Honda Civic e Ridgeline vão preparados ao Sema Show

 

As novas gerações do Civic e da picape Ridgeline foram escolhidas pela Honda para uma variedade de versões personalizadas no Sema Show, aberto de 1 a 4/11 em Las Vegas, nos EUA. Confira algumas propostas.

 

Civic Coupe MAD Industries

A versão cupê do Civic, ainda não oferecida no Brasil (tivemos apenas no Si da geração passada), recebeu preparação com turbo, rodas de 19 pol em alumínio forjado, anexos aerodinâmicos e bancos com couro e camurça sintética.

 

Civic X Meguiars

Feito sobre o sedã similar ao brasileiro, o conceito X traz rodas SSR, bancos com camurça sintética e preparação com componentes Greddy.

 

 

Civic Coupe GRC

Preparado para competições de Global Rallycross, o cupê ganhou motor de mais de 600 cv para aceleração fulminante: de 0 a 96 km/h em 1,9 segundo!

 

Ridgelines Black Edition MAD Industries

A mesma MAD equipou a picape com rodas de 22 pol e sistema de áudio especial. Na caçamba está uma Honda CB 500 F também personalizada.

 

Ridgeline RTL-E Fox Marketing

A proposta da Fox é uma picape para excursões fora de estrada com rodas KMC de 18 pol, suspensão elevada em quase 4 cm e personalização. Um quadriciclo Honda Rubicon 500, que recebeu novas rodas e sistema de nitro, acompanha a Ridgeline.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação