Harley-Davidson – linha Touring

Harley-Davidson Road King

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Alex Barretto
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Super Glide Custom
[Motor] 1600
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Torque em baixas rotações, som do motor, estabilidade na estrada, tanto em retas quanto em curvas, beleza, excelente autonomia para sua categoria.

[Principais aspectos negativos] Para uma pessoa baixa é necessário trocar o guidão para facilitar manobras em baixas velocidades.
Devido a irregularidade das estradas e ruas nacionais é necessária a troca do amortecedor traseiro, no mínimo, por um de Road King, até apara dar mais conforto para o garupa. Banco do garupa muito duro, sendo necessária a troca do banco. Preço extremamente excessivo em peças originais, mas existem paralelas que atendem muito bem a necessidade da moto e funcionam muito bem.

[Defeitos apresentados] Único defeito apresentado ocorreu devido ao péssimo combustível vendido em nossos postos de gasolina.

[Concessionárias]

[Comentários adicionais] Moto que atende muito bem a necessidade de quem quer um veiculo para o uso diário, mas desde que se adapte ao calor do motor em vias congestionadas, bem como saiba que há limitação para o deslocamento em corredores em razão tamanho e peso da moto. É uma excelente moto para utilizar na estrada, sendo possível fazer longas viagens sem qualquer contratempo, o tanque é grande e o consumo de combustível é muito bom para uma moto desse porte, em torno de 18/19 km/l na cidade e 20/23 km/l na estrada.
Para pessoas baixas, como eu que tenho 1,65m, estacionar é um pouco difícil devido ao peso e ao guidão largo, mas nada que com o tempo o piloto não se acostume e pegue os macetes para estacionar. O preço do seguro da moto é muito baixo, até mesmo para pessoas que ainda não tenham mais de 25 anos. Recomendo o modelo por ter um ótimo custo beneficio com relação a utilização diária e viagens curtas ou longas, além de não ser visada, possuir muito estilo e aquele som característico dos motores da marca.

[Best Cars] Excelente site para pesquisar o que os proprietários realmente pensam sobre o veículo.

[Data de publicação] 9/3/18

 

 

[Nome] Haroldo bezerra de Amorim
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] Road King Custom
[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto bonita,jeitão único,cara de moto, motor de 1450CC que atende bem, bom torque, estável,carismática, muitos param pra vê-la.

[Principais aspectos negativos] Falta de um contagiros.Os marcadores de setas de direção iluminados do painel são pequenos e mal localizados, incomodando a condução.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito.

[Concessionárias] Ainda não utilizei. Apesar da moto ser 2006,ela está hoje-Fev 2012,com 7300 Km. Noto que a mão-de-obra nas oficinas das concessionárias é cara, bem como os acessórios originais vendidos pelas revendedoras Harley do Brasil. Muito caros!

[Comentários adicionais] Considero a Harley Road King Custom (2004/2007)a mais bonita de todas as Harleys. Tem cara de moto,de aparência “clean”, alforges transados, bem desenhados, e as rodas de liga leve dão um aspecto esportivo. Por isso só queria esse modêlo, que infelizmente não é mais comercializado no Brasil desde 2006.

[Best Cars Web Site] Faço consultas nesse site, quando desejo comprar algum veículo ou moto.

[Data de publicação] 24/3/12

 

SEM COMENTÁRIOS