Sema: Ford Bronco, F-150 e Ranger em versões equipadas


O Sema Show, tradicional salão de carros preparados e modificados em Las Vegas (EUA), é mais um evento que não acontece este ano por conta da pandemia de covid-19. Mesmo assim, fabricantes elaboraram versões para demonstrar o potencial de seus carros, como acontece agora com a Ford.


Dois dos modelos conceituais tomam por base os novos SUVs da marca, o Bronco e o Bronco Sport. O primeiro deu origem ao Bronco Badlands Sasquatch (acima), com pintura fosca e elementos em laranja, incluindo a imagem do cavalo em coice. O jipe recebeu degraus laterais, proteção dianteira com guincho, faróis junto ao para-brisa e grandes pneus.


Já o Bronco Sport aparece na versão Badlands Overland (acima) com bagageiro de teto com luzes de leds, rodas especiais com pneus todo-terreno e um reboque para aventuras.


Na linha de picapes, a F-150 Limited Hybrid Super Crew (acima) recebeu suspensão elevada, novas rodas e pneus, molduras de para-lamas e suportes na caçamba para itens de lazer, incluindo pranchas.


A Ranger não escapou do pacote para o “Sema virtual”. A versão XLT Tremor aparece com captação elevada de ar para o motor e estrutura de caçamba como a da F-150.

Texto da equipe – Fotos: divulgação