Novo Audi Q3 1,4 turbo em pré-venda por R$ 180 mil

 

O Audi Q3 de segunda geração entra em pré-venda no Brasil, com entregas a partir do primeiro trimestre de 2020. O SUV chega com preço sugerido a partir de R$ 180 mil, mas as versões ainda não foram detalhadas. Na fase de pré-venda, a compra inclui maior valorização no carro usado em troca e garantia de quatro anos.

 

 

O novo Q3 tem desenho mais anguloso, inspirado no do Q8, e novos recursos de segurança e assistência à direção. O interior traz tela de 8,8 pol sensível ao toque na central de áudio, quadro de instrumentos digital com tela de 10,25 pol, iluminação ambiente com 30 opções de cores e maior espaço, beneficiado pelos aumentos de 10 cm em comprimento, 2,5 cm em largura e 8 cm entre eixos. O banco traseiro tem ajuste em distância. Conforme sua posição, a capacidade de bagagem varia de 530 a 675 litros.

 

 

Entre as funções de assistência estão frenagem autônoma de emergência, controle de distância à frente e assistentes em congestionamento e para estacionar. O motor turbo de 1,4 litro a gasolina oferece 150 cv e torque de 25,5 m.kgf. O Q3 tem transmissão S-tronic de dupla embreagem e seis marchas e tração apenas dianteira.

Texto da equipe – Fotos: divulgação