2009
A8: nova geração do “senhor dos anéis” está mais esportiva
2008
S4: com motor V6 e compressor, consegue maior desempenho
2007
RS6: com turbos e 580 cv no V10, a mais potente das peruas
2006
TT: segunda geração, mais moderna, mantém a identidade
R8: o conceito Le Mans chega às ruas com 420 cv
2005
RS4: potência de 420 cv impõe novo padrão à concorrência
S6 ganha 80 cv com motor V10 que veio da Lamborghini
S8: com V10 de Lamborghini Gallardo, de 0 a 100 em 5,1 s
2004
A6: “focinho” do A8 W12, mais espaço e tecnologia
2002
RS6: sedã esportivo com V8 biturbo de 450 cv
A8: novas formas do carro de alumínio, ainda mais sofisticado
TT 3.2 Quattro: seis cilindros e inovação na transmissão
2001
A8 W12: o sedã mais potente de seu tempo
1999
S6 e RS4: marca completa a linha de versões apimentadas
1998
S4 Avant: conforto de perua, desempenho de esportivo
TT: o cupê que fez sucesso como conceito ganha as ruas
Carros-conceito
2006
Roadjet: carro grande com jeito de médio e muita tecnologia
2005
Allroad inova com recursos sofisticados no fora-de-estrada
Shooting Brake: cupê de 250 cv antecipou linhas do novo TT
2003
Nuvolari Quattro: chassi de alumínio e motor V10 de 600 cv
Le Mans Quattro: o supercarro de 610 cv que nasceu nas pistas
2000
Audi: com 16 cilindros, revive os “flechas de prata” dos anos 30
Artigos atualizados até a data de publicação