Jeep Wrangler Rubicon vem ao Brasil por R$ 420 mil

 

Chega ao Brasil o Rubicon, versão do Jeep Wrangler mais adequada ao uso fora de estrada. À venda pelo preço sugerido de R$ 420 mil, o utilitário traz equipamentos como sistema de tração 4×4 com reduzida de 4:1, eixos Dana 44, diferenciais com bloqueio eletrônico, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica, suspensão 5 cm mais alta, pneus lameiros de 33 polegadas e mais proteção sob a carroceria. O nome vem da Rubicon Trail, trilha na Califórnia, ao sul do Lake Tahoe, com extensão de 35 km e considerada uma das pistas mais técnicas de fora de estrada dos Estados Unidos.

 

 

O Wrangler Rubicon Unlimited mantém o motor turbo a gasolina de 2,0 litros com 272 cv e torque de 40,7 m.kgf, transmissão automática de 8 marchas e capacidade de reboque de mais de 1,5 tonelada. O Jeep está apto a áreas inundadas com até 76 cm de profundidade e tem os melhores ângulos de ataque e saída da categoria: 44 graus e 37 graus, na ordem.

 

 

Os equipamentos internos incluem central de áudio com tela de 8,4 pol, compatível com os sistemas Apple Car Play e Android Auto e dotada de telas com informações como graus de inclinação lateral e longitudinal do veículo, modo de tração selecionado, grau de esterço da direção, coordenadas geográficas e altitude. Vem ainda com monitoramento de ponto cego, aviso de colisão frontal com frenagem ativa, faróis de leds, para-brisa dobrável e portas removíveis.

A Jeep reforça que sua equipe de vendas continua ativa pelos canais digitais ou por telefone, inclusive com agendamento de teste e entregas de carros em domicilio, seguindo as orientações de segurança e saúde.

Texto da equipe – Fotos: divulgação