Punta-Tacco – colunas anteriores

 Álcool: o efetivo benefício e os maus efeitos de sua produção

 Desenvolvimento local de automóveis tem afetado nossa segurança

 Corolla XRS e as paixões: é grave um carro tentar ser o que não é

 Sucateamento, já! Incentivo a quem der o carro velho na troca

 Citroën DS3 despertou entusiasmo em seu lançamento

 Carros não enferrujam mais, o que não significa boa qualidade

 Produção para o Brasil: Manaus foi bom para Honda

 Bicicletas: pedalar em meio ao trânsito selvagem é um risco

 Não obrigados à prova, motoristas podem continuar a beber e dirigir

 Você perderia: esportivos prometem desempenho e não cumprem

 “Andar largado”: manter concentração evita acidentes

 Tristes alegorias: mais um carnaval de perdas nas estradas

 Rejeitam-se os importados, mas o que importa é termos bons carros

 Outros tempos: as novas gerações não se interessam pelo volante

 Tempo de férias: regras para o automóvel se manter confiável

 Ferraris, pedágios urbanos e o Japão: algumas coisas mudaram por lá

 Viva o NCAP! Consumidor leigo beneficia-se de testes de segurança

 Bebida e volante: saída para o problema foi radicalizar

 Supercarro em mão errada torna-se objeto perigoso

 O inferno: prazer da direção será ofuscado pela sanção pecuniária

 Volkswagen Up! faz esperar a adesão à essência sem miséria

 Fábricas tradicionais poderiam ter perdido menos espaço

 Utilitários esporte: ruas e usos no Brasil não lhes são adequados

 Carro usado, bom companheiro que parece não valer mais nada

SEM COMENTÁRIOS