021
Suzuki Vitara começa em R$ 84 mil e oferece turbo
Suzuki

Suzuki Vitara (geração atual)

19/02/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade