Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Informe-se Notícias

VW Polo e Virtus 2020 ganham ESC; veja novos preços

09/05/2019
in Notícias
VW Polo e Virtus Sense, para PCD, chegam por R$ 70 mil

 

Os Volkswagens Polo e Virtus passam à linha 2020 com mais equipamentos, sendo o destaque a adoção de controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC) de série em toda a linha (antes, apenas as versões 200 TSI tinham o item como padrão). No Polo MPI de 1,0 litro e na versão MSI de 1,6 litro dos dois modelos, o pacote traz ainda assistente de saída em rampa e bloqueio de diferencial. O Polo MPI ganhou computador de bordo e seu preço aumentou em R$ 1.230, enquanto o MSI subiu R$ 2 mil e recebeu ajuste elétrico de retrovisores. As versões Comfortline e Highline 200 TSI com motor turbo de 1,0 litro não mudam, mas estão mais caras em R$ 1.080 e R$ 1.170, na ordem.

 

Auto Livraria

 

No Virtus MSI 1,6, a adoção do pacote de segurança fez o preço subir em R$ 2.010 com transmissão manual e em R$ 1.820 com caixa automática. Nas versões 200 TSI os aumentos são de R$ 1.260 (Comfortline) e R$ 1.420 (Highline), sem alterações de conteúdo.

 

10 Chances: VW Polo MSI 1,6 anda bem e gasta pouco

 

Veja como ficam os preços da linha Polo e Virtus 2020:

• Polo MPI 1,0 manual – R$ 53.590 (antes R$ 52.360)
• Polo MSI 1,6 manual – R$ 61.150 (antes R$ 59.150)
• Polo MSI 1,6 automático – R$ 66.890 (antes R$ 64.850)
• Polo Comfortline 200 TSI 1,0 aut. – R$ 71.560 (antes R$ 70.480)
• Polo Highline 200 TSI 1,0 aut. – R$ 77 mil (antes R$ 75.820)

• Virtus MSI 1,6 manual – R$ 65.450 (antes R$ 63.440)
• Virtus MSI 1,6 aut. – R$ 70.690 (antes R$ 68.870)
• Virtus Comfortline 200 TSI 1,0 aut. – R$ 78.590 (antes R$ 77.330)
• Virtus Highline 200 TSI 1,0 aut – R$ 84.290 (antes R$ 82.870)

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

Tags: notíciasPoloPolo ComfortlinePolo HighlinePolo MSIVirtusVirtus ComfortlineVirtus HighlineVirtus MSIVolkswagen

Related Posts

Renault Kiger: o míni-SUV da família Kwid em versão final
Destaques

Renault Kiger: o míni-SUV da família Kwid em versão final

28/01/2021
Taos: revelado o SUV da Volkswagen contra o Compass
Destaques

Volkswagen conta mais do Taos, seu SUV contra o Compass

27/01/2021
VW Kombi: revistas com 4 versões do utilitário mais popular
Livros e revistas Volkswagen

VW Kombi: revistas com 4 versões do utilitário mais popular

27/01/2021
BMW M5 CS de 635 cv é o carro mais potente que a M já fez
BMW

BMW M5 CS de 635 cv é o carro mais potente que a M já fez

27/01/2021
Minis hatch e conversível renovam visual; Cooper S perde potência
Notícias

Minis hatch e conversível renovam visual; Cooper S perde potência

27/01/2021
Jeep: de picape Renegade a Wrangler de 700 cv
Fora de estrada

Jeep planeja picape Renegade inspirada na Gladiator

26/01/2021

Pesquise no site

Notícias

Renault Kiger: o míni-SUV da família Kwid em versão final

Renault Kiger: o míni-SUV da família Kwid em versão final

28/01/2021
Taos: revelado o SUV da Volkswagen contra o Compass

Volkswagen conta mais do Taos, seu SUV contra o Compass

27/01/2021
BMW M5 CS de 635 cv é o carro mais potente que a M já fez

BMW M5 CS de 635 cv é o carro mais potente que a M já fez

27/01/2021
Minis hatch e conversível renovam visual; Cooper S perde potência

Minis hatch e conversível renovam visual; Cooper S perde potência

27/01/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

VW Kombi: revistas com 4 versões do utilitário mais popular

VW Kombi: revistas com 4 versões do utilitário mais popular

27/01/2021
Memórias: livro com os carros que marcaram os anos 60

Memórias: livro com os carros que marcaram os anos 60

26/01/2021
Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

25/01/2021
Ford Escort XR3 2,0: revistas com o esportivo de 1993

Ford Escort XR3 2,0: revistas com o esportivo de 1993

21/01/2021

Avaliações

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020
Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

05/11/2020
Cruze, Civic e Corolla: confronto dos médios mais vendidos

Cruze, Civic e Corolla: confronto dos médios mais vendidos

03/11/2020

Teste do Leitor

Volkswagen Nivus: duas versões a partir de R$ 85.890
Volkswagen

Volkswagen Nivus

22/01/2021
Chevrolet Equinox ganha motor 1,5 e versão Midnight
Chevrolet

Chevrolet Equinox

22/01/2021
Audi A3 Ambition, R$ 156 mil, ganha painel digital
Audi

Audi A3 (terceira geração) e A3 Sedan

22/01/2021
Chevrolet Onix Plus: ficha técnica e mais informações
Chevrolet

Chevrolet Onix (segunda geração)

22/01/2021
Volkswagen Golf (terceira geração) e Golf Variant
Volkswagen

Volkswagen Golf (terceira geração) e Golf Variant

22/01/2021
Chevrolet S10 2017: veja as novidades, versões e preços
Chevrolet

Chevrolet S10 (segunda geração)

22/01/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade