Hyundai traz Grand Santa Fe, alongado, por R$ 187 mil

Hyundai Grand Santa Fe 01

 

A importadora Caoa Hyundai apresenta no Brasil o utilitário esporte Grand Santa Fe, uma versão mais longa e com sete lugares do Santa Fe lançado em 2012 no Salão de São Paulo. Ao preço sugerido de R$ 187 mil, o Grand é 22,5 cm mais longo que o Santa Fe conhecido, com 10 cm adicionais entre os eixos, e tem estilo diferenciado a partir das colunas centrais.

 

 

O conteúdo de série inclui bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento nos dianteiros e traseiros, tela multifunção (áudio, DVD, navegador, câmera traseira para manobras), teto solar panorâmico, bancos traseiros rebatíveis na proporção 40:20:40, operação elétrica da tampa do porta-malas, ar-condicionado com duas zonas e ionizador (produz íons com carga negativa para purificar a atmosfera interna), faróis de xenônio, controle de estabilidade, seis bolsas infláveis (frontais, laterais dianteiras e cortinas) e rodas de 18 pol com pneus 235/60.

O motor Lambda II V6 de 3,3 litros fornece 270 cv e torque de 32,4 m.kgf à caixa automática de seis marchas. A tração é integral sob demanda, ou seja, com acionamento das rodas traseiras quando as dianteiras perdem aderência. A Hyundai anuncia capacidade de bagagem de 383 litros com sete lugares, 1.159 l com uma fila de bancos rebatida e 2.265 l com duas filas rebatidas.