Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Informe-se Notícias

Novo Audi TT chega com 230 cv a partir de R$ 210 mil

15/05/2015
in Notícias

Audi TT 27

 

A Audi apresenta no Brasil a terceira geração do cupê esportivo TT, que chega ao mercado em duas versões: Attraction (preço de R$ 210 mil) e Ambition (R$ 230 mil), ambas equipadas com motor turbo de 2,0 litros e tração dianteira. Com potência de 230 cv e torque de 37,7 m.kgf, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e alcança a máxima de 250 km/h (limite eletrônico).

Além do belo desenho, que evolui o tema dos antecessores com linhas mais angulosas, o novo TT traz o quadro de instrumentos Audi Virtual Cockpit. Há dois modos de exibição da tela de 12,3 pol: versão clássica, com velocímetro e conta-giros em primeiro plano, e modo progressivo, com instrumentos menores e uma ampla área de tela para outras funções, como o mapa de navegação. A estrutura usa cinco tipos diferentes de aço e três tipos de alumínio, construção que o deixa 50 kg mais leve que o anterior, em média. O porta-malas tem 305 litros de capacidade.

 



 

Os equipamentos de série de ambas as versões incluem o quadro “virtual”, câmbio automatizado S-tronic com seis marchas e dupla embreagem, aerofólio traseiro que se ergue ao atingir 120 km/h, bolsas infláveis laterais dianteiras e cortinas, bancos revestidos de couro e camurça sintética e controlador de velocidade com limitador. A Attraction tem faróis bixenônio e rodas de 18 polegadas. A Ambition acrescenta rádio MMI Plus com navegação, seletor de modos de condução Drive Select, faróis formados por leds e rodas de 19 polegadas.

De série na Ambition e opcional na Attraction, o rádio MMI Plus com navegação inclui toca-DVDs, duas entradas para cartões de memória, conexão Bluetooth e disco rígido com mémoria interna. O sistema Bang & Olufsen, opcional para a versão Ambition, vem com amplificador com 14 canais e 12 alto-falantes. Outras opções para a versão superior são acesso e partida do motor sem uso de chave e sensores de estacionamento à frente.

  • Leia a avaliação do novo TT

 

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

 

 

Tags: AudicupêesportivonotíciasTTturbo

Related Posts

Dacia lança Spring, seu Kwid com motor elétrico de 44 cv
Destaques

Renault terá cinco novidades no Brasil: saiba as mais cotadas

02/03/2021
Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê
Destaques

Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

02/03/2021
Hyundai Bayon: “aventureiro” para enfrentar Nivus e Puma
Destaques

Hyundai Bayon: “aventureiro” para enfrentar Nivus e Puma

02/03/2021
Volkswagen mostra como pode ser o ID-3 conversível
Notícias

Volkswagen mostra como pode ser o ID-3 conversível

01/03/2021
Ferrari 250 GT terá réplica com carroceria de alumínio e carbono
Notícias

Ferrari 250 GT terá réplica com carroceria de alumínio e carbono

01/03/2021
Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390
Fora de estrada

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

02/03/2021

Pesquise no site

Notícias

Dacia lança Spring, seu Kwid com motor elétrico de 44 cv

Renault terá cinco novidades no Brasil: saiba as mais cotadas

02/03/2021
Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

02/03/2021
Hyundai Bayon: “aventureiro” para enfrentar Nivus e Puma

Hyundai Bayon: “aventureiro” para enfrentar Nivus e Puma

02/03/2021
Volkswagen mostra como pode ser o ID-3 conversível

Volkswagen mostra como pode ser o ID-3 conversível

01/03/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

02/03/2021
Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

02/03/2021
Corcel II e Belina: revistas com dois Fords de grande robustez

Corcel II e Belina: revistas com dois Fords de grande robustez

02/03/2021
Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

26/02/2021

Avaliações

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020
Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

05/11/2020

Teste do Leitor

T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

19/02/2021
Fiat Toro é meio-termo que pode agradar a extremos
Fiat

Fiat Toro

19/02/2021
Toyota Yaris nacional: veja preços e equipamentos
Toyota

Toyota Yaris (hatch e sedã)

19/02/2021
Audi Q3 também já sai de fábrica paranaense
Audi

Audi Q3 (ambas as gerações)

19/02/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

19/02/2021
Suzuki Vitara começa em R$ 84 mil e oferece turbo
Suzuki

Suzuki Vitara (geração atual)

19/02/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade