Honda WR-V fará viagem de 7.000 km por quatro países

 

O Honda WR-V fará a viagem “Pro Outro Lado da América”, sob o comando do navegador Amyr Klink e com organização do portal EcoInforme. O roteiro vai cruzar quatro países e percorrer mais de 7.000 quilômetros com o automóvel e com o scooter Honda X-ADV. O trajeto começa em Paraty (RJ), no oceano Atlântico, e termina em Lima, no Peru, banhada pelo Pacífico.

 

 

No dia 28 de julho, três WR-V e dois X-ADV começam a viagem com duração de 17 dias, que inclui a passagem por quatro países – Brasil, Bolívia, Chile e Peru. Os veículos passarão por cenários emblemáticos do continente, como o pantanal mato-grossense, no Brasil; o salar de Uyuni, na Bolívia; o deserto do Atacama e a reserva nacional las Vicuñas, no Chile; bem como a reserva nacional de Paracas, no Peru. Os veículos não sofrerão qualquer modificação.

A viagem poderá ser acompanhada no site da Honda e nos canais dos portais AutoInforme e EcoInforme, com vídeos, textos e fotos. Em 2018, os automóveis HR-V e WR-V encararam um desafio similar, no projeto Honda – Pra Lá do Fim do Mundo, indo de São Paulo a Puerto Toro, a cidade mais austral do planeta, no Chile.

Texto da equipe – Foto: divulgação