Caoa Chery já muda visual do Tiggo 5X depois de um ano

 

Pouco mais de um ano depois de chegar ao Brasil, o Caoa Chery Tiggo 5X já deixa desatualizadas as unidades vendidas até agora. É que a linha 2021 estreia com mudanças de estilo e no interior do SUV compacto, com novos faróis com luzes diurnas, lanternas e moldura da tampa traseira. Por dentro as novidades incluem central de áudio com tela de 9 pol e integração a Android Auto e Apple Car Play, em ambas as versões, e imagens de 360 graus ao redor no topo de linha TXS.

 

 

 

O SUV fabricado em Anápolis, GO, vem de série com controle eletrônico de tração e estabilidade, freio a disco nas quatro rodas, indicador de pressão e temperatura dos pneus, controlador de velocidade e freio de estacionamento elétrico. As rodas da versão X são de 17 pol. A TXS acrescenta rodas de 18 pol, bolsas infláveis de cortina e laterais dianteiras, banco do motorista com ajustes elétricos, chave presencial, faróis de neblina, ar-condicionado automático e teto solar panorâmico.

 

 

Ambas usam motor turbo de 1,5 litro (147 cv com gasolina e 150 com álcool) e transmissão de dupla embreagem e seis marchas, têm porta-malas para 340 litros e comprimento de 4,34 metros. Os preços começam em R$ 92 mil (versão T).

Texto da equipe – Fotos: divulgação