BMW 320i de R$ 240 mil celebra cinco anos da fábrica

 

O BMW Série 3 ganha uma edição especial no Brasil para celebrar cinco anos da fábrica de Araquari, SC. Como primeiro BMW a ser produzido no País, em 2014, o sedã foi escolhido para a série 320i M Sport 5 Years Edition. As 24 unidades na cor Cinza Mineral com interior em Cognac (marrom), oferecidas ao preço sugerido de R$ 239.950, trazem acessórios originais como grade frontal em preto, difusor traseiro e defletor de porta-malas M Performance, rodas com logotipo não giratório e chave com capa de proteção M Performance.

 

 

O carro comemorativo mantém conteúdos do 320i M Sport como rodas de 19 polegadas, controlador de distância à frente, direção esportiva variável, suspensão M Sport e sistema de áudio Harman Kardon. Vem ainda com Assistente Pessoal Inteligente (com várias funções que podem ser acionadas pelo comando de voz “Olá, BMW” ou aquele de preferência do usuário), assistentes de estacionamento, de faixa e de ré (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos), alertas de tráfego cruzado e de veículo em ponto cego, abertura do porta-malas por aproximação do pé do para-choque traseiro, central de áudio de 10,25 pol com comandos por controle de voz e gestos, quadro digital de instrumentos de 12,3 pol e serviços Connected Drive de emergência e conveniência.

 

 

 

A série 5 Years vem com cinco anos de garantia e manutenção inclusa. O programa BMW Service Inclusive (BSI) abrange peças e serviços para manutenção por cinco anos ou 60 mil quilômetros (o que ocorrer primeiro), sem custo aos clientes, em qualquer concessionária da marca. O 320i tem motor turbo de 2,0 litros com 184 cv e torque de 30,6 m.kgf, tração traseira e caixa automática de oito marchas para acelerar de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos com velocidade máxima de 240 km/h.

Texto da equipe – Fotos: divulgação