Honda Pop 100 e 110

Honda Pop 110i

 

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[Nome] Jorge Vandeman de Jesus Torres
[Cidade] porto velho
[Estado] RO

[Versão] ESD
[Motor] 110
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto perfeita para o dia-a-dia, robusta, econômica, ágil… perfeita para mim que sou acadêmico e prezo por economia e agilidade, todos os dias percorro casa, trabalho e faculdade com abastecimento somente semanal. (atualmente 16 reais para encher o pequeno tanque de 4,3L). o novo motor esta incrível, com a adição de injeção eletrônica e o aumento de 10 cilindradas a moto está com um novo comportamento, saindo à frente de carros populares e motos de 125 cilindradas. Custo benefício é ótimo, pois se encontra peças em qualquer esquina, mesmo que a minha só utilize peças e fluidos Honda uma estratégia para ter uma moto para a vida toda… isso mesmo!

[Principais aspectos negativos] suspensão muito rígida e com adição das pequenas rodas fica difícil ter prazer em dirigir em minha cidade. Carenagens muito descartáveis ou que apresentam barulhos necessitando de frequente aperto, se você tem um pop 110 e esta lendo isso com certeza sabe o que é pilotar com aquele belo barulho da trava do banco em cada buraco ou desnível.O freio em ambas as rodas merecem atenção, por ser uma moto pequena e disponibilizada no Brasil onde auto escolas nos ensinam a utilizar somente o freio traseiro é necessário a adição de um freio mais potente ou o recente lançado “Combo-Breaker” pois é mais fácil alterar isso do que a consciência dos brasileiros.

[Defeitos apresentados] Apenas uma lampada traseira queimada, e peças com desgastes de uso continuo (pneus, freios, etc.)

[Concessionárias] Isso devem melhorar, para te vender a moto são sorrisos e piadas, apos efetuar a venda e realizar as manutenções as novas piadas são sobre você, melhore honda e a abaixe o preço de seu óleo.

[Comentários adicionais] Moto incrível, se esta lendo isso pois está indeciso sobre sua próxima moto, pense na pop, não ligue com essas conversas que vê por ai, a moto é barata e cumpre o seu papel, não ligo sobre o que os “otários” das 160´s dizem sobre ela, consegui uma mina que andava de ônibus então… econômica, robusta, ágil e não visada meu amigo!

[Best Cars] Otimo site, leio todo dia.

[Data de publicação] 9/2/18

 

 

[Nome] Idner Cavalcante Barbosa
[Cidade] São Luís
[Estado] MA

[Versão] Ks
[Motor] 110
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 2
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Agilidade, a moto sai na frente de muitos carros no sinal. Consumo, ela surpreende na economia de combustível se andar com rotação baixa ela chega a fazer 50km/l. preço, apesar do preço à vista se aproximar de uma 125cc , melhor tirá-la no consórcio. Manutenção, um dos pontos de maior elogio pois tudo nela é barato. Na minha opinião é a melhor moto urbana que se pode ter, não pretendo vendê-la tão cedo, vale cada centavo gasto nela. Pouco visada, muito leve, fácil e gostosa de pilotar, discreta, passa despercebido em qq lugar e na estrada vai bem até 95km/h. Muito facil de aprender a mexer nela tipo: trocar um pneu furado.

[Principais aspectos negativos] Os freios deixam a desejar principalmente o freio traseiro fraquíssimo tanto que assusta, a altura da moto também não agrada muito.

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Eles não informam a tx de frete quando o cliente compra a moto pelo consórcio.

[Comentários adicionais] A melhor moto custo benefício, muito fácil de arrumar colocando alguns acessórios ela fica bonitinha e chama a atenção. A minha por exemplo já foi muito elogiada na rua. Apenas coloquei uns rodões e adesivos.

[Best Cars] Sensacional. Parabéns pelo espaço.

[Data de publicação] 14/7/17

 

[Nome] Paulo Henrique Neves
[Cidade] João Pessoa
[Estado] PB
[E-mail] pauloneves85@hotmail.com

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 1
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] A moto é boa para o que se propõe. Vejo muitos comentários aqui no BestCars de que ela não tem força, não tem estabilidade e etc, mas o leitor tem que perceber que está comprando uma 100cc. Não pode esperar muita velocidade final ou estabilidade de uma moto tão pequena.
A minha está com 7.320 Km rodados. Não tive nenhum problema até agora (nem sequer queimou lâmpada alguma!), mas faço toda a manutenção em dia e com profissionais.
Ela é extremamente ágil no trânsito intenso, muito econômica no combustível, suficientemente confortável por causa do largo banco. Apesar de eu ter carro, ando muito de pop com minha esposa. Ela adora. Diz que não sente dor nas costas como sentia quando tínhamos a Fan 125.
Na minha opinião é uma moto boa, mas não vale o custo. Com o que se gasta nesta moto você consegue coisa melhor, de mais qualidade e com mais potência.

[Principais aspectos negativos] Estabilidade, curso da suspensão traseira muito curto, pequena capacidade do tanque de combustível, localização do tanque de combustível (abaixo do banco), pneus muito finos (quase caí esses dias por conta disso), painel não tem quase nenhuma informação (apenas velocímetro).

[Defeitos apresentados] Até agora não apresentou nenhum defeito

[Concessionárias] Só uso concessionárias nas revisões gratuitas e quando procuro motos novas…
Eles são muito atenciosos quando estão vendendo, mas na hora de nos atender para resolver algum problema é um descaso total.
Comprei minha moto na MOTOMAR, aqui em João Pessoa/PB. O atendimento é bom, recomendo, mas não façam manutenção lá.

[Comentários adicionais] Quando comprei esta moto estava com pouco dinheiro. Não podia comprar nada melhor e precisava comprar logo. Não me arrependo, pois a moto está suprindo minha necessidade, mas pretendo trocar de moto em breve.

[Best Cars Web Site] Até agora não ví portal melhor para consulta de veículos. As opiniões aqui são dos próprios proprietários e não pesquisas compradas em grandes portais.
Muito confiável e sempre consulto o BestCars antes de comprar um veículo novo.

[Data de publicação] 2/6/12

 

[Nome] Taz Brasil
[Cidade] Passo Fundo
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Como aspectos positivos, relato a economia, o conforto em pilotar, a excelente relação custo x benefício, o baixo ruído do motor e a potência que o pequeno motor de 100 cc desenvolve, pois tenho 100 kg e ando com minha esposa no carona sem problemas. Não é moto para disputar corridas e por isso, para quem pretende utilizar a POP na cidade, seja para trabalho ou lazer, é uma baita máquina.

[Principais aspectos negativos] Como aspectos negativos, só acho que o acabamento em algumas peças como o guidão da 2012, que tem umas soldas aparentes que poderiam ter sido cobertas com alguma tampa ou algum outro artifício para não parecer tanto. No mais, a motinho é só alegria.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito. Sou cuidadoso. O que reparei é que com o motor novo, a cada 200 km rodados é bom colocar alguns ML’s de óleo, pois ele baixa e as marchas ficam mais duras para engatar. Mas isso não é defeito.

[Concessionárias] A Honda aqui em Passo Fundo é uma boa concessionária, embora o mecânico chefe, que sabia tudo de motos e estava na Honda desde 1980, deixou a empresa e foi trabalhar em uma oficina particular.

[Comentários adicionais] Como estilo ela deixa um pouco a desejar, mas quem quer beleza deve comprar uma Harley. O acabamento poderia ser melhorado, mas também não é dos piores. os instrumentos, poderiam ter um marcador de combustível no painel e luz indicadora de marchas, mas dá pra viver sem eles. E os freios, poderiam ser um pouco mais eficientes na dianteira. Um disquinho cairia muito bem. Também era uma boa pedida uma partida elétrica. Mas como a idéia da montadora foi produzir uma motocicleta popular, de baixo custo, acho que ainda é um bom negócio. Resumindo, até agora, só me deu alegrias. Já tive Titan 125, CG 125 Bolinha, Turuna, XLX 350 e outras motos, mas essa é muito gostosa de pilotar, dando de chinelo nas BIZ (na minha opinião) por ter embreagem manual. Para fugir do busão, Honda POP é a solução.

[Best Cars Web Site] Parabéns pelo site. Me ajudou muito no momento de escolher qual moto comprar. Estava com dúvida entre a Crypton 2012 e a POP, e como sou fã de Honda e nunca tive Yamaha, optei pela POP. Posso dizer que esse modelo 2012 é muito superior aos primeiros modelos, pois vem com guidão mais alto e carburação melhorada.

[Data de publicação] 2/6/12

 

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