VW lança Gol e Voyage 2019 com frente da Saveiro

 

A Volkswagen lança o Gol e o Voyage reestilizados na linha 2019, mas ainda sem a esperada opção de caixa automática de seis marchas. Hatch e sedã receberam a mesma frente da Saveiro e do Gol Track, mais alta e imponente. O motor de 1,0 litro e três cilindros ganhou 2 cv com álcool, passando a 84 cv (com gasolina mantém 75 cv), enquanto o de 1,6 litro continua com 104 cv. O Gol 1,0 acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos e atinge 167 km/h de velocidade máxima, números que passam a 13,2 s e 173 km/h no Voyage, sempre com álcool.

 

 

Uma simplificação da oferta deixou os modelos com uma só versão de acabamento, sem denominação, que traz de série itens como ar-condicionado, direção assistida hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular no painel, três apoios de cabeça traseiros, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico. As rodas são de 14 pol para motor 1,0 e de 15 pol para 1,6.

O pacotes de opcionais Urban Completo traz rodas de alumínio de 15 pol, alarme com controle remoto, retrovisores externos com ajuste elétrico e luzes de direção, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos traseiros, faróis duplos, faróis de neblina e volante com ajuste de altura e distância. Outra opção é o Interatividade Media Plus, com sistema de áudio Media Plus com CD e MP3. O pacote Interatividade Discover Media vem com sistema mais avançado, que espelha o telefone celular (por Android Auto, Apple Car Play e Mirrorlink) e inclui navegador.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação