Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Divirta-se Supercarros BMW

Novo BMW X6 traz desenho imponente e V8 de 530 cv

04/07/2019
in BMW, Fora de estrada, Notícias, Supercarros

 

O BMW X6 entra na terceira geração desde 2008 com um desenho mais anguloso e imponente, seu principal argumento para se diferenciar do novo X5, do qual é derivado. As enormes grades dianteiras (que podem se iluminar durante a condução e quando o carro é destravado), as lanternas traseiras alongadas e as rodas de até 22 pol sobressaem no estilo. Os faróis de leds podem ter a tecnologia Laserlight para alcance de até 500 metros.

 


Auto Livraria

 

O grande SUV cresceu para 4,93 metros de comprimento, 2 m de largura e 2,98 m entre eixos, mas pouco mudou em altura (1,70 m). No interior, tanto o quadro digital de instrumentos quanto a central de áudio usam telas de 12,3 pol. Entre os recursos disponíveis constam ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, sistema de áudio Bowers & Wilkins Diamond com 20 alto-falantes e as numerosas assistências ao motorista já conhecidas na marca. O X6 continua a ser fabricado nos Estados Unidos, onde as vendas começam em novembro.

 

 

Quatro motores formam a linha inicial. Dois são turbo a gasolina: no X6 S-Drive 40i (tração traseira) e no X6 X-Drive 40i (tração integral) vem um seis-cilindros de 3,0 litros com 340 cv e torque de 45,7 m.kgf, enquanto o X6 M50i traz um V8 de 4,4 litros com dois turbos, 530 cv e 76,5 m.kgf, suficiente para 0-100 em 4,3 segundos e máxima de 250 km/h. As opções turbodiesel são X-Drive 30D (seis cilindros, 3,0 litros, 265 cv e 63,2 m.kgf) e M50D (mesma configuração com quatro turbos, 400 cv e 77,5 m.kgf), este apto a 0-100 em 5,2 segundos. A suspensão pode ter molas a ar e sistema ativo para controlar a inclinação em curvas.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

Tags: 4x4BMWnotíciasSupercarrosutilitário esporteV8X6

Related Posts

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história
Destaques

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

05/03/2021
Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil
Fora de estrada

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

05/03/2021
T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

05/03/2021
Nissan Kicks aposta no desenho para a briga dos SUVs
Nissan

Nissan Kicks

05/03/2021
Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv
Destaques

Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

04/03/2021
Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão
Notícias

Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

04/03/2021

Pesquise no site

Notícias

Chevrolet Onix Plus: ficha técnica e mais informações

Teste do Leitor: opiniões de Onix, novo 208, T-Cross, Kicks e mais

05/03/2021
Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

05/03/2021
Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

04/03/2021
Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

04/03/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

05/03/2021
Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

05/03/2021
Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

05/03/2021
Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

05/03/2021

Avaliações

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

05/03/2021
Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020

Teste do Leitor

Chevrolet Onix Plus 2020: versões, conteúdo e preços
Chevrolet

Chevrolet Onix Plus

05/03/2021
208
Peugeot

Peugeot 208 (segunda geração)

05/03/2021
T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

05/03/2021
Nissan Kicks aposta no desenho para a briga dos SUVs
Nissan

Nissan Kicks

05/03/2021
VW Polo: motor TSI e eletrônica a bordo são destaques
Volkswagen

Volkswagen Polo (segunda geração)

05/03/2021
Mercedes traz C450 AMG com 367 cv e tração integral
Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Classe C (todas as gerações)

05/03/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade