Honda Avancier: mudanças na opção informal ao CR-V

 

A indústria chinesa vai retomando o ritmo de lançamentos, depois de passar pela pior fase da pandemia de coronavírus. A Honda anuncia novidades estéticas e de conteúdo para o Avancier, utilitário esporte médio com perfil de traseira mais dinâmico, que está para o CR-V como o BMW X4 está para o X3. O modelo é fabricado em associação com o GAC Group, na chamada Guangqi Honda Automobile, desde 2016.

 

 

 

Entre as alterações visuais do Avancier estão grade, para-choques, lanternas traseiras e saídas de escapamento. Por dentro há novas opções de acabamento e central de áudio aprimorada, mantendo itens convenientes como acionamento elétrico da quinta porta, carregador de celular por indução, sistema de purificação de ar a plasma e tela de comando de funções no apoio de braço traseiro. Nada muda sob o capô: a Honda usa o conhecido motor turbo de 1,5 litro que temos no CR-V, com potência de 196 cv e transmissão automática de variação contínua (CVT), e um turbo de 2,0 litros com 276 cv e caixa automática de nove marchas. Tração integral está disponível.

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação