Hyundai Palisade: mais requinte e bancos separados

 

A Hyundai acrescenta conforto ao Palisade, um grande SUV de quase cinco metros de comprimento, com duas novas versões à venda na Coreia do Sul. A opção Calligraphy vem com rodas e grade diferenciadas, bancos revestidos de couro Nappa, quadro de instrumentos digitais de 12,3 polegadas e cortinas contra sol para os passageiros de trás.

 

 

Mais sofisticada é a versão VIP, com dois bancos traseiros individuais, console central com porta-copos aquecidos e refrigerados, purificador de ar e duas telas de vídeo para entretenimento. O sistema de áudio emite som pelos encostos de cabeça. Outras versões do Palisade também trazem novidades, como central de áudio com tela de 10,25 pol e preparação para rebocar trailer de até duas toneladas, bem mais que os 750 kg do limite anterior.

 

 

 

Lançado na linha 2019 da Hyundai, o Palisade oferece até oito lugares em três filas e diversas assistências, como controlador de distância, frenagem automática, monitor de atenção e assistentes de farol e de faixa. O motor V6 de 3,8 litros produz 291 cv e torque de 36,2 m.kgf, entregues às quatro rodas após a caixa automática de oito marchas.

Texto da equipe – Fotos: divulgação