Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Informe-se Notícias

Ford Fiesta Sedan ganha versão SE Plus por R$ 65 mil

19/10/2015
in Notícias

Ford Fiesta Sedan

 

O Ford Fiesta Sedan ganha mais equipamentos de série e uma opção intermediária na linha 2016: a SE Plus, posicionada entre a SE e a Titanium. O sedã, que continua importado do México (ao contrário do hatch, fabricado no Brasil), parte de R$ 58.790 na versão SE com câmbio manual, que ganhou sensores de estacionamento traseiros e vem também com alarme, ar-condicionado automático, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração, computador de bordo, controle elétrico dos vidros com fechamento a distância, faróis de neblina, rodas de alumínio (15 pol) e sistema de áudio Sync com assistência de emergência. Com câmbio automatizado de dupla embreagem o preço passa a R$ 63.290.

 

Auto Livraria

 

O novo SE Plus, que sai por R$ 65 mil com câmbio automatizado (e não é a versão das fotos), acrescenta ao SE bolsas infláveis laterais, de cortina e de joelhos do motorista. O Titanium (R$ 70.790) passa a ter acesso e partida sem chave, apoio de braço dianteiro, câmera traseira de manobras e tela de 6,5 pol no painel com navegador. Seu conteúdo inclui, como antes, acionamento automático dos faróis e limpador de para-brisa, bancos e volante revestidos em couro, controlador automático de velocidade, retrovisor interno fotocrômico e rodas de alumínio de 16 pol. Enfim, por R$ 73.790 o Titanium Plus acrescenta apenas teto solar com controle elétrico. Do SE Plus em diante o câmbio de dupla embreagem é padrão. Todo Fiesta Sedan tem motor de 1,6 litro e 16 válvulas com potência de 125 cv (gasolina) e 128 cv (álcool).


Errata:
o site da Ford menciona dois preços para o SE Plus, conforme a seção visualizada, sendo um deles igual ao do SE. Por essa razão o Best Cars publicou erroneamente o valor de R$ 63.290 para a nova versão (20/10).

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação (ilustrativas)

 

Tags: FiestaFiesta SEFiesta TitaniumFiesta Titanium PlusFordnotícias

Related Posts

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil
Fora de estrada

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

05/03/2021
Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv
Destaques

Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

04/03/2021
Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão
Notícias

Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

04/03/2021
Mercedes-AMG GT quatro-portas híbrido deve passar de 800 cv
Mercedes-Benz

Mercedes-AMG GT quatro-portas híbrido deve passar de 800 cv

03/03/2021
Dacia lança Spring, seu Kwid com motor elétrico de 44 cv
Notícias

Renault terá cinco novidades no Brasil: saiba as mais cotadas

05/03/2021
Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê
Notícias

Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

04/03/2021

Pesquise no site

Notícias

Chevrolet Onix Plus: ficha técnica e mais informações

Teste do Leitor: opiniões de Onix, novo 208, T-Cross, Kicks e mais

05/03/2021
Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

Suzuki Jimny 2022 muda pouco e parte de R$ 101 mil

05/03/2021
Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

Porsche Taycan Cross Turismo, perua elétrica com até 761 cv

04/03/2021
Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

Honda Legend dirige sozinho em certas condições no Japão

04/03/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

O Carro: cinco volumes e 1.100 páginas com os melhores da história

05/03/2021
Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

Kadett GS e GSi Conversível: revistas com o esportivo da GM

05/03/2021
Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

05/03/2021
Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

05/03/2021

Avaliações

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

Cheio de evoluções, novo Versa é páreo para o Onix Plus?

05/03/2021
Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020

Teste do Leitor

Chevrolet Onix Plus 2020: versões, conteúdo e preços
Chevrolet

Chevrolet Onix Plus

05/03/2021
208
Peugeot

Peugeot 208 (segunda geração)

05/03/2021
T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

05/03/2021
Nissan Kicks aposta no desenho para a briga dos SUVs
Nissan

Nissan Kicks

05/03/2021
VW Polo: motor TSI e eletrônica a bordo são destaques
Volkswagen

Volkswagen Polo (segunda geração)

05/03/2021
Mercedes traz C450 AMG com 367 cv e tração integral
Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Classe C (todas as gerações)

05/03/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade