Best Cars
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Colunas
    • Editorial
    • Carro, Micro & Macro
    • Todas as colunas
  • Notícias
  • Auto Livraria
    • Livros multimarca
    • Revistas nacionais
    • Revistas importadas
    • Todos os itens
  • Divirta-se
    • Carros preparados
    • Curiosidades
    • Fora de estrada
    • Supercarros
  • Teste do Leitor
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Mais
    • Consultório Técnico
    • Técnica
  • Escreva-nos
Best Cars
No Result
View All Result
Home Divirta-se Fora de estrada

Alfa Romeo, Fiat e Jeep: versões e séries para Genebra

26/02/2019
in Fora de estrada, Notícias


 

Sem previsão de grandes lançamentos, a FCA preparou algumas novas versões e séries especiais de seus modelos europeus para o Salão de Genebra, que começa em 7 de março. Uma das mais atraentes é a edição Quadrifoglio Racing para o sedã Alfa Romeo Giulia e o SUV Stelvio, que marca sua atuação na Fórmula 1 como parceira da Sauber. A decoração em branco e vermelho, com parte do emblema da Alfa estampado na lateral traseira, remete ao Racing C38 de F-1.

 


Auto Livraria

 

 

Além de bancos concha Sparco e volante com couro e camurça sintética, os carros trazem freios de carbono-cerâmica. O Giulia recebe ainda rodas de 19 pol e teto de fibra de carbono, enquanto o Stelvio tem rodas 20. Ambos usam motor V6 biturbo de 2,9 litros, que vem com silenciador de titânio Akrapovic e teve a potência elevada (a Alfa não diz para quanto; o original tem 510 cv).

 

 

Na marca Fiat, o aniversário de 120 anos (foi fundada em 1899) é celebrado com a edição “120th” do hatch 500, da minivan 500L e do pequeno SUV 500X. Eles vêm com teto preto, rodas de 16 ou 17 pol e central de áudio Uconnect. O motor do 500X pode ser de 1,0 litro com turbo e 120 cv, 1,6 com 110 cv e turbodiesel 1,3 (95 cv) e 1,6 (120 cv). Para o hatch 500, as opções são 1,2 de 69 cv e o Twin Air turbo de 900 cm³ com 85 cv. Na 500L estão disponíveis o 1,4 a gasolina de 95 cv e os mesmos a diesel do 500X.

 

Teste do Leitor

 

 

A divisão Jeep lança a versão S para o Renegade (que já mostramos) e o Compass. Este vem com rodas de 19 pol, teto e outros itens em preto, central Uconnect de 8,4 pol, áudio Beats e ajuste elétrico dos bancos. Pode ter motor 1,4 turbo a gasolina (140 ou 170 cv) e turbodiesel 1,6 (120 cv) ou 2,0-litros (140 ou 170 cv), este com caixa automática de nove marchas. Os modelos Cherokee e Grand Cherokee também aparecem nessa versão.

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

Tags: 500 L500XAlfa RomeoCompassFiatFiat 500GiuliaJeepnotíciasSalão de GenebraSalão de Genebra 2019Stelvio

Related Posts

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390
Destaques

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

26/02/2021
VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45
Destaques

VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

26/02/2021
Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch
Fora de estrada

Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

26/02/2021
Toyota Corolla GR-S traz visual e suspensão esportivos
Destaques

Toyota Corolla GR-S, de visual esportivo, custa R$ 152 mil

25/02/2021
Volvo XC40 híbrido de 262 cv ganha versões mais acessíveis
Fora de estrada

Volvo XC40 híbrido de 262 cv ganha versões mais acessíveis

25/02/2021
Land Rover Defender vai a 525 cv com motor V8 e compressor
Fora de estrada

Land Rover Defender vai a 525 cv com motor V8 e compressor

25/02/2021

Pesquise no site

Notícias

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

Nissan Kicks 2022: nova frente e mais conteúdo a partir de R$ 90.390

26/02/2021
VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

VW Golf GTI celebra 45 anos com edição especial Clubsport 45

26/02/2021
Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

Ford Explorer surge luxuoso em inédita versão King Ranch

26/02/2021
Toyota Corolla GR-S traz visual e suspensão esportivos

Toyota Corolla GR-S, de visual esportivo, custa R$ 152 mil

25/02/2021

Receba nosso boletim gratuito

Auto Livraria

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

Honda Civic Si 2007: material de imprensa com fotos e vídeo

26/02/2021
Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

Motor 3: dezenas de edições de uma revista inesquecível

25/02/2021
Quatro Rodas Clássicos: carros nacionais que deixaram saudades

Quatro Rodas Clássicos: carros nacionais que deixaram saudades

23/02/2021
Porsche: três livros e 1.600 páginas com toda sua história

Porsche: três livros e 1.600 páginas com toda sua história

22/02/2021

Avaliações

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

Hatches de aventura: Argo Trekking, WR-V, HB20X e Nivus

09/02/2021
Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

Virtus GTS e Jetta GLI: dois estágios em sedãs esportivos na VW

19/01/2021
Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

Ranger Storm vs. Frontier Attack: torque (quase) acessível

05/01/2021
Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

Desafio: o novo Peugeot 208 é melhor que Onix e Yaris?

09/12/2020
Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

Novo Nissan Versa soma belo estilo e conjunto competente

05/11/2020

Teste do Leitor

T-Cross 200 TSI convence em desempenho e segurança
Volkswagen

Volkswagen T-Cross

19/02/2021
Fiat Toro é meio-termo que pode agradar a extremos
Fiat

Fiat Toro

19/02/2021
Toyota Yaris nacional: veja preços e equipamentos
Toyota

Toyota Yaris (hatch e sedã)

19/02/2021
Audi Q3 também já sai de fábrica paranaense
Audi

Audi Q3 (ambas as gerações)

19/02/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

19/02/2021
Audi A3 Ambition, R$ 156 mil, ganha painel digital
Audi

Audi A3 (terceira geração) e A3 Sedan

19/02/2021
  • Como anunciar
  • Quem faz o site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Política de privacidade