Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Divirta-se Fora de estrada

Com 476 cv, Mercedes-AMG GLC 63 custa R$ 549.900

06/12/2019
in Fora de estrada, Mercedes-Benz, Notícias, Supercarros

 

O Mercedes-AMG GLC 63 4Matic renovado chega ao Brasil para aumentar a linha do utilitário esporte GLC. Ao preço sugerido de R$ 549.900, o SUV esportivo traz um motor AMG V8 biturbo de 4,0 litros que produz 476 cv e torque máximo de 66,5 m.kgf, o bastante para aceleração de 0 a 100 km/h em 4 segundos e velocidade máxima de 270 km/h. A transmissão automática tem nove marchas.

 


Auto Livraria

 

 

O interior traz a central de áudio MBUX com comando de voz (ativado por expressões como “Hey Mercedes”) e tela de 10,2 pol, quadro de instrumentos digital de 12,3 pol e mostradores esportivos AMG com dados do motor e de forças de aceleração. Os bancos podem ter revestimento em couro Nappa nas cores preto, branco pérola com preto, vermelho com preto e cinza com preto. Teclas configuráveis no volante permitem ajustar suspensão, som do escapamento, controle de estabilidade e modos de condução (Comfort, Sport, Sport+, Slippery ou escorregadio e Individual).

 

 

O GLC 63 tem ainda diferencial traseiro com controle eletrônico de bloqueio, suspensão pneumática com regulagem de altura e controle eletrônico de amortecedores, tração nas quatro rodas com distribuição de torque variável, faróis com 84 leds independentes, controle de estabilidade com três estágios e rodas de 21 pol.  As bolsas infláveis incluem laterais, de cortina e de joelhos para motorista. O AMG GLC compete no Brasil com Audi SQ5 (354 cv, R$ 406 mil), BMW X3 M Competition (510 cv, R$ 573.950) e Range Rover Velar HSE R-Dynamic V6 (380 cv, R$ 490 mil).

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

Tags: 4x4AMGGLCMercedes-AMGMercedes-BenznotíciasSupercarrosutilitário esporteV8

Related Posts

Mini Cooper SE: elétrico para 0-100 em 7,3 s vem ao Brasil
Destaques

Mini Cooper SE: hatch elétrico no Brasil a partir de R$ 240 mil

03/03/2021
Mercedes-AMG GT quatro-portas híbrido deve passar de 800 cv
Mercedes-Benz

Mercedes-AMG GT quatro-portas híbrido deve passar de 800 cv

03/03/2021
Dacia lança Spring, seu Kwid com motor elétrico de 44 cv
Destaques

Renault terá cinco novidades no Brasil: saiba as mais cotadas

02/03/2021
Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê
Destaques

Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

02/03/2021
Hyundai Bayon: “aventureiro” para enfrentar Nivus e Puma
Notícias

Hyundai Bayon: “aventureiro” para enfrentar Nivus e Puma

03/03/2021
Volkswagen mostra como pode ser o ID-3 conversível
Notícias

Volkswagen mostra como pode ser o ID-3 conversível

01/03/2021

Pesquise no site

Notícias

Mini Cooper SE: elétrico para 0-100 em 7,3 s vem ao Brasil

Mini Cooper SE: hatch elétrico no Brasil a partir de R$ 240 mil

03/03/2021
Mercedes-AMG GT quatro-portas híbrido deve passar de 800 cv

Mercedes-AMG GT quatro-portas híbrido deve passar de 800 cv

03/03/2021
Dacia lança Spring, seu Kwid com motor elétrico de 44 cv

Renault terá cinco novidades no Brasil: saiba as mais cotadas

02/03/2021
Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

Volvo C40 Recharge, o XC40 só elétrico e com perfil de cupê

02/03/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

Scania: livro com caminhões, ônibus, carros e até tanques de guerra

03/03/2021
Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

Quatro Rodas 1975 a 1979: Passat, Alfa 2300, Opala, Galaxie e mais

02/03/2021
Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

02/03/2021
Corcel II e Belina: revistas com dois Fords de grande robustez

Corcel II e Belina: revistas com dois Fords de grande robustez

02/03/2021

Avaliações

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020
Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

05/11/2020

Teste do Leitor

T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

19/02/2021
Fiat Toro é meio-termo que pode agradar a extremos
Fiat

Fiat Toro

19/02/2021
Toyota Yaris nacional: veja preços e equipamentos
Toyota

Toyota Yaris (hatch e sedã)

19/02/2021
Audi Q3 também já sai de fábrica paranaense
Audi

Audi Q3 (ambas as gerações)

19/02/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

19/02/2021
Audi A3 Ambition, R$ 156 mil, ganha painel digital
Audi

Audi A3 (terceira geração) e A3 Sedan

19/02/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade