Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Informe-se Notícias

Mercedes renova cupê e conversível Classe E para 2021

27/05/2020
in Notícias

 

Depois de mostrar sedã e perua em março, a Mercedes-Benz segue na atualização do Classe E para 2021 com os modelos cupê e conversível, incluindo o esportivo E53 AMG (em preto nas fotos) para o primeiro. Se as novidades externas são poucas (caso da grade, que adota o modelo Panamericana com 12 aletas verticais na versão E53), o interior recebeu itens como a central de áudio MBUX com comando avançado por voz e duas telas de 10,25 ou 12,3 polegadas, conforme a versão.

 


Auto Livraria

 

 

O volante com detecção capacitiva percebe se o motorista está com ambas as mãos nele, condição para manter ativas algumas assistências à condução. O banco do motorista assume ajuste adaptativo: basta digitar sua altura, na tela da central ou em aplicativo de celular, e o carro sugere a regulagem mais adequada.

 

 

Como de hábito, os mercados europeus dispõem de uma ampla linha de motores. Versões a gasolina são E200 (2,0 litros, turbo, 197 cv, torque de 32,6 m.kgf), E300 (mesmo motor com 258 cv e 37,7 m.kgf) e E450 (seis cilindros em linha, 3,0 litros, turbo, 367 cv, 51 m.kgf). O último vem de série com tração integral, também disponível ao E200 em vez da tração traseira. Todos recebem auxílio elétrico EQ Boost, que promove mais 14 cv e 15,3 m.kgf (22 cv e 25,5 m.kgf no caso do E450), além de reduzir o consumo e as emissões.

 



 

 

O AMG E53 mantém o seis-cilindros em linha com 3,0 litros, 435 cv e 53 m.kgf, ao qual o EQ Boost adiciona 22 cv e 25,5 m.kgf, para acelerar de 0 a 100 km/h na faixa de 4,5 segundos. A tração integral com repartição variável AMG Performance 4Matic Plus vem de série. Não está previsto o AMG E63. Nas opções a diesel o Classe E oferece o E220 D (1,95 litro, 194 cv, 40,8 m.kgf) e o E400 D (seis em linha, 2,95 litros, 340 cv e soberbos 71,4 m.kgf), com tração integral de série no último e opcional no primeiro.

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

Tags: AMGClasse EconversívelMercedes-AMGMercedes-BenznotíciasSupercarros

Related Posts

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história
Destaques

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

05/03/2021
Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM
Livros e revistas Chevrolet

Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

05/03/2021
Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil
Fora de estrada

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

05/03/2021
Mercedes traz C450 AMG com 367 cv e tração integral
Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Classe C (todas as gerações)

05/03/2021
Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv
Destaques

Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

04/03/2021
Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão
Notícias

Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

04/03/2021

Pesquise no site

Notícias

Chevrolet Onix Plus: ficha técnica e mais informações

Teste do Leitor: opiniões de Onix, novo 208, T-Cross, Kicks e mais

05/03/2021
Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

05/03/2021
Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

04/03/2021
Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

04/03/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

05/03/2021
Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

05/03/2021
Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

05/03/2021
Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

05/03/2021

Avaliações

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

05/03/2021
Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020

Teste do Leitor

Chevrolet Onix Plus 2020: versões, conteúdo e preços
Chevrolet

Chevrolet Onix Plus

05/03/2021
208
Peugeot

Peugeot 208 (segunda geração)

05/03/2021
T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

05/03/2021
Nissan Kicks aposta no desenho para a briga dos SUVs
Nissan

Nissan Kicks

05/03/2021
VW Polo: motor TSI e eletrônica a bordo são destaques
Volkswagen

Volkswagen Polo (segunda geração)

05/03/2021
Mercedes traz C450 AMG com 367 cv e tração integral
Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Classe C (todas as gerações)

05/03/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade