Com pacote Tremor, Ford Ranger vai ao fora de estrada

Com pacote Tremor, Ford Ranger vai ao fora de estrada



Depois dos pacotes Ford Performance para uso fora de estrada, a Ranger produzida nos Estados Unidos ganha um conjunto preparado para esse fim: o Tremor. Com base no pacote FX4, a Ford elevou a suspensão em 20 mm, obtendo vão livre de 246 mm, e aplicou pneus fora de estrada de 32 polegadas em rodas de 17 pol. Os amortecedores monotubo Fox 2.0, as molas e o estabilizador também mudam e o curso das suspensões está maior.

Com pacote Tremor, Ford Ranger vai ao fora de estrada
Com pacote Tremor, Ford Ranger vai ao fora de estrada



Outras novidades são placa frontal de aço, proteções sob a carroceria e seletor entre quatro modos de direção. O pacote Tremor vem ainda com nova grade dianteira, molduras de para-lamas e bancos revestidos com couro e camurça sintética. O motor permanece o Ecoboost turbo de quatro cilindros e 2,3 litros com 270 cv, associado a uma transmissão automática de 10 marchas. Pode-se aplicar o conjunto às versões XLT e Lariat da Ranger, sempre com cabine dupla.

Com pacote Tremor, Ford Ranger vai ao fora de estrada
Com pacote Tremor, Ford Ranger vai ao fora de estrada

Texto da equipe – Fotos: divulgação