BMW M2 ganha acessórios e versão Moto GP

BMW M2 Coupe M Performance Parts 01

 

A BMW lança para o cupê esportivo M2 o pacote de acessórios M Performance Parts, composto por itens de aparência e mecânica. O conjunto abrange anexos aerodinâmicos feitos de plástico e fibra de carbono, detalhes internos de carbono, molas ajustáveis em altura (para deixá-lo entre 5 e 20 mm mais perto do solo que o carro original) e amortecedores com regulagem em compressão e distensão. Outro componente oferecido é um escapamento mais livre, com válvula de controle para ajustar o nível de ruído entre os modos Sport e Track (pista) e duas opções de saídas.

 

 

A novidade é apresentada junto ao M2 Moto GP Safety Car, o novo carro de segurança da categoria de motociclismo, que recebeu os itens do pacote M Performance, bancos Recaro especiais, cintos de seis pontos, estrutura interna de proteção em capotamento e luzes na frente e no teto.

O M2 tem motor turbo de seis cilindros em linha e 3,0 litros com potência de 370 cv e torque de 47,5 m.kgf (51 m.kgf durante a sobrepressão temporária), o que o habilita a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos com a caixa M DCT de dupla embreagem e alcançar a máxima de 250 km/h (limite eletrônico).

M2 M Performance Parts

 

M2 Moto GP Safety Car

Texto da equipe – Fotos: divulgação