
A Citroën lança no Brasil a edição limitada C-Series do C4 Cactus. Derivada da versão Feel com motor aspirado de 1,6 litro e transmissão automática, a série tem preço sugerido de R$ 100 mil (aumento de R$ 3 mil sobre a versão de origem) e distingue-se apenas por detalhes de decoração, como a cor vermelha nas capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e molduras das portas dianteiras. As barras de teto flutuantes são em preto.

O emblema da C-Series aparece nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas de alumínio de 17 polegadas são pretas. O carro pode vir nas cores branco e cinza, sempre com o teto na cor preta, e conta com tapetes de carpete com o emblema da série. O motor produz 115 cv com gasolina e 118 com álcool.

O C4 Cactus C-Series traz equipamentos como controle de estabilidade, central de áudio com tela de 7 pol e integração a Apple Car Play e Android Auto, câmera traseira de manobras, ar-condicionado automático, limitador e controlador de velocidade e monitor de pressão dos pneus.