Chevrolet S10 ganha sistema On Star em toda a linha

 

A Chevrolet passa a equipar as versões LS e LT da picape S10 com o sistema On Star. O pacote Safe da LS traz serviços como monitoramento para caso de furto, assistência à recuperação veicular, alerta de pressão dos pneus, alerta de movimento (informa usuário por e-mail ou alerta no celular quando o veículo é movimentado), alerta de valet (informa usuário se o veículo ultrapassa o perímetro de 500 metros do local do acionamento da função), alerta de velocidade excessiva e informações de diagnóstico remoto.

No caso da S10 LT, o pacote Protect do On Star acrescenta funções como retrovisor com botões do dispositivo, monitoramento em rotas, alerta de chegada ao destino para pessoa indicada pelo usuário, acionamento de emergência pelo botão do retrovisor, notificação automática de acidentes para o centro de atendimento (pelo disparo de bolsa inflável) e transferência de ligação para atendimento a pane elétrica ou mecânica (gratuito durante o primeiro ano).

Além do sistema, a versão LTZ (fotos) ganhou ajuste elétrico do banco do motorista. As demais características da linha 2017, lançada em maio, foram mantidas.

 

 

Texto da equipe – Fotos: divulgação