Z71: pacote fora de estrada para Chevrolet Suburban

 

O enorme utilitário esporte Chevrolet Suburban, com 5,7 metros de comprimento, não é bem o veículo que você levaria ao fora de estrada. Mas a GM tem por tradição oferecer a seus utilitários o pacote Z71, com alterações para uso em terrenos mais severos, e ele agora está disponível ao SUV redesenhado que conhecemos em dezembro.

 

 

O Suburban Z71 chega à linha 2021 vem com assistente de descida, grade e para-choque diferenciados, ganchos de reboque dianteiros e traseiros em vermelho e novas rodas com pneus todo-terreno da BF Goodrich. Como no modelo menor Tahoe Z71, o motor-padrão é um V8 a gasolina de 5,3 litros com 355 cv e torque de 53 m.kgf, mas os mais sedentos por força podem optar pelo de 6,2 litros com 420 cv e 63,6 m.kgf. Ambos vêm com transmissão automática de 10 marchas, tração integral e reduzida.

 

 

 

A nova versão mantém recursos do grande SUV da Chevrolet, como central de áudio com tela de 10 pol, dois monitores de 12,6 pol para os passageiros da segunda fila, projeção de informações no para-brisa, alerta de colisão com frenagem autônoma, assistentes de faixa e de faróis, alerta de pedestres atrás do carro, controlador de freio de reboque integrado e sistema de orientação para acoplar reboque. O preço do Suburban Z71 parte de US$ 63.195 nos EUA, aumento considerável sobre os US$ 52.995 do Suburban básico.

Texto da equipe – Fotos: divulgação