Página principal
Teste do Leitor

Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos ofensivos.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.

Kawasaki Vulcan (todas as versões)

[Nome] Andrea TM
[Cidade] Bagé
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Beleza, conforto, consumo (24,9km/l na estrada em linha reta a 90km/h), durabilidade do equipamento, dá partida com facilidade, sistema de partida elétrica bastante confiável. Se ficar parada muitos dias, é só usar o afogador com paciência.

[Principais aspectos negativos] Dificuldade em encontrar/alto preço das peças, peso, instabilidade em baixa velocidade no uso urbano, tampa do porta-luvas plástica, quebra com facilidade, borracha das hastes dos piscas resseca em pouco tempo. Dá umas rateadas de vez em quando na estrada, tem que reduzir tudo e começar a acelerar de novo. Já percebi aqui que não é um problema só meu. Segundo o mecânico não é um problema da moto e sim da nossa "ma-ra-vi-lho-sa" gasolina, com álcool e cuspe na mistura.

[Defeitos apresentados] Bateria não agüenta acessórios, interruptor da partida no apoio lateral não funciona, velas se vão com muita facilidade, torneira às vezes vaza gasolina, rolamentos da roda dianteira causavam muita vibração.

[Comentários adicionais] Passei trabalho com o peso e, principalmente, demorei a adquirir confiança nela para sair em viagem. Cada vez que saía para dar uma volta, dava um probleminha. Já voltei com o cano de descarga totalmente solto e aquele calor do motor vindo direto na minha perna. Ainda tenho um certo receio de ela me deixar na mão na estrada, mas isso está mudando. Coincidência ou não, depois que pendurei um figa no chaveiro, nunca mais tive problemas com ela e passei a milagrosamente encontrar peças para comprar. Foram os 90 centavos mais bem gastos da minha vida! Quanto à partida elétrica, já tive Teneré e sofri com problemas na bacia por causa daquela porcaria de partida elétrica que não funcionava, eu ficava pedalando e era praticamente impossível fazê-la pegar no pedal (principalmente para uma mulher). DT 180Z idem a Teneré.

[Best Cars Web Site] Conheci a pouco, muito 10!

[Data de publicação] 29/8/09



[Nome] Eduardo H. Mendes
[Cidade] Pires do Rio
[Estado] GO
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bonita, inspira confiança, violenta, e confortável

[Principais aspectos negativos] Falta de opções de lojas de peças

[Defeitos apresentados] não

[Comentários adicionais] sonho antigo, comprei uma ha dois dias, quero poder voltar daqui a um ano e dar meu depoimento sobre ela, e se realmente valeu a pena adquiri-la. Precisamos de mais opiniões a respeito.

[Best Cars Web Site] Muito bom saber sobre depoimentos de proprietários. valeu

[Data de publicação] 29/8/09



[Nome] Gabriel Lopes
[Cidade] Maringá
[Estado] PR
[E-mail] afilezera_mga@hotmail.com

[Versão] 750
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Motor muito potente parece um vulcão
Na estrada te dá uma sensação de segurança tremenda e um conforto incrível

[Principais aspectos negativos] Manutenção difícil quem saiba arrumar de verdade , peças num preço absurdo e difíceis de encontrar

[Defeitos apresentados] Como é comum das Vulcan quando ela esquentava não pegava nem com mandinga brava

[Concessionárias] Vexame

[Comentários adicionais] È uma moto incrível quando se pega a estrada então
eu andei 900 km num dia na minha e que conforto

[Best Cars Web Site] excelente

[Data de publicação] 29/8/09



[Nome] Gabriel Tolla
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[E-mail] gabrielsantos1975@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Acabamento primoroso, painel de instrumentos completo que inclui além do marcador de combustível indicador de temperatura do motor, sistema de iluminação extremamente eficiente - tanto na baixa como na alta - dispensando o uso de faróis auxiliares, arrefecimento líquido do motor, que comprovadamente o torna tão resistente e duradouro quanto o de um automóvel, suspensão traseira com regulagem de carga e ar comprimido, ausência de vibrações, eixo cardã e posição de pilotagem extremamente confortável para quem tem em média 1,70m o que é meu caso.

[Principais aspectos negativos] A baixa autonomia (Aproximadamente 160Km - Sem entrar na reserva); A minha faz em média 15,5Km/l, a capacidade do tanque (13,5 l) poderia ser maior, tipo 18l. Apesar da baixa kilometragem, minha Vulcan faz o característico e já comentado anteriormente neste fórum "chocalho da corrente de comando", mas segundo outros proprietários e de meu mecânico, é normal.

[Defeitos apresentados] Após uma lavagem em um pica-fumo aqui perto de casa, ela começou a falhar em baixa, mas andei alguns KMs e voltou ao normal. Creio que deva ter entrado água no carburador ou molhado algum cabo ou vela, sei lá.

[Concessionárias] Pelo menos aqui em Porto Alegre temos apenas uma, a Casa de Máquinas. Não gostei do atendimento. Fui procurar uma peça plástica,a tampa que vai nas laterais sobre a porca de fixação do quadro, e fui informado que não trabalhavam com reposição de peças para este modelo. Mas em SP existem e são fáceis de encontrar. (????) - Ah propósito, perguntei quanto me cobrariam para fazer a troca de óleo e filtro e me cobraram R$ 250,00. Pode isso?

[Comentários adicionais] A Vulcan 750 é uma motocicleta diferenciada, robusta e com tecnologia superior as concorrentes Honda Shadow, Yamaha Virago´s e Drag Star´s - Seu valor de mercado é atraente mas sua manutenção é mais complexa e com certeza mais cara. Na hora da decisão tudo deve ser considerado, mas mesmo assim eu recomendo. Mas é prudente você manter um dinheiro guardado para o caso de alguma eventualidade e ter um mecânico de confiança, que conheça e saiba mexer com esta máquina.

[Best Cars Web Site] Este site deveria ser tombado pela UNESCO como patrimônio da humanidade!

[Data de publicação] 6/6/09



[Nome] Jose Miranda cruz
[Cidade] Itatiba
[Estado] SP
[E-mail] cj03miranda@gmail.com.

[Versão] vn 750
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] moto linda para o estilo

[Principais aspectos negativos] o que a maioria dos proprietários reclamam quente não pega

[Defeitos apresentados] tive muitos problemas por falta de (mecânicos)

[Comentários adicionais] moto para você cuidar tomando uma cervejinha no final de semana proprietários coloquem um amperímetro muito útil

[Best Cars Web Site] excelente canal para os proprietários de motos

[Data de publicação] 6/6/09



[Nome] Mario Lúcio campolina Diniz Peixoto
[Cidade] sete lagoas
[Estado] MG
[E-mail] mariopeixoto@unisete.br

[Versão] VN 800 classic
[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Dirigibilidade, conforto, consumo, beleza estética, acabamento.

[Principais aspectos negativos] Torneira de combustível, vaza em pouco tempo de uso Juntas laterais vazam. Alternador não suporta uso contínuo do farol auxiliar

[Defeitos apresentados] Troca da torneira de combustível . Junta Lateral da tampa do motor

[Concessionárias] não tem nunca uma perto de você

[Best Cars Web Site] Excelente site para discutir sobre sua moto preferida e os problemas porventura que apresenta

[Data de publicação] 28/2/09
 



[Nome] Geraldo Di Gregorio
[Cidade] Guarujá
[Estado] SP
[E-mail] geraldo.di.gregorio@terra.com.br

[Versão] 750
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Muito robusta ,uma custam muito bem feita e com acabamento prefeito.

[Principais aspectos negativos] Poucos sabem e querem trabalhar nela.

[Defeitos apresentados] Muito comum qdo a bobina, já com defeito , esquenta fica quase que impossível de ligá-la.Só trocando a ou as bobinas.

[Comentários adicionais] Muito agradável de pilotar.Moto muito bem feita e forte.

[Best Cars Web Site] não conhecia e foi de grata surpresa.

[Data de publicação] 28/2/09
 



[Nome] Quinette
[Cidade] Sumaré
[Estado] SP
[E-mail] quinette535@terra.com.br

[Versão] VN750
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Conforto, torque imenso do motor, estilo agradável.

[Principais aspectos negativos] Barulheira no comando de válvulas e só.

[Defeitos apresentados] A bateria já arriou, mas ela ainda é original ( acredite, é mesmo!).

[Concessionárias] Ainda não precisei, mas não há.

[Comentários adicionais] Moto muito forte, mas existe um espaço entre o torque imenso e o despejo da potência, fazendo com que, depois do final do torque, ela fique lenta, necessitando esticar muito as marchas finais.

[Best Cars Web Site] Best Cars e você, tudo a ver.

[Data de publicação] 28/2/09
 



[Nome] Edilson Gondim Dos Santos
[Cidade] Salvador
[Estado] BA
[E-mail] motorhead.gondim@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 48000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A vulcan 750 não existe comparação em termos de torque e cavalos (66 hp)com outras motos de media cilindrada. quando se enrola o cabo se tem uma deliciosa sensação de que a moto estar torcendo para o lado,devido ao indestrutível eixo-cardã. O conforto em viagens e seu ponto forte,se bem que deve-se atentar para abastecimentos periódicos se tu andar forte. se bem que ela faz 300 km com tanque cheio e andando na moral, pode fazer ate 18 kml.

[Principais aspectos negativos] Não destaco nenhum aspecto negativo em especial,apenas no caso da minha eu optei por um estilo mais chopper retirando tudo que eu achava careta na moto como:mata-cachorro,sissi-bar,troquei as setas por menores,troquei o pneu traseiro por um 170-15,retrovisores menores estilo scorpion,banco com menos espuma e escapes esportivos.quem a vê só percebe que e uma vulcan quando chega perto.

[Defeitos apresentados] Nada de quem já teve inúmeras motos e gosta mexer nas maquinas tomando uma latinha no fim de semana na garagem não resolva qualquer problema com ajuda de amigos que tem a mesma paixão por motos.

[Comentários adicionais] Acima eu li que um proprietário de vulcan reclama das correntes de comando que batem excessivamente. Vou da um toque:Observe que nos acionadores da corrente que fica logo ao lado do motor,cada motor tem um. E só tu retirar o parafuso que deve medir alguns centímetro e colocar outro que seja maior 1 a 2 milímetros,sendo que tu terá que colocar uma arruela para não vazar óleo,isso porque o original já tem uma embutida.faça isso nos 2 acionadores e pronto,a vulcan vai ficar filé e silenciosa. Agora atente bem pelo tamanho do novo parafuso que também deve ter a mesma rosca do original, porque se tu colocar maior que isso e capaz da moto nem funcionar ou quando esquentar não funcionar nem a pau porque a corrente delatou e ficou tencionada excessivamente.

[Best Cars Web Site] longa vida ao best cars!

[Data de publicação] 9/2/08
 



[Nome] Giovani Rasia
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] VN 1500
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 32000
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Moto excelente para a cidade e para estrada, confortável e estável fiz várias viagens e sempre chegamos inteiros (a passageira também). Anda bem velocidade cruzeiro de 150 km/h e faz as ultrapassagens sem susto, acelera bem e freia bem.

[Principais aspectos negativos] Consumo elevado falta de uma rede de concessionárias, ficamos (proprietários de Kawasaki) na mão de curiosos.

[Defeitos apresentados] Trocas de velas uma vez por ano e bateria a cada dois anos. Estou com ela a 5 e recomendo a todos que gostem do estilo custom. Andei na Virago, Drag Star, Shadow e Intruder e essa foi a melhor.

[Concessionárias] Não existe, nem em Bsb nem em qualquer capital. O empresário que abrir uma vai rolar de ganhar dinheiro.

[Comentários adicionais] Seguro barato, vale a pena a tranqüilidade de ter um seguro total, eu fiz pela Porto e não me arrependo.

[Best Cars Web Site] Excelente site, um espaço aberto a todos. Devia ser mais divulgado para que outros consumidores pudessem saber mais sobre suas futuras compras.

[Data de publicação] 9/2/08
 



[Nome] Paulo Coelho
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Classic 800
[Ano-modelo] 1996
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] força, retomada, acabamento, design.

[Principais aspectos negativos] consumo, peças.

[Defeitos apresentados] sim, torneira e giclê.

[Comentários adicionais] é maravilhosa, eu customizei a minha e é a única no rio de janeiro custom.ela é linda.

[Best Cars Web Site] muito bom.

[Data de publicação] 9/2/08
 



[Nome] Luís Carlos
[Cidade] Salvador
[Estado] BA
[E-mail] carvalholula@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 30327
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Robustez, sem dúvida supera qualquer uma outra e com folga.

[Principais aspectos negativos] Assistência técnica, concessionárias. É lamentável e, ao mesmo tempo, vergonhoso para essa grande marca que é a Kawasaki.

[Defeitos apresentados] Estator, retificar de corrente.

[Comentários adicionais] Perfeita para viagens. Robusta, segura, estável. Excelente retomada. Confortável para distâncias longas.

[Data de publicação] 24/11/07
 



[Nome] Cícero Da Silva
[Cidade] Santo André
[Estado] SP
[E-mail] costa.silva@uol.com.br

[Versão] 500
[Ano-modelo] 1997
[Quilometragem atual] 22.700

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] confortável fácil de pilotar,o banco e super confortável.

[Principais aspectos negativos] quando parada fica difícil chegar ao ponto morto,consumo extravagante para uma 500,quando chega nos 130 km(percorridos)já´ pede reserva.Em velocidade media de 140/150+-, a frente trepida demais.

[Defeitos apresentados] Quando na partida apresentou um barulho estranho, não pegou de imediato, os depois.uma segunda vez também apresentou o mesmo problema, não pegava, o farol não acendia, apenas as luzes de partida e neutro. só pegou com um pequeno tranco(EM 1).Faz uns cinco dias.Esta pegando normalmente. Ate agora!

[Concessionárias] Faz dois meses que tenho a moto só troquei a corrente coroa pinhão. Não usei nenhuma autorizada. Os amigos assustam quando se fala de autorizada.

[Comentários adicionais] Estou satisfeito, tirando o consumo.Pretendo partir para uma 800 . logo logo. Alguém arrisca uma troca?

[Best Cars Web Site] Maraviiiiiiiiiilha!

[Data de publicação] 24/11/07
 



[Nome] Olavo Camargo
[Cidade] São José dos Campos
[Estado] SP
[E-mail] oac56@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1996
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] excelente aparência com bom acabamento,motor com respostas a altura da cilindrada,ótima posição de dirigir e conforto para o garupa .

[Principais aspectos negativos] autonomia bastante limitada tendo em vista seu tanque(13 l).autorizadas praticamente inexistentes o que dificulta bastante sua manutenção(será possível que a Kawasaki não tem interesse no Brasil?)

[Defeitos apresentados] Carburadores são rebeldes a regulagem!Exigem manutenção constante.consumo excessivo tipo 8 km/L.

[Comentários adicionais] Apesar de tudo ainda vale a pena ter uma Kawa , pois não há comparação com as similares! Aguardamos maior interesse da fábrica em montar uma rede de concessionárias a altura da marca.

[Best Cars Web Site] Excelente,realmente abre um canal de comunicação, de atualização aos usuários.

[Data de publicação] 4/8/07
 



[Nome] Eber Parente
[Cidade] São José dos Campos
[Estado] SP
[E-mail] eberparente@gmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 27200
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Bom, estou a pouco tempo com esta máquina,sempre usei Yamaha,mas estou gostando muito. Uma moto muito robusta e econômica pois fiz São José dos Campos, a capital ida e volta com 9 litros de gasolina, usei supra com podium 2 litros adicionado no tanque, a bicha anda muito, inspira confiança.Uma dica se alguém precisar trocar as setas a da Mirage da certo e são bem mais baratas, com o preço de uma Kawa você compra as duas e sobra muito dindim.

[Principais aspectos negativos] Não há aspectos negativos,pra quem gosta de moto pra viajar são ótimas,gostam de estradas.

[Defeitos apresentados] Não, só corriqueiros tais como junta de escape e torneira de gasolina vazando, etc coisas muito fáceis de resolver.

[Concessionárias] Onde? cadê? hei Japonesada da Kawasaki acordem logo, o Brasil lhes aguarda,vamos infestar as estradas Brasileiras de kawa.

[Comentários adicionais] Uma moto muito boa, só é lamentável o esquecimento dos dirigentes da empresa em relação ao nosso pais.Tanta prefeitura oferecendo terreno e incentivos fiscais por este Brasil todo,hei pessoal da Kawasaki montem logo uma fábrica por aqui.

[Best Cars Web Site] Muito bom o site creio que é o melhor do gênero, continue assim está ótimo. Um grande abraço.

[Data de publicação] 4/8/07
 



[Nome] Marcio Moura
[Cidade] Igarapava
[Estado] SP
[E-mail] marciohunter@ig.com.br

[Versão] 500 LTD
[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 30500
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] É uma motocicleta que tem um bom torque na saída, tornando-a leve mesmo dentro da cidade, e seu consumo de combustível é baixo por se tratar de 500 cc.E sua transmissão por correia a torna suave e precisa. Acredito que foi uma decisão bastante acertada a utilização de correia dentada na sua transmissão final,pois o eixo cardã consumiria muito dos seus 50 HP, tornando lenta e aumentando o consumo de gasolina.

[Principais aspectos negativos] Falta de acessórios no mercado.

[Defeitos apresentados] Eu tive um problema com o retificador de tensão, acredito que o dono anterior tinha faróis auxiliares e causou o desgaste prematuro deste componente.

[Concessionárias] Evito usar concessionária pois o custo da hora técnica é muito alto e das peças também, é melhor comprar de importadores em SP.

[Comentários adicionais] É uma moto excelente para quem gosta de viajar.

[Best Cars Web Site] Excelente iniciativa da Best Cars Web Site criar este espaço,pois serve de referencia para os proprietários que desejam migrar de veículo obter informações verdadeiras sobre uma moto.

[Data de publicação] 28/4/07
 



[Nome] Paulo Fernando Gontijo
[Cidade] Uberaba
[Estado] MG
[E-mail] paulogontijocdr@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 35245
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] a força do motor aliada a uma boa retomada de velocidade

[Principais aspectos negativos] A aproximadamente 1 ano minha moto vem apresentando um defeito que os "mecânicos" de minha cidade na conseguem resolver. Ela quando esquenta pesa a partida e nada faz com que ela pegue. É uma pena pois essa moto já me deu grandes alegrias. Outro problema são as correntes de comando que mais parecem 4 cascavéis brigando por espaço dentro do motor. São caras as peças da Vulcan e isto é uma pena, sem contar que em minha cidade não tem representantes, e nem pneus encontro aqui. Por favor quem ler este relato de um proprietário abandonado me orientem onde encontrar peças de reposição dela, pois tenho esperanças de voltar a rodar nela. OBS.;estou em Uberaba/MG

[Defeitos apresentados] quebra de uma seta dianteira (troquei pelas da Virago). O motor que estava perfeito, após viagem a Caldas Novas travou -não pode ficar mais de 5 dias sem funcionar, se não... partida pesada quando esquenta, e ai é um Deus nos acuda. Os "mecânicos" teimam em dizer que é motor de partida, mas já arrumei 4 vezes, e nada. Correntes de comando barulhentas demais. Freio a tambor na traseira é ruim. É uma pena que de repente a moto apresentou todos estes problemas, pois já viajei por vários lugares neste Brasil afora e há um ano que ela está praticamente parada por falta de alguém que resolva os problemas dela, que são meus também.

[Concessionárias] tentei contato com algumas, mas infelizmente não fui feliz, e as peças são muuuuuito caras.

[Best Cars Web Site] Um site bem legal, onde acredito que outras pessoas ao ler meu relato irão me ajudar. Parabéns.

[Data de publicação] 28/4/07
 



[Nome] Aureliano Biagioni Junior
[Cidade] Matão
[Estado] SP
[E-mail] aurelianobia@ig.com.br

[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 22.300
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Robustez, Potência, Acabamento

[Principais aspectos negativos] Peças difíceis de serem adquiridas, já que não existem concessionárias e os preços são estratosféricos.

[Defeitos apresentados] Corrente de comando batendo, o que foi resolvido com a colocação de calço no tensor. Também não deve ficar muito tempo parada pois fica difícil de pegar.

[Concessionárias] Nunca tive, uso mecânico particular que até agora resolveu os pequenos problemas que apareceram (normais em qualquer veículo). Mesmo porque não tenho concessionária perto, o que é lamentável.

[Comentários adicionais] Minhas setas (as quatro) estão com os braços de borracha ressecados e tenho que troca-las; encontrei somente no Rio de Janeiro (concessionária Kawa) e, além do preço alto, precisamos aguardar a liberação na alfândega. Existe alguma outra forma de substituir essas lanternas, mesmo que sejam de outra moto?

[Best Cars Web Site] Sério e Abrangente.

[Data de publicação] 28/4/07
 



[Nome] Flávio Nemoto
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] fmnsp@estadao.com.br

[Versão] EN500 LTD
[Ano-modelo] 1998
[Quilometragem atual] 18000 milhas
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Uma moto muito econômica por se tratar de 500 c.c (entre 19 a 23 Km/l). Desempenho do motor muito bom, acabamento de primeiríssima, muito bonita e confortável. Para mim que tenho uma estatura baixa, acho excelente. Eu e a minha esposa estamos felizes com a moto.

[Principais aspectos negativos] Pelo fato dela ter 6 marchas, creio que mereceria um tacômetro e marcador de combustível. A suspensão poderia ser revista, porém todas motos custom apresentam esse problema.

[Defeitos apresentados] Carburador (precisei mandar limpar e regular) e borracha do retentor (pequeno vazamento de óleo). O segredo para qualquer moto é ligar pelo menos 2 vezes durante a semana.

[Concessionárias] Praticamente não existe Kawasaki no Brasil.

[Comentários adicionais] Uma moto com ótimo custo benefício. O legal é que ela ainda está em produção nos EUA, sem nenhuma mudança em relação a 1998. Os relatos são os melhores e caso necessite de algo mais urgente, é só encomendar na terra do tio SAM.

[Best Cars Web Site] Sempre uma ótima referência para os leitores.

[Data de publicação] 28/4/07
 



[Nome] Zivi Antonio Dos Santos
[Cidade] Maceió
[Estado] AL
[E-mail] za-santos@uol.com.br

[Versão] Kawasaki Vulcan 800
[Ano-modelo] 1997
[Quilometragem atual] 8000km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] é uma moto valente e confortável

[Principais aspectos negativos] no meu caso é difícil, pois não existe loja especializada Kawasaki, e com isso a manutenção fica a desejar

[Defeitos apresentados] vazamento na torneira de combustível, que procurei ajuda em mecânico de moto que só veio piorar o problema

[Concessionárias] não existe concessionária na minha região

[Comentários adicionais] como conseguir saber a loja onde venda a torneira de combustível completa e as quatro sinaleiras que ressecaram e quebraram?

[Data de publicação] 11/11/06
 



[Nome] Felipe Fernandes
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] felipefernandess@gmail.com

[Versão] 750
[Ano-modelo] 1995
[Quilometragem atual] 22000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Potência , conforto , cardan .

[Principais aspectos negativos] peças MUITO caras , lojas Kawasaki... isso existe?

[Defeitos apresentados] Corrente de comando batendo (todas apresentam isso) , carburador engasga fácil...não deixe ela parada sem ligar mais q 4 dias...

[Concessionárias] patético.

[Comentários adicionais] pra quem gosta de moto custom , essa é uma das melhores custo beneficio que tem...se não for a mais! porque ela tem uma das maiores potencias relativas a cilindrada ... anda muito , tem um visual q não é de coroa e é ágil para uma custom .

[Best Cars Web Site] Show de bola! dá pra tirar as duvidas sobre qual moto comprar! muito bom!

[Data de publicação] 11/11/06
 



[Nome] Rafael Tinti
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] rafaeltinti@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 25.000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é muito robusta em todos os sentidos: motor, aparência, resistência etc. Me sinto montado numa usina de potência! Quando você precisa da moto ela está lá para você. Já tive outras Custom ex: Virago 535 e Shadow 600. Simplesmente não existe comparação. Parecem bicicletas perto da Kawasaki. Já pilotei essa moto por 300km sem parar e simplesmente não cansei. Conforto incomparável. Também gosto muito do estilo anos 80 que ela traz, bem diferente das outras que tentam imitar as Davidson.

[Principais aspectos negativos] O que todos os donos sempre irão reclamar: peças são caras (elas existem, mas num preço estratosférico!)

[Defeitos apresentados] Sim, mas acho que isso toda moto está sujeita: fiquei duas semanas sem ligar e a bateria arriou. Tive que trocar. Fora isso, um pisca dianteiro quebrou. O que dizem é que a parte de borracha resseca e quebra com o tempo. Foi só. O resto é óleo e filtro, rotina.

[Concessionárias] Não vou em concessionária, tenho um mecânico que me consegue as peças e ele me disse que qualquer peça da Vulcan ele consegue em questão de uma semana. Esse negocio de que não existe em lugar nenhum é mito.

[Comentários adicionais] Pra quem deseja ter uma não precisa ter receio: é uma moto forte, não é visada e é muito bonita. Compre uma que esteja em boas condições que você não terá dor de cabeça. Além de acompanhar qualquer outra moto, coisa que a Virago e a Shadow as vezes me deixaram a desejar...

[Best Cars Web Site] Não tem melhor. Opiniões verdadeiras e importantes.

[Data de publicação] 10/6/06
 



[Nome] Marcelo Lambrecht
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[E-mail] marcelolambrecht@hotmail.com

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1994
[Quilometragem atual] 21500 milhas
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Desempenho. A Vulcan tem um motor de 68cv, muito mais potente que as outras custom de média cilindrada (Shadow, Virago, Dragstar, Marauder, etc.). Na estrada, ela transmite muita segurança em ultrapassagens, graças ao seu grande poder de fogo.

[Principais aspectos negativos] Custo de manutenção. Tem poucas peças à disposição em Porto Alegre. Sempre que se necessita trocar alguma peça, tenho que recorrer a São Paulo. E normalmente, o preço assusta.

[Defeitos apresentados] Sim. Estava dando pane seca freqüentemente, o motor simplesmente se apagava rodando em rodovias, às vezes com mais de meio tanque. O problema estava no suspiro do tanque de combustível, entupido. Bastou desentupir, agora o problema está resolvido.

[Comentários adicionais] Delícia de viajar com a VN 750. Pena que o custo do km rodado seja um pouco elevado, devido ao valor da manutenção.

[Best Cars Web Site] Nota 10.

[Data de publicação] 15/4/06
 



[Nome] Luis Fernando Tinoco
[Cidade] Santo André
[Estado] SP
[Email] LFTINOCO@ZIPMAIL.COM.BR

[Versão] VN 750
[Ano-modelo] 1994
[Quilometragem atual] 16000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Uma grande moto, motor 750 com ótima força desde os baixos regimes e após as 4000 rpm mostra potência mais que suficiente para as custom (66CV). A moto é linda e o acabamento muito bom. Banco muito confortável para uma pessoa, para o passageiro, apesar da largura muito boa, é um pouco curto.

[Principais aspectos negativos] Preço das peças por se tratar de moto importada e disponibilidade de concessionários.

[Defeitos apresentados] Sim, além da manutenção normal, tive problemas com uma válvula de vácuo que vai à frente do banco (abaixo do tanque) que resultava em explosões no escapamento nas reduções. Mas, de resto é uma moto muito robusta.

[Concessionárias] Moro no ABC paulista e simplesmente não existem concessionários Kawasaki na região, somente em SP e os preços são altos como em qualquer concessionário.

[Comentários adicionais] A moto é ótima, tem boa altura de guidões para a cidade (passa acima dos retrovisores), motor forte e confiável para qualquer situação com consumo dentro da média para a cilindrada (16 a 20 km/l) e acabamento muito bem cuidado. Ponto forte é o eixo cardã que passa uma forte impressão (real) de robustez.

[Best Cars Web Site] Simplesmente o melhor site de autos e motos e a seção é um ótimo local para se conseguir impressões sobre a próxima moto.

[Data de publicação] 28/5/05
 



[Nome] Rodrigo de Oliveira Moraes
[Cidade] Campinas
[Estado] SP
[E-mail] alcohol@correionet.com.br

[Versão] 800 A
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 30000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estilo: moto longa e baixa. Excelente para customização: amortecedor traseiro escondido (dando a aparência de "hard-tail"), as partes suspensas da traseira são desmontáveis (permitindo troca do banco original por banco solo, troca do pára-lama por um desenhado a gosto, etc), os poucos logotipos que identificam a moto são facilmente retirados, etc. Motor sem vibrações e muito elástico. Consumo de mais de 20 km/L. Ronco do motor bastante contido quando com escapamentos originais, e, para quem gosta de mais barulho, há escapamentos esportivos nacionais de boa qualidade. Parte elétrica muito boa, partida fácil, farol com excelente iluminação, lanterna traseira e luz de freio com lâmpadas duplas (se uma queima, você não "desaparece" na estrada). Muito confortável tanto para o piloto (banco grande e macio, boa ergonomia) quanto para o garupa (pedaleiras baixas, longe do banco, diferente da maioria das motos deste estilo que oferecem "cadeiras ginecológicas" para o garupa. Boa velocidade de cruzeiro (acima da velocidade máxima permitida no Brasil) e boa autonomia (tanque de 15 L; atenção para motos que se vendem como "estradeiras" mas têm tanque de combustível por volta de 10 L). Câmbio macio, bem escalonado, e que conta com o exclusivo sistema da Kawasaki que encontra o ponto-morto automaticamente (com a moto parada, apenas a primeira marcha e o ponto morto são acessíveis).

[Principais aspectos negativos] Não é uma exclusividade desta moto, a esmagadora maioria das motos desta faixa de cilindrada (e abaixo, obviamente) conta com freio traseiro a tambor, o que é um estorvo: além de funcionar mal, exige regulagens frequentes e a manutenção (lonas) é mais cara do que no freio a disco (pastilhas). Difícil entender a idéia dos fabricantes em ainda utilizar freios deste tipo nas motos atuais. A transmissão final é por corrente. A corrente é eficiente, mais leve e muito mais barata do que um eixo-cardã. Mas requer manutenção frequente (lubrificação) e o óleo suja o aro traseiro. Acredito que um sistema igualmente eficiente, leve e barato, mas sem tanta manutenção e que não suja o aro, como a correia dentada, seja a melhor solução. Em contrapartida, com corrente você pode consertar um furo no pneu traseiro em qualquer borracheiro na beira da estrada. Já numa moto com eixo-cardã a coisa é mais complicada. Tem um último aspecto negativo: como a moto é muito bonita e chamativa, sua namorada ou esposa não gosta que você saia sozinho com a moto para passear.

[Defeitos apresentados] Na verdade não sei classificar como um defeito, ou uma troca de uma peça com desgaste natural: o diafragma da torneirinha de combustível. Depois de 8 anos lidando com essa coisa horrível que despejamos no tanque ("gasolina"?), até que teve boa durabilidade.

[Concessionárias] Campinas, 1 milhão de habitantes, a 100 km de São Paulo, não tem nenhuma concessionária Kawasaki. Mas não é difícil encontrar peças na Capital. Só é preciso ficar atento porque lojas independentes trazem peças originais a menor custo que as concessionárias. Difícil entender o motivo, pois a montadora brasileira da Kawasaki (AVA) deveria trazer as peças a menor custo para distribuir a suas concessionárias, já que as compra direto da fábrica. Mas não é o que acontece. Alguém está querendo ganhar mais dinheiro do que deveria, e quem paga (sempre) é o consumidor final. Só para que fique claro, já tive motos importadas de outras marcas e acontecia o mesmo.

[Comentários adicionais] Gostaria de chamar a atenção de quem gosta deste estilo de moto para as Kawasaki. São motos de primeira linha, muito bem acabadas, com motores sofisticados e confiáveis. Quem tem o hábito de ler publicações estrangeiras pode conferir nos testes-comparativos que as Kawasaki estão sempre no topo das listas.

[Best Cars Web Site] BCWS é parte já de meu dia-a-dia. Espero que continuem sempre fazendo a melhor revista de automóveis do Brasil e que está até entre as melhores do mundo (como leio de tudo sobre automóveis pelo mundo afora, me sinto seguro para fazer tal afirmação). A cobertura sobre motocicletas ainda está pequena, mas a agilidade na divulgação compensa: fiquei sabendo aqui de primeira-mão do lançamento da Vulcan 2000. Depois de ler a apresentação, fui em vários sistemas de busca da internet para encontrar mais matérias e não encontrei nada. Isso é que é sair na frente!

[Data de publicação] 21/2/04
 



[Nome] Sedecias Cavalcante
[Cidade] Brasilia
[Estado] DF
[E-mail] cybersedee@hotmail.com

[Versão] 750
[Ano-modelo] 1994
[Quilometragem atual] 21664
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Estilo, potência, estabilidade

[Principais aspectos negativos] Carburação - Engasga com grandes alterações de altitude, regiões montanhosas costuma morrer;  Freios traseiro a tambor e Filtros de Ar (muito feios - causam um desequilíbrio estético)

[Defeitos apresentados] Sim. Falha no farol. Começou a piscar e só acendia com o freio acionado. Foi necessário trocar a central eletrônica que controla a iluminação. Vazamento de gasolina no carburador.

[Comentários adicionais]Uma moto média que proporciona passeios estáveis principalmente com garupa servindo de apoio lombar.
 



[Nome] Renato Desiderato
[Cidade] Garça
[Estado] SP
[E-mail] desiderato.sp@globo.com

[Versão] 750
[Ano-modelo] 1996
[Quilometragem atual] 20820

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Por se referir à uma moto de categoria custom, os valores positivos se apresentam em retomadas e saídas pelo fato de a moto ao invés de corrente usar o cardan na tração.

[Principais aspectos negativos] Uma pessoa alta após andar 100km apenas já não se aguentaria mais de dores nas pernas, diríamos que os pedais poderiam ser um pouco mais distantes para maior conforto nas estradas.

[Defeitos apresentados] Já tive alguns problemas com carburador, mas foi só, ela é muito resistente!

[Concessionárias] O erro de concessionárias está ao fazer certa desfeita à motos mais antigas por ser mais difícil conseguir algumas peças. E isso se tratando de uma moto ano 96.

[Comentários adicionais] Se tratando do problema que disse sobre o desconforto de viajar por causa da posição das pernas, o problema pode ser resolvido facilmente instalando pedaleiras no 'mata-cachorro' da moto.

[Best Cars Web Site] SIMPLESMENTE O MELHOR!

Shopping Best Cars
Mais notebooks
Mais eletro
Mais auto-rádios
Mais câmeras
Mais GPS
Mais condic. de ar
Mais computadores
Mais TVs de LCD
Mais perfumes
Mais MP3 e MP4
Mais bicicletas
Mais home-theater
Mais filmadoras
Mais personalização
Mais informática