Mais assistências ao motorista no Jeep Grand Cherokee

 

O Jeep Grand Cherokee, modelo mais vendido na história da marca (mais de cinco milhões de unidades ao longo de quatro gerações desde 1992), chega ao modelo 2020 no Brasil com novas tecnologias de assistência ao motorista. O SUV passa a vir de série com controle de distância à frente, aviso de colisão frontal com frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de pontos cegos e assistente de estacionamento.

 

 

 

O Grand Cherokee 2020 ganhou ainda novas rodas de 20 polegadas, opção de revestimento interno de couro bege (além do preto) e tela da central de áudio Uconnect mais próxima dos ocupantes. O motor turbodiesel V6 de 3,0 litros, com 241 cv e torque de 56,1 m.kgf, é hoje o único disponível em nosso mercado. O SUV tem caixa automática de oito marchas, tração integral Quadra-Trac II com reduzida e sistema de tração Selec-Terrain com cinco modos: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia), Mud (lama) e Rock (pedra).

 

 

Os equipamentos de série da versão Limited incluem bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, banco traseiro com aquecimento, assistente de faróis, controle de oscilação de reboque, sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 9 pol e fones de ouvido sem fio, tampa do porta-malas com acionamento elétrico e teto solar panorâmico. O preço sugerido é de R$ 360 mil.

Texto da equipe – Fotos: divulgação