Fiat Toro Ultra, com “porta-malas”, vem por R$ 165 mil

 

Ao mesmo tempo em que comemora a produção de 200 mil unidades da picape, a Fiat lança a Toro Ultra, anunciada no lançamento da linha 2020 em julho. A nova versão de topo, posicionada acima da Ranch, tem preço sugerido de R$ 165 mil com motor turbodiesel de 2,0 litros (170 cv e torque de 35,7 m.kgf), caixa automática de nove marchas e tração integral.

 

 

O destaque da Toro Ultra é a cobertura rígida de caçamba, chamada de Dynamic Cover, que atua como a tampa de porta-malas de um sedã. Pode ser basculada ou removida, traz vedação contra infiltração de água e proteção antifurto de cargas. Com maçaneta de abertura interna do lado esquerdo, o usuário não precisa abrir as duas portas da caçamba para ter acesso. A tampa suporta 100 kg de carga distribuídos em sua superfície.

A Ultra ainda conta com logotipos externos e no console, nome bordado nos bancos de couro, espelhos externos pretos, estribos, engate de reboque, “santantônio” integrado e para-barros, mas não tem as bolsas infláveis laterais, de joelhos e de cortina da versão Volcano. Chega às concessionárias em dezembro, mas já pode ser encomendada.

Texto da equipe – Foto: divulgação