Onix 2021 tem central maior e conexão ao celular sem fio

Onix 2021 tem central maior e conexão ao celular sem fio



O Chevrolet Onix 2021 recebe nova versão da central de áudio My Link, como a GM anunciou na semana passada ao apresentar as novas opções RS do hatch e Midnight do sedã Plus. No caso do acabamento de topo Premier, o aparelho ganha tela maior (8 polegadas em vez de 7) e projeção de Android Auto e Apple Car Play sem cabos, por meio de wi-fi, em celulares compatíveis. Para habilitar a projeção sem fio o usuário precisa fazer o pareamento uma única vez.



O Onix Premier continua com recursos de conectividade lançados na nova geração, há um ano, como carregador de celular por indução, roteador de conexão à internet, atualização de sistemas eletrônicos do veículo de forma remota (sem a necessidade de ir a uma concessionária) e assistência On Star, que abrange auxílio em caso de emergências, na recuperação em caso de roubo e socorro mecânico. Pelo aplicativo My Chevrolet o usuário pode acionar a ignição a distância e consultar informações como nível de combustível, pressão dos pneus, consumo médio e indicador da vida útil do óleo.

Onix 2021 tem central maior e conexão ao celular sem fio



O Onix é oferecido em duas opções de carrocerias (hatch e sedã), três de mecânica (1,0-litro aspirado e 1,0-litro turbo com caixa manual, 1,0-litro turbo com caixa automática) e seis níveis de acabamentos (básico, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier). O modelo 2021 chega às concessionárias em outubro.

Texto da equipe – Fotos: divulgação