BMW oferece blindagem a X3 e X5, incluindo híbridos

BMW oferece blindagem a X3 e X5, incluindo híbridos



A BMW do Brasil passa a oferecer seu programa oficial de blindagem Protection para os utilitários esporte X3 (abaixo) e X5 (acima). Os dois modelos podem receber o tratamento com padrão de qualidade assegurado pelo fabricante, com preços a partir de R$ 85,9 mil (X3) e R$ 88,9 mil (X5), em toda a rede autorizada, com três anos de garantia para a blindagem e cinco anos de garantia para os vidros.



O serviço pode ser feito também em modelos híbridos, para os quais a BMW foi o primeiro fabricante a obter certificação junto ao órgão do governo alemão Beschussamt. Para isso, foram realizados novos testes específicos em pontos como o sistema de alta tensão e a tampa de carregamento elétrico.


BMW oferece blindagem a X3 e X5, incluindo híbridos


O BMW Protection permite ao comprador adquirir veículos já blindados, em estoque na rede, ou escolher e personalizar seu modelo para então solicitar a blindagem. O tratamento emprega camadas de aramida, aço balístico e polietileno, com rastreabilidade e controle de todos os materiais pelo Exército. Vidros de 19 mm conferem mais leveza à blindagem.

Texto da equipe – Fotos: divulgação