Best Cars Web Site

Últimas Notícias   

Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
Lancia Grand Voyager e Thema: mais Chryslers tornam-se "italianos"

Ao lado do Dodge Journey renomeado Fiat Freemont, o grupo Fiat apresenta no Salão de Genebra mais dois modelos adotados com a aquisição da Chrysler. A minivan Grand Voyager (à esquerda) e o sedã Thema (à direita) são produtos bem conhecidos da marca norte-americana, sendo fácil identificar que o sedã é o novo 300. O nome Thema vem do modelo de luxo vendido pela Lancia de 1984 a 1994.

A Grand Voyager, que substitui a Lancia Phedra, vem em três níveis de acabamento e com dois motores: V6 de 3,6 litros a gasolina com 283 cv e 2,8 turbodiesel com 163 cv. Seus 5,14 metros acomodam sete pessoas e tanto as portas laterais corrediças quanto a tampa traseira se movem com comando elétrico. Possui dois monitores de DVD e câmera traseira para orientar manobras.

No Thema são dois acabamentos (um deles com requintes como o revestimento em couro da grife Poltrona Frau) e três motores: o mesmo V6, mas com 292 cv, e duas versões do V6 3,0 turbodiesel, uma de 190 e outra de 224 cv. A unidade a gasolina tem nova caixa automática de oito marchas, contra cinco dos motores a diesel. Entre os itens oferecidos estão faróis de xenônio com comutação automática entre fachos alto e baixo, controlador de velocidade que mantém distância segura do veículo à frente, câmera traseira para manobras e sistema de áudio de 500 watts.
 

 

Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail

Texto: Fabrício Samahá - Fotos: divulgação - Data de publicação: 14/2/11

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade

Shopping Best Cars