Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos ofensivos.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.
Yamaha YBR 125

[Nome] Renato Castro Araujo
[Cidade] Alto Araguaia
[Estado] MT
[Email] renatocastro@unemat.br

[Versão] ED
[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 67750
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] A força do motor em se tratando de uma 125 é muito "torcudo". o consumo de combustível é ótimo, chega a fazer 42 km/l na estrada. o conforto do banco e das suspensões as deixam bem mais macia que sua rival CG 125 Titan. a precisão e maciez do cambio. o baixo índice de vibração do motor mesmo em altas rotações

[Principais aspectos negativos] O escapamento muito baixo, raspa nas lombadas e buracos, fura o escapamento aos 2 anos de uso (ja vi várias com esse problema). A rede de concessionárias: na minha cidade tem três lojas da HONDA  e nenhuma da YAMAHA compro pecas nas lojas da HONDA que me cobram preços exorbitantes (talvez por ser concorrente)

[Defeitos apresentados] dois cabos de velocímetro, um cabo de embreagem, queimou várias lâmpadas de farol e luz de freio e setas, retentores de bengala. notei um vazamento de oléo no motor, pensei que fosse o retentor do pinhão ou do cambio, levei na revisão e vi a surpresa: o bloco do motor estava TRINCADO. Isso mesmo TRINCADO. uma pequena rachadura bem acima do pinhão perto dos parafusos de fixação do chassi, passei DUREPOX pra conter o vazamento. Outro defeito apresentado (ainda não resolvido)é um barulho estranho na partida, levei em várias oficinas me disseram ser a cremalheira que custa R$ 420,00 em minha cidade.

[Concessionárias] Razoável, mas os preços das peças é sempre maior do que as das oficinas independentes

[Comentários adicionais] Na minha opinião a YAMAHA deveria melhorar um pouco mais pra encarar a TITAN 150, como um banco mas largo e que avançasse um pouco sobre o tanque, adicionasse (pelo menos na versão ED) um conta giros e indicador digital de machas

[Best Cars Web Site] Esta seção é umas da melhores, pois publica depoimentos reais sem propaganda pra nenhuma marca. Essa seção influencia na hora de escolher um modelo

[Data de publicação] 1/10/05

 



[Nome] Leonel Lisboa
[Cidade] Canoas
[Estado] RS
[Email] leolisboa@pop.com.br

[Versão] k
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 6000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Muito econômica! Motor silencioso, relação silenciosa, não tem aquele barulho típico da titan, proteção no cano de descarga e um design satisfatório! Até mesmo a torneira do combustível se nota a diferença, o acabamento é na minha opinião, muito melhor que a titan

[Principais aspectos negativos] Acho que a potência deixa um pouco a desejar, já que se trata de uma yamaha, mas como é uma 125, é por aí mesmo!!!

[Defeitos apresentados] Só queimou a luz de freio e teve um mal contato na luz do marcador de gasolina.

[Concessionárias] Péssimas! Obtive um bom desconto por pagar à vista a moto zero, mas na primeira revisão me quebraram a tampa lateral direita da moto, me prometeram na segunda revisão e só me deram a tampa uns 7 meses depois e tive que ameaçar de colocar no spc para me ressarcirem a tampa. Quando comprei a moto prometeram me entregar em casa, e não aconteceu isso! Fiquei com pena de reclamar para o gerente, pois não queria que ninguém corresse o risco de perder o emprego!! Mas não vamos generalizar, pois só fui em uma!

[Comentários adicionais] Estou plenamente satisfeito! Conheço mais amigos que tem a ybr e não tem queixas dela!

[Best Cars Web Site] Gostei deste espaço que deixaram para nós! É ótimo para quem quer saber mais sobre as motos, até para quem vai comprar uma!

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] Cristian R. Assolini
[Cidade] Nova Odessa
[Estado] SP
[Email] crassolini@yahoo.com.br

[Versão] K
[Ano-modelo ] 2003
[Quilometragem atual] 11600
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Muito econômica, fácil de pilotar, ótima estabilidade, confortável para piloto e garupa, bom acabamento, relação dura muito, as pessoas estão aprendendo a dar valor nela e o mercado está melhorando, o conjunto em geral agrada bastante.

[Principais aspectos negativos] Falta hodômetro parcial, porém, tem um bom marcador de combustível. Queimou a lâmpada da lanterna traseira algumas vezes mas já faz um bom tempo que não queima mais. O problema com o câmbio que ao trocar as marchas da 1ª para a 2ª caia em neutro, não ocorre mais. O motor amaciou legal e sempre uso o óleo Yamalube, que é muito bom e deixa o câmbio mais macio. Quando era nova, o motor demorava para esquentar, mas agora é bater o pé e pegar. Mesmo no frio, a moto pega na primeira. O problema ocorre que quando a moto fica muito tempo parada, sem ser ligada, o motor tende a demorar pra pegar, pois a gasolina cria uma camada no carburador e enquanto essa sujeira não sair, a moto tem dificuldade mesmo para pegar. Se ela for usada diariamente, como certeza, pegará sempre na primeira.

[Defeitos apresentados] Defeitos nunca. Só queimou algumas lâmpadas da lanterna traseira, mas já faz tempo que não queima.

[Concessionárias] Sempre fui bem atendido e a moto foi entregue dentro dos prazos. Sempre fiz todas as revisões em concessionária e não me arrependo por isso. A manutenção preventiva sempre sai mais barato do que a corretiva e a moto sempre fica com aquela impressão de estar novinha, pois as peças estão sendo trocadas dentro da vida útil. E o melhor de tudo é que a revisão de uma YBR não fica tão caro quanto muitos pensam.

[Comentários adicionais] Essa moto me surpreendeu em muitos detalhes e por isso digo sempre que fiz a melhor opção ao comprá-la. Analisei e estudei muito as outras opções no mercado, mas após várias análises de prós e contras, optei pela YBR e fui muito feliz por isso. Ela é muito superior a concorrente mais antiga, a de 125cc, e se comparar com a nova de 150cc, a diferença de desempenho não é tão absurda assim. O motor da YBR é bastante confiável e dura muito. Meu vizinho era motoboy e teve uma YBR ano 2000 que rodou mais de 115 mil km sem abrir o motor, além de outras pessoas que já me contaram ter feito mais do que essa quilometragem. Isso pra mim já é prova da real durabilidade desse motor e prova também que a YBR é uma moto de muita qualidade. O mercado está aprovando a YBR e está ficando cada vez mais fácil fazer negócio com essa moto.

[Best Cars Web Site] O BCWS é meu site de autos e motos preferido. Aqui encontro muitas informações e fico sempre atualizado. Parabéns equipe BCWS!

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] Eduardo Lima de Oliveira
[Cidade] Carapicuíba
[Estado] SP
[Email] oliveira.2000@ig.com.br

[Versão] K
[Ano-modelo ] 2005
[Quilometragem atual] 1680
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A suavidade de funcionamento do motor, pois só vibra em altíssimas rotações, próxima da máxima da moto. Consegue manter 100km/h sem "esgoelar" a moto. O consumo dela que é muito baixo, o sistema de câmbio e a embreagem que são super macios e fáceis de manusear. O acabamento que na minha opinião é excelente e a pintura que é 10! A Fan que me desculpe, mas a Yamaha tá muito além dela...

[Principais aspectos negativos] O farol baixo que tem curto alcance, tendo que ser usado quase que sempre o farol alto em rodovias, o painel que em dias de chuvas fica com água sobre o mesmo atrapalhando a visualização, o desempenho que muitos dizem ser fraco para mim é compatível com as suas 125cc, já cheguei a dar 120km/h (no painel), mas em geral chega aos 110km/h.

[Defeitos apresentados] Não apresentou nenhum defeito, funciona perfeitamente!

[Concessionárias] Não boas, pois demorei 1 mês para receber a documentação e quando a moto saiu da revisão estava com um barulho horrível de válvulas batendo, tive que voltar para eles as regularem corretamente. Ao menos consegui a revisão totalmente "gratuita", nada mais justo pelo tempo que esperei... (Bike Brothers - Osasco).

[Comentários adicionais] Muitos torcem o nariz para a YBR, mas deveriam conhecê-la melhor... Demorei bastante tempo para comprar minha 1ª moto, mas fiz uma excelente escolha! Não desmerecendo a CG Fan, mas não tem como comparar! Concordo com a durabilidade desta Honda, mas como eu não uso a moto para "ralar", sou mais a YBR pelo conforto que ela apresenta e pela economia que tenho com o uso dela! Conheço razoavelmente suas concorrentes (Yes, Max, CG, etc), não falo só por falar...

[Best Cars Web Site] Até hoje não conheci um site que tenha tido um idéia tão genial quanto esta, foi por este site e por revistas especializadas que costumo ler que fiz minha escolha! Obrigado!

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] Fabricio Souza
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[Email] panshito@terra.com.br

[Versão] ED
[Ano-modelo ] 2005
[Quilometragem atual] 7260
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Economia excepcional, acreditem, faço 48km/l na cidade, com gasolina aditivada. O câmbio é muito macio. A bateria tb é muito boa, dá para bater o arranque direto sem pegar que ela aguenta.

[Principais aspectos negativos] A relação original(14/45) é muito curta, o que deixa ela esperta no trânsito, mas na estrada é um parto. Solução, troquei por uma relação 15/43 da Vaz, assim, ela anda a 60, 70km/h com o motor quase dormindo. Fiz uma viagem de 350km a 100km/h tranquilamente. A corrente do comando faz muito barulho. Falta o conta-giros!!

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito.. perfeita

[Concessionárias] Até agora sempre muito atenciosos.

[Comentários adicionais] Com certeza essa é a 125 de melhor custo-benefício que existe atualmente.

[Best Cars Web Site] Ótimo site, praticamente me senti seguro em comprar a moto após ler esses depoimentos.

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] Alexander
[Cidade] Nitéroi
[Estado] RJ
[Email] aruizm@ig.com.br

[Versão] ED
[Ano-modelo ] 2003
[Quilometragem atual] 23900
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto, Dirigibilidade , Consumo 42 Km/l Moto muito Bonita e de boa estatura nem parece 125. A Yamaha "quebrou" a Honda na "Solda".

[Principais aspectos negativos] amortecedores traseiros fracos

[Defeitos apresentados] Cremalheira quebrou, porém foi bem barato e fácil de trocar.

[Comentários adicionais] Moto muito confortável, a cada vez que a pego para andar sinto prazer em pilotá-la. Esqueço de parar no posto.

[Best Cars Web Site] O melhor site de motos, e esta coluna é sensacional.

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] José Carlos Cantarini Filho
[Cidade] Maricá
[Estado] RJ
[Email] jose.cantarini@pop.com.br

[Versão] K
[Ano-modelo ] 2005
[Quilometragem atual] 3200
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Muito econômica, ótima posição para pilotar (cansa menos em longas distâncias), design e preço.

[Principais aspectos negativos] Péssima para andar em rodovias. Para chegar a 110 KM/h é um sufoco.

[Defeitos apresentados] Lâmpada do painel queimou com menos de 3.000 Km rodados.

[Concessionárias] O atendimento foi excelente, tanto na compra da moto quanto nas revisões. Os mecânicos são atenciosos e esclarecem todas as suas dúvidas.

[Comentários adicionais] Só troco quando a Yamaha lançar outra estilo a Twister.

[Best Cars Web Site] Excelente fórum. Antes de comprar minha moto, pesquisei os comentários postados aqui.

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] Bruno
[Cidade] bauru
[Estado] SP
[Email] brunopatti@uol.com.br

[Versão] ED
[Ano-modelo ] 2005
[Quilometragem atual] 553km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Bom design, economia, sa vira bem na rodvia qdo. vc viaja sozinho

[Principais aspectos negativos] Com um motor 125cc nao era de se esperar que ia andar bem na rodovia com carona, mas na cidade vai bem. Alto preço das peças originais

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Aqui de bauru eh meio bagunçada.....

[Comentários adicionais] excelente pra quem precisa ir trabalhar e ir pra faculdade

[Best Cars Web Site] Excelente site, vcs tão de parabens

[Data de publicação] 1/10/05
 



[Nome] Adriano da Silva dos santos
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Email] Adriano_SilvaRJ@hotmail.com

[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 10.825
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Consumo 40 km/l

[Principais aspectos negativos] retomada de velocidade e acho que a minha está andando pouco. de vez em quando eu levo madeirada de motos mais antigas como a própria YBR 2001, prefiro acreditar que é por causa que o motor ainda não tenha aberto completamente.

[Defeitos apresentados] Alguns barulhos na hora da partida tipo uns estalos e dizem que é comum

[Concessionárias] na hora de comprar são ótimas pessoa mas quando vc vai lá para apresentar algum problema eles não te dão a mínima...

[Comentários adicionais] Sei que de repente todas as concessionárias devem ser assim, te tratam bem na hora da venda e mal no pós venda. mas a moto é boa. só que para ser perfeita depende do conjunto da obra bom atendimento antes e depois da venda. Os funcionários de alguma concessionárias deveriam ser mais profissionais.

[Best Cars Web Site] Muito bom, está sempre em sintonia com os proprietários de motocicletas...

[Data de publicação] 1/10/05
 


[Nome] Fabricio Franciscon Luiz
[Cidade] Santa Cruz do Rio Pardo
[Estado] SP
[Email] fabriciofranciscon@yahoo.com.br

[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 6294
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tem um visual muito bom, muito econômica, 39 a 40 Km/L, suspensão é boa sem reclamações, motor excelente pra quem não necessita de velocidade, muito silencioso.

[Principais aspectos negativos] O motor é um pouco fraco, não passa de 120Km/h qdo deitado em cima da moto.

[Defeitos apresentados] Só queimou uma luz de freio mas ainda acho que é por trepidação.

[Concessionárias] Quando comprei foi aquele atendimento mas depois deixaram um pouco a desejar.

[Comentários adicionais] Quem quer uma moto econômica pode comprar tranquilamente, a linha 2004 não da problemas, aguenta uma viagem tranquilamente desde que não se faça absurdos.

[Best Cars Web Site] O melhor site que ja vi... muito bem desenvolvido e organizado, mas precisa mostrar um pouco da realidade brasileira de veículos e motos mais simples.

[Data de publicação] 6/8/05

 


[Nome] jorge lopes neto
[Cidade] nilopolis
[Estado] RJ
[Email] lopes.brito.raitay@bol.com.br

[Versão] ed
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 17000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] bebe 37 a 40 com 1 litro,  painel 2004 e bonito, o 2005 e ridículo apesar de ser a mesma aparência, e tudo preto,freio dianteiro bom

[Principais aspectos negativos] motor ohc costumam dar muitos problemas,a relação e muito curta, o motor chora legal e pena para chegar aos 110 ,e tampa lateral de ferramentas e muito fraco ridículo, difícil de colocar novamente

[Defeitos apresentados] seta queimada ,luz de freio queimado, cremalheira quebrada, aquela engrenagem dentro do motor onde o arranque gira para dar partida.

[Concessionárias] quando vc reclama de alguma coisa ,a coisa muda, quando comprei ela nao reparei nela, eu queria andar logo, mas depois de um tempo reparei nos parafusos estavam velhos, fui la, todo mundo tirou o corpo fora, ninguém sabia de nada, engraçado, e ainda me cobraram 25 para poder trocar o parafuso ,fiquei rindo da situação,nao comprei,moral da historia, perdeu cliente.

[Comentários adicionais] estava lendo um dia desses ,segui um conselho de uma garota ,troquei a relação da moto, botei para 38, ficou maneiro, deu 130 km, mudou de estória ,o motor com relação normal berra muito e força o motor no final do giro ,apesar de feito por engenheiro sei que forca na partida, mas so pego rodovias então e vantagem.

[Best Cars Web Site] vcs sao 10

[Data de publicação] 6/8/05
 



[Nome] Samoel de Sousa Martins
[Cidade] Ipueiras
[Estado] CE
[Email] samoeldesousa@bol.com

[Versão] E
[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 24084
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Conforto ao pilotar, economia de consumo e muito bonita.

[Principais aspectos negativos] Manutenção muito cara e pouca velocidade final.

[Defeitos apresentados] Apenas pequenas manutenções normais.

[Concessionárias] Boas.

[Comentários adicionais] A moto é muito boa, macia, confortável e econômica, perdendo para a titan 125 apenas em custo-benefício e valor de revenda. Mais tirando essa diferença na economia de combustível.

[Best Cars Web Site] É o melhor site de informações ao motoqueiro que eu ja encontrei.

[Data de publicação] 6/8/05
 



[Nome] Ronaldo
[Cidade] sjcampos
[Estado] SP
[Email] ronaldo.molica@globmail.com.br

[Versão] k
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 17000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 1
[Consumo] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Economia e posição de andar

[Principais aspectos negativos] A velocidade final

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] A concessionária CAVEC onde comprei minha moto deu muita atenção quando estava comprando,mas agora tem um péssimo atendimento.A minha sorte é que a Itavema tornou-se uma autorizada,pois o atendimento la é muiiiiiiiiito melhor.

[Comentários adicionais] Caso alguém saiba como melhorar a velocidade final da minha moto por favor me mande um e-mail pois já fiz de tudo,troquei pinhão verifiquei regulagem do carburador,mas nada adiantou. Alguém sabe se caso altere a regulagem da bóia do carburador pode melhorar?

[Best Cars Web Site] O MELHOR SITE PARA CONSULTAR ANTES DE ADQUIRIR UM VEÍCULO OU UMA MOTO.

[Data de publicação] 6/8/05
 


[Nome] Estênio de Lima
[Cidade] João Pessoa
[Estado] PB
[Email] esteniocorreia@yahoo.com.br

[Versão] k 125
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 19205
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Tem a confiabilidade de uma yamaha e seu motor topa qualquer viagem sem fazer aquele barulhinho característico da titan, é a segunda YBR que possuo e só tenho coisas boas para falar dela. Super confortável, suspensão absorve bem ( só e comparar os amortecedores traseiros com o da titan), muito econômica média de 40KM /L

[Principais aspectos negativos] O que todos notam e que com o passar do tempo, uma moto que sai como lançamento vai perdendo em qualidade em algumas peças, no caso YBR é notado no acabamento. Também notei que algumas peças que antes eram de ferro, agora são de plástico como por exemplo, o marcador de óleo do motor.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Sempre com preços altos. Prefiro fazer com mecânico de confiança.

[Comentários adicionais] Recomendo a moto para qualquer pessoa. Só fica devendo somente em valor de revenda, porém e melhor vender de particular p/ particular, apesar disso e só alegria...

[Best Cars Web Site] Tenho como página principal, faz parte do meu dia a dia !

[Data de publicação] 23/7/05
 



[Nome] Leandro Federsoni
[Cidade] São Bernardo do Campo
[Estado] SP
[Email] lfedersoni@iaw.com.br

[Versão] ED
[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 16000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Confiabilidade na mecânica, ela nunca sequer engasgou.
Consumo, chegando a 40km/L. Suavidade e maciez do motor & câmbio.

[Principais aspectos negativos] Pontos de ferrugem, em parafusos e peças cromadas.

[Defeitos apresentados] Nada.

[Concessionárias] Peças caras.

[Comentários adicionais] Excelente moto, eu somente vou trocar ela, quando a Yamaha lançar uma concorrente da Twister.

[Best Cars Web Site] Excelente, para compra da minha moto eu utilizei esta seção para análise das qualidades.

[Data de publicação] 23/7/05
 



[Nome] jorge lopes neto
[Cidade] rio de janeiro
[Estado] RJ
[Email] lopes.brito.raitay@bol.com.br

[Versão] ed
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 16500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 2
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] corre razoavelmente bem .bebe pouco . muita estabilidade  e os equipamentos sao completos

[Principais aspectos negativos] motor grita muito quando esta em alta.cremalheira e muito fraca ja quebrou o da minha. e as pecas tem um preço exorbitante muito cara e as luzes queimam muito fácil, parece ate moto 2 tempos

[Defeitos apresentados] cremalheira e luzes do painel e freio

[Concessionárias] eles querem vender .tao fazendo o servico deles ne ? mas fizeram a parte deles comigo, consertaram  a cremalheira.

[Comentários adicionais] e uma moto boa para passeio .nao para o trabalho a titan e sem duvida melhor para trabalhar mas falta beleza .  a ybr e ohc eu nao confio muito pois ohv e melhor

[Best Cars Web Site] vcs sao 10, caras

[Data de publicação] 23/7/05
 



[Nome] ERICK OLIVEIRA
[Cidade] ANANINDEUA
[Estado] PI
[Email] thaly01@hotmail.com

[Versão] kse
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 9170
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Design

[Principais aspectos negativos] Suspensão traseira fraca, Potencia do Motor, Manutenção cara.

[Defeitos apresentados] motor de arranque

[Concessionárias] revisão muito fraca

[Comentários adicionais] fora essas broncas, nada

[Data de publicação] 23/7/05
 



[Nome] Rafael F. Silveira
[Cidade] S.J. Rio Preto
[Estado] SP
[Email] metalrfs@hotmail.com

[Versão] ks
[Ano-modelo] 2000
[Quilometragem atual] 115700
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] De positivo nesta moto temos apenas o bom consumo, pra quem anda a 60 km/h cravados e sem forçar e briga bem com a Honda. O motor é bem resistente.

[Principais aspectos negativos] Pra quem quer e gosta de 125 e quer consumo numa moto, excelente; do contrário não tem força, não passa de 120 na descida, na subida pena pra chegar aos 90; não tem comércio, se escolher uma pense bem, porque desvaloriza rápido, é um casamento, difícil de si livrar. Andei numa Intruder 125, Yes 125, CG 125, e vou te falar, anda mais. Só que não é tão econômica.

[Defeitos apresentados] Só queima de lâmpadas, muito raro, e já é hora de fazer o motor. Se bem que andei 115700 km e o mecânico disse que chega aos 200000 sem fazer o motor. E vazamento no retentor.

[Concessionárias] Sempre foram bem receptivos. Nada a reclamar, apesar das peças originais serem um pouco mais caras.

[Comentários adicionais] Como eu disse, é comprar e casar. É muito econômica aos 60 km/h cravados, chega a fazer 40 km/l. Comigo faz 30 km/l cravados, porém ando 80-100 km/h, e forço nas arrancadas.

[Best Cars Web Site] O próprio nome diz, Best Cars Web Site, realmente é o melhor, pra quem quer pesquisar, aprender, comprar, ter conselhos,é tudo num site, estão de parabéns, e só tem que receber elogios.

[Data de publicação] 25/6/05
 



[Nome] Rodrigo Cesar Benini
[Cidade] Nova Esperança
[Estado] PR
[Email] uniao@homenett.com.br

[Versão] ed
[Ano-modelo] 2003
[Quilometragem atual] 5650
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O motor é silencioso e vibra pouco, eu tinha uma titan, e o motor fazia um barulho danado, principalmente na parte do pino do comando e varetas do comando. A embreagem é muito macia, a moto é macia, a motocicleta e muito econômica, coloquei um litro de gasolina e andei 40KM entre cidade e rodovia, quanto tinha minha titan 95, ela vivia na reserva, ja a ybr nunca entrou na reserva. gostei do óleo da Yamaha, o óleo yamalube, que da para rodar 3 mil quilômetros, esse óleo custa quinze reais e e muito bom, rodei 3 mil quilômetros e nao abaixou uma gota, o mecânico tirou ele numa bandeja na revisão que fiz dos 6.000km e o óleo estava em ótimo estado de conservação.

[Principais aspectos negativos] O preço das peças está meio caro, e a minha moto teve problema no rolamento do virabrequim, pois o rolamento estava fazendo barulho, tendo que ir para a concessionária para ser substituído. Pelo que li, parece que teve um lote de motocicletas da Yamaha que teve problema no rolamento do virabrequim.

[Defeitos apresentados] Ate hoje so queimou uma lanterna do freio.

[Concessionárias] Estou muito satisfeito. O mecânico da yamaha que mexeu na minha moto, lubrifica todas as partes da moto, limpa o carburador, dá um trato geral na moto, e eu nao precisei na revisão dos 6.000Km falar para o mecânico que o rolamento do virabrequim estava fazendo barulho, ele mesmo descobriu o defeito, depois de dois dias, a yamaha veio, buscou minha moto, arrumou em 2 dias, e me trouxe a moto, nao gastei um centavo e o serviço foi feito bem rápido, muito bom mesmo o atendimento da yamaha

[Best Cars Web Site] Adoro esse site, aprendi muita coisa sobre mecânica nesse site, parabéns para vocês e continuem assim.

[Data de publicação] 25/6/05
 



[Nome] adriano santos
[Cidade] ibate
[Estado] SP
[Email] adriano.bomba.dudabolin@bol.com.br 

[Versão] k
[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 368864
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 4
[Conforto] 3
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] freios e cambio excelentes, muito econômica

[Principais aspectos negativos] motor, carburador, ela acelerada no talo e abaixado chega mal no 110km/h, ja levei pau de uma ybr em dois, eu tava sozinho, o carburador tem q sempre mandar limpar e regular

[Defeitos apresentados],sempre queima a luz do breque e ja queimou 2 vezes a luz do painel

[Concessionárias] fui muito bem atendido

[Comentários adicionais] o que eu faço para melhorar o desempenho da minha maquina?

[Best Cars Web Site] e o melhor site q eu ja vi, matérias completas e detalhadas, continue assim

[Data de publicação] 25/6/05

Teste do Leitor - Página principal - Envie por e-mail