Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Os melhores nos testes

Os melhores nos testes – Aceleração de 0 a 100 km/h

11/03/2021
in Os melhores nos testes

Observações

• Apesar de todo o critério do Best Cars, as medições de desempenho e consumo estão sujeitas a variações, como temperatura e umidade ambientes e diferenças de produção entre os carros. As informações apresentadas aqui são apenas referências.

• Por padrão, medimos com gasolina. Medições com álcool estão sinalizadas (no caso de desempenho) e separadas (no caso de consumo), assim como modelos a diesel.

• Conheça nossos métodos de medições de desempenho e consumo.

• Clique nos nomes dos modelos para ir à avaliação.

• Asterisco (*) indica que o modelo, versão ou configuração mecânica não está mais disponível no Brasil ou passou por alterações técnicas significativas. Nesse caso o modelo não é mostrado na foto da categoria.

• No caso de lançamento de nova geração ou de substituição direta de modelo, os resultados do modelo anterior são excluídos.

• Em caso de empate, segue-se a ordem alfabética do fabricante.

• Legendas: álc = medição com álcool; CVT = transmissão automática de variação contínua; dupla embr. = transmissão automatizada de dupla embreagem.

Carros pequenos

ModeloMotorTransmissãoResultado
Peugeot 208 GT *1,6 turbomanual, 6M8,0 s
VW Polo GTS1,4 turboautomática, 6M8,2 s
VW Virtus GTS1,4 turboautomática, 6M8,5 s
Hyundai HB20 Diamond Plus1,0 turboautomática, 6M9,3 s
Ford Fiesta Ecoboost *1,0 turbodupla embr., 6M9,6 s
Renault Sandero RS2,0manual, 6M9,7 s (álc.)
VW Move Up TSI *1,0 turbomanual, 5M10,1 s
Chevrolet Onix Plus Premier1,0 turboautomática, 6M10,2 s
VW Polo Highline1,0 turboautomática, 6M10,4 s
Hyundai HB20X Diamond Plus1,6automática, 6M10,5 s
Nissan March SL *1,6CVT10,5 s
Fiat Argo HGT *1,75manual, 5M10,6 s
VW Nivus Highline1,0 turboautomática, 6M10,6 s
VW Virtus Highline1,0 turboautomática, 6M10,7 s
Ford Fiesta Titanium Plus *1,6dupla embr., 6M11,0 s
Renault Logan Expression1,6manual, 5M11,1 s
Honda Fit EX1,5CVT11,1 s
Fiat Argo Trekking1,75automática, 6M11,3 s
Ford Ka Titanium sedã *1,5automática, 6M11,3 s
VW Gol1,6manual, 5M11,3 s
Fiat Cronos Precision1,75automática, 6M11,4 s
Honda WR-V EXL1,5CVT11,4 s
Renault Sandero Intense *1,6CVT11,5 s
Toyota Yaris XLS sedã1,5CVT11,5 s
Fiat Argo Precision1,75automática, 6M11,7 s
JAC T401,6CVT11,7 s
Toyota Etios XLS *1,5automática, 4M11,9 s
VW Polo MSI1,6manual, 5M12,1 s
Fiat Cronos Drive1,35manual, 5M12,2 s
Peugeot 208 Griffe1,6automática, 6M12,2 s
Fiat Argo Drive1,35automatizada, 5M12,9 s
Fiat Argo Trekking1,35manual, 5M13,2 s
Toyota Etios X *1,3automática, 4M13,2 s
VW Virtus MSI1,6automática, 6M13,4 s
Fiat Mobi Drive *1,0manual, 5M14,0 s (álc.)
Renault Kwid Intense1,0manual, 5M14,2 s (álc.)
Ford Ka SEL *1,0manual, 5M14,4 s (álc.)
Renault Sandero Zen1,0manual, 5M14,6 s (álc.)
VW Up *1,0manual, 5M15,0 s
Fiat Argo Drive1,0manual, 5M15,2 s
Ford Ka Freestyle *1,0manual, 5M15,2 s
Fiat Mobi Drive *1,0automatizada, 5M15,7 s
VW Fox Track1,0manual, 5M16,5 s (álc.)
VW Polo MPI1,0manual, 5M16,8 s
Fiat Mobi Way1,0manual, 5M17,1 s
Nissan March SV *1,0manual, 5M17,1 s (álc.)


Carros médios

ModeloMotorTransmissãoResultado
Jaguar XE S *3,0 compressorautomática, 8M5,5 s
BMW 330i M Sport2,0 turboautomática, 8M6,2 s
VW Jetta GLI2,0 turbodupla embr., 6M6,3 s
Audi A3 Ambition sedã2,0 turbodupla embr., 6M7,1 s
Honda Civic Touring1,5 turboCVT7,6 s
Honda Civic Si1,5 turbomanual, 6M8,2 s
Citroën C4 Lounge Shine1,6 turboautomática, 6M8,7 s
VW Jetta 250 TSI *1,4 turboautomática, 6M8,7 s
Peugeot 308 Griffe *1,6 turboautomática, 6M8,9 s (álc.)
VW Jetta Comfortline *1,4 turboautomática, 6M9,1 s
Volvo V40 Comfort *2,0automática, 6M9,1 s
Chevrolet Cruze Premier1,4 turboautomática, 6M9,4 s
Ford Focus Titanium sedã *2,0dupla embr., 6M9,4 s
Toyota Corolla XEi2,0CVT9,5 s (álc.)
Honda Civic EXL2,0CVT10,4 s
Nissan Sentra SL2,0CVT11,2 s (álc.)
Toyota Corolla Altis Hybrid1,8 + elétricoCVT11,2 s
VW Golf Comfortline *1,0 turboautomática, 6M11,3 s

Carros grandes

ModeloMotorTransmissãoResultado
Audi RS6 Avant *4,0 turboautomática, 8M4,6 s
Jaguar XF S *3,0 compressorautomática, 8M5,9 s
Honda Accord Touring2,0 turboautomática, 10M6,6 s
VW Passat Highline *2,0 turbodupla embr., 6M7,7 s
Chrysler 300C *3,6automática, 8M8,2 s
Ford Fusion Hybrid *2,0 + elétricoCVT9,9 s
Ford Fusion SEL *2,5automática, 6M10,6 s (álc.)

Carros esporte

ModeloMotorTransmissãoResultado
Audi TT-RS2,5 turbodupla embr., 7M3,7 s
Chevrolet Camaro SS *6,2automática, 8M4,9 s
Ford Mustang GT5,0automática, 10M4,9 s
Jaguar F-Type P3002,0 turboautomática, 8M5,9 s
Audi TT Roadster2,0 turbodupla embr., 6M6,8 s

Teste do Leitor

Utilitários esporte e minivans compactos

ModeloMotorTransmissãoResultado
Citroën C4 Cactus Shine1,6 turboautomática, 6M7,7 s
Honda HR-V Touring1,5 turboCVT8,0 s
Hyundai Creta Prestige2,0automática, 6M9,9 s
Ford Ecosport Titanium *2,0automática, 6M10,3 s
Chevrolet Tracker LT1,0 turboautomática, 6M10,6 s
VW T-Cross Comfortline1,0 turboautomática, 6M10,8 s
Honda HR-V EXL1,8CVT11,0 s
Nissan Kicks SV1,6CVT11,0 s
Nissan Kicks SL1,6CVT11,2 s
Ford Ecosport Freestyle *1,5automática, 6M11,6 s
Jeep Renegade Longitude2,0 turbodieselautomática, 9M11,6 s
Jeep Renegade Trailhawk2,0 turbodieselautomática, 9M11,6 s
Ford Ecosport Storm *2,0automática, 6M11,7 s
Hyundai Creta Pulse Plus1,6automática, 6M12,2 s
Renault Captur Intense2,0automática, 4M12,2 s
Chevrolet Spin Activ 71,8automática, 6M12,4 s
Peugeot 2008 Griffe1,6automática, 6M12,6 s (álc.)
Renault Duster Iconic1,6CVT12,7 s
Ford Ecosport Titanium *1,5automática, 6M12,8 s
Renault Captur Intense1,6CVT13,2 s
Jeep Renegade Longitude1,75automática, 6M13,4 s
Citroën C3 Aircross Feel1,6manual, 5M13,6 s (álc.)
Jeep Renegade Limited1,75automática, 6M14,2 s

Utilitários esporte e minivans médios

ModeloMotorTransmissãoResultado
Volvo XC60 R-Design T82,0 turbo e compr. + elétricoautomática, 8M5,7 s
Ford Edge ST2,7 turboautomática, 8M6,4 s
Audi Q5 Prestige Plus2,0 turbodupla embr., 7M6,6 s
VW Tiguan R-Line2,0 turbodupla embr., 7M6,8 s
Volvo XC40 Momentum2,0 turboautomática, 8M7,3 s
Chevrolet Equinox Premier2,0 turboautomática, 6M7,4 s
Toyota RAV4 SX2,5 + elétricoCVT8,1 s
Honda CR-V Touring1,5 turboCVT8,4 s
Lexus NX 300 H Dynamic2,5 + elétricoCVT9,3 s
Peugeot 3008 Griffe1,6 turboautomática, 6M9,4 s
Peugeot 5008 Griffe Pack1,6 turboautomática, 6M9,8 s
VW Tiguan Comfortline *1,4 turbodupla embr., 6M9,9 s
Citroën C4 Picasso *1,6 turboautomática, 6M10,2 s
JAC T80 300T2,0 turbodupla embr., 6M10,2 s
Ford Territory Titanium1,5 turboCVT10,5 s
Jeep Compass Limited2,0 turbodieselautomática, 9M11,5 s
Jeep Compass Trailhwalk2,0 turbodieselautomática, 9M11,6 s
Hyundai IX352,0automática, 6M11,9 s
Jeep Compass Limited2,0automática, 6M12,1 s
Kia Sportage EX2,0automática, 6M12,1 s
Toyota SW4 SR2,7automática, 6M13,2 s

Utilitários esporte grandes

ModeloMotorTransmissãoResultado
Volvo XC90 T82,0 turbo e compr. + elétricoautomática, 8M5,5 s
Audi Q7 TDI3,0 turbodieselautomática, 8M6,6 s
Range Rover Vogue3,0 turbodieselautomática, 8M8,9 s


Picapes

ModeloMotorTransmissãoResultado
Chevrolet S10 High Country2,8 turbodieselautomática, 6M9,8 s
Ford Ranger Storm3,2 turbodieselautomática, 6M10,8 s
Fiat Toro Ranch2,0 turbodieselautomática, 9M10,9 s
Nissan Frontier Attack2,3 turbodieselautomática, 7M11,0 s
Nissan Frontier LE2,3 turbodieselautomática, 7M11,0 s
Ford Ranger Limited3,2 turbodieselautomática, 6M11,1 s
Renault Oroch Dynamique2,0manual, 6M11,2 s (álc.)
Fiat Toro Freedom2,4automática, 9M11,5 s
VW Saveiro Cross C. Dupla1,6manual, 5M11,7 s (álc.)
Toyota Hilux SRV2,8 turbodieselautomática, 6M12,5 s
Fiat Strada Volcano C. Dupla1,35manual, 5M12,6 s
Renault Oroch Dynamique2,0automática, 4M13,0 s
Fiat Toro Freedom1,75automática, 6M13,7 s
Fiat Strada Endurance C. Dupla1,4manual, 5M14,1 s (álc.)
Fiat Toro Endurance1,75manual, 5M14,1 s
Índice da seção

Fotos: Fabrício Samahá e divulgação

Related Posts

Mach 1 de R$ 499 mil é nova versão do Ford Mustang no Brasil
Destaques

Mach 1 de R$ 499 mil é nova versão do Ford Mustang no Brasil

16/04/2021
FNM: os caminhões da primeira fábrica de veículos brasileira
Alfa Romeo e FNM

FNM: os caminhões da primeira fábrica de veículos brasileira

16/04/2021
Fusca: modelos 1983, 1985 e 1995 do popular Volkswagen em catálogos
Auto Livraria - Volkswagen

Fusca: modelos 1983, 1985 e 1995 do popular Volkswagen em catálogos

16/04/2021
Jeep Compass: série especial S 4×4 vem a R$ 188 mil
Destaques

Teste do Leitor: opiniões de Compass, Jetta, C4 Lounge, Polo e outros

16/04/2021
O Nobel de Economia e a indústria de automóveis
Carro, Micro & Macro

Fábricas ou montadoras: afinal, o que faz a indústria de automóveis?

16/04/2021
Renault 19: catálogo francês com o esportivo 16S e outras versões
Auto Livraria - Renault

Renault 19: catálogo francês com o esportivo 16S e outras versões

16/04/2021

Pesquise no site

Notícias

Mach 1 de R$ 499 mil é nova versão do Ford Mustang no Brasil

Mach 1 de R$ 499 mil é nova versão do Ford Mustang no Brasil

16/04/2021
Jeep Compass: série especial S 4×4 vem a R$ 188 mil

Teste do Leitor: opiniões de Compass, Jetta, C4 Lounge, Polo e outros

16/04/2021
Ram 1500 ganha ar esportivo em edição limitada Mopar ’21

Ram 1500 ganha ar esportivo em edição limitada Mopar ’21

16/04/2021
Mercedes EQS: elétrico de luxo com até 516 cv e autonomia acima de 700 km

Mercedes EQS: elétrico de luxo com até 516 cv e autonomia acima de 700 km

15/04/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Fusca: modelos 1983, 1985 e 1995 do popular Volkswagen em catálogos

Fusca: modelos 1983, 1985 e 1995 do popular Volkswagen em catálogos

16/04/2021
Renault 19: catálogo francês com o esportivo 16S e outras versões

Renault 19: catálogo francês com o esportivo 16S e outras versões

16/04/2021
Auto Esporte: raras edições da revista dos anos 1960 e 1970

Auto Esporte: raras edições da revista dos anos 1960 e 1970

15/04/2021
Puma: revistas com a história do esportivo de sucesso mundial

Puma: revistas com a história do esportivo de sucesso mundial

13/04/2021

Avaliações

Renegade Limited, 2008 THP e T-Cross Highline: a altura da prateleira

Renegade Limited, 2008 THP e T-Cross Highline: a altura da prateleira

09/04/2021
Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

05/03/2021
Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021

Teste do Leitor

Jeep Compass
Jeep

Jeep Compass (segunda geração)

16/04/2021
Novo VW Jetta com MQB e 150cv começa em R$110 mil
Volkswagen

Volkswagen Jetta (terceira geração)

16/04/2021
De cara nova, C4 Lounge poderia ter evoluído mais
Citroën

Citroën C4 Lounge

16/04/2021
Ford

Ford Focus hatch e sedã (terceira geração)

16/04/2021
VW Polo: motor TSI e eletrônica a bordo são destaques
Volkswagen

Volkswagen Polo (segunda geração)

16/04/2021
Linha Volvo 60 R-Design ganha motor Drive-E de 306 cv
Volvo

Volvo XC60 (ambas as gerações)

16/04/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade