Mitsubishi L200 Triton Sport ganha série limitada Sertões


A Mitsubishi L200 Triton Sport, que acaba de ser reestilizada no modelo 2021, ganha a edição limitada Sertões em alusão ao maior rali das Américas. A série, que ainda não tem preço divulgado, pode ser combinada às versões GLS, HPE e HPE-S.


A L200 Sertões vem com detalhes exclusivos na mesma cor laranja oficial do emblema do Sertões, como faixas no capô e nas laterais, proteção na parte inferior da dianteira e da traseira e logotipos. As rodas de 18 polegadas vêm em preto e recebem pneus 265/60 mais voltados ao uso fora de estrada que na versão original. No interior, o assoalho vem revestido com borracha vulcanizada, robusta e de fácil lavagem, e o painel tem detalhes de acabamento em laranja.


A edição especial mantém o motor turbodiesel de 2,4 litros com 190 cv e torque de 43,9 m.kg, combinado à nova transmissão automática de seis marchas. As versões HPE e HPE-S são equipadas com o sistema de tração Super Select 4WD-II (SS4-II), que oferece quatro modos de uso e permite rodar com tração integral em asfalto e outros pisos de boa aderência.

Texto da equipe – Fotos: divulgação