Honda reestiliza CR-V, agora em versão única a R$ 134.900

Honda CR-V 2015 07

 

A Honda lança no Brasil o modelo 2015 do CR-V, que chega reestilizado e com novidades internas. Ele agora vem em versão única EXL, ao preço de R$ 134.900, com tração integral e motor flexível de 2,0 litros e 16 válvulas, que obtém potência de 150/155 cv e torque de 19,3/19,5 m.kgf (na ordem gasolina/álcool). O câmbio automático permanece com cinco marchas.

 

 

O utilitário esporte recebeu nova frente, com grade inspirada em asas e faróis com leds para luz diurna, enquanto na traseira mudaram apenas friso e para-choque. No interior ele passa a trazer painel redesenhado, botão de partida do motor e sistema multimídia com tela de 7 pol, navegador integrado e câmera traseira de manobras com ajuste entre três ângulos de visão. O navegador recebe informações de trânsito por meio de radiofrequência (sem necessidade de conexão à internet) em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, por enquanto. O sistema permite ainda conexão Wi-Fi com acesso à internet com carro parado e tem entrada HDMI para reprodução de áudio, vídeo e imagens em alta definição,

Os equipamentos de série incluem controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bolsas infláveis laterais e de cortina, ar-condicionado automático de duas zonas de ajuste, controlador de velocidade, bancos com revestimento parcial em couro, acesso ao interior sem uso de chave, retrovisor direito que se abaixa quando engatada a marcha à ré,  teto solar elétrico e limpador de para-brisa automático. O freio de estacionamento volta a ser acionado por pedal esquerdo, em substituição à alavanca de mão.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação