Renault relança série Rip Curl para o Sandero Stepway

Renault Sandero Rip Curl

 

“Que série especial vamos desenvolver hoje?”, provavelmente pensou alguém na Renault nesta manhã de quarta-feira. Um telefonema para um conhecido parceiro comercial, outro ao fornecedor de adesivos e está pronta a nova edição limitada, no dia seguinte ao do Duster Dakar: o Sandero Rip Curl, em parceria com a grife australiana de moda para surfistas. Como na série homônima lançada em 2012, a base foi a versão “aventureira” Stepway, que recebeu retrovisores, rodas e barras no teto na cor cinza, adesivo Rip Curl nas portas dianteiras e na soleira das portas e bancos com revestimento exclusivo (inspirado no neoprene das roupas dos surfistas), detalhes em vermelho e, claro, a marca Rip Curl nos encostos.

 

 

A edição está limitada a 4.600 unidades, com preços sugeridos de R$ 54.650 com câmbio manual e R$ 57.450 para o automatizado Easy’R. Os equipamentos são os mesmos do Stepway conhecido, como ar-condicionado automático, limitador e controlador de velocidade, sensores de estacionamento traseiros, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores) e sistema de áudio e navegação Media Nav Evolution com tela de 7 pol. Rodas de alumínio, da mesma medida (16 pol) das de aço, são opcionais. A série oferece cores branca, preta, prata e vermelha e usa o motor de 1,6 litro com potência de 98 cv (gasolina) ou 106 cv (álcool).

 

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação