Honda Civic Si 2020 retoca visual e amplifica som do motor

 

A Honda traz ao Brasil o Civic Si 2020, versão esportiva que recebe mudanças visuais, mecânicas e novos equipamentos. O cupê ganhou novas molduras para os faróis de neblina (que agora também são em leds, como os faróis principais) e rodas de 18 polegadas com desenho inédito e acabamento em preto fosco. O interior traz novos elementos em vermelho, mesma tonalidade das faixas centrais dos bancos esportivos.

 

 

 

O Civic Si recebe novos equipamentos: limpador de para-brisa automático e carregador de celulares sem fio por indução. Outra novidade é o Active Sound Control, que usa o sistema de áudio para amplificar o som do motor durante a condução esportiva. A central de áudio continua com tela de 7 pol, integração a Apple Car Play e Android Auto e sistema de áudio de 450 watts com 10 alto-falantes.

 

 

Nada mudou no motor turbo de 1,5 litro, que produz 208 cv e torque de 26,5 m.kgf, mas a linha 2020 ganha relação de marchas 6% mais curta. Como antes, o Si tem suspensão esportiva com controle eletrônico de amortecedores, diferencial com deslizamento limitado e pneus 235/40 R 18. O Civic esportivo vem em pacote fechado pelo preço de R$ 179.900 com três anos de garantia.

Texto da equipe – Fotos: divulgação