Dafra Speed 150

Dafra Speed 150

 

Participe: envie opinião sobre sua moto

 

[Nome] Leonardo Garcia
[Cidade] São Bernardo do Campo
[Estado] SP

[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é muito linda, vem completa em relação as motos da mesma categoria e o valor é baixo, pouco índice de roubo, no quesito segurança tem o freio a disco na dianteira que da uma vantagem pra moto.

[Principais aspectos negativos] Velocidade final é baixa(devido ao cambio), o cambio não é tão bem escalonado, a suspensão traseira é muito macia

[Defeitos apresentados] não

[Concessionárias] Não tive problemas com a rede, os funcionários são bem treinados e qualificados, a moto nunca ficou mais que um dia na revisão, só acho que os valores poderiam ser mais baixos

[Comentários adicionais] A moto é muito boa e ágil no transito, tem baixo consumo de combustível, que aliado ao tanque de 15L, da uma autonomia bem grande, não deixa a desejar comparada a outras motos 150cc, em relação a desempenho. É uma moto com posição de pilotagem bem confortável, mesmo eu tendo 1,85 de altura(o guidão não bate nos joelhos KKK). Só é um pouco cansativo em viagens pelo fato do cambio ser um pouco reduzido e não ter muita velocidade final. A moto já tem bastante acessórios no mercado, que é um fato importante para que gosta de personalização. Se for pensar no fato que troco de marcha sem utilizar a embreagem, a mecânica da moto, principalmente o cambio/relação, são bem confiáveis, nunca tive problemas ou troquei tais peças na minha.

[Best Cars Web Site] Muito bom o site, bastante útil para o leitor tomar uma decisão e com certeza me ajudou a tomar a minha na compra da moto.

[Data de publicação] 2/6/12

 

SEM COMENTÁRIOS