Página principal
Teste do Leitor

Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos ofensivos.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.

Honda Pop 100

[Nome] Paulo Henrique Neves
[Cidade] João Pessoa
[Estado] PB
[E-mail] pauloneves85@hotmail.com

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 1
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] A moto é boa para o que se propõe. Vejo muitos comentários aqui no BestCars de que ela não tem força, não tem estabilidade e etc, mas o leitor tem que perceber que está comprando uma 100cc. Não pode esperar muita velocidade final ou estabilidade de uma moto tão pequena.
A minha está com 7.320 Km rodados. Não tive nenhum problema até agora (nem sequer queimou lâmpada alguma!), mas faço toda a manutenção em dia e com profissionais.
Ela é extremamente ágil no trânsito intenso, muito econômica no combustível, suficientemente confortável por causa do largo banco. Apesar de eu ter carro, ando muito de pop com minha esposa. Ela adora. Diz que não sente dor nas costas como sentia quando tínhamos a Fan 125.
Na minha opinião é uma moto boa, mas não vale o custo. Com o que se gasta nesta moto você consegue coisa melhor, de mais qualidade e com mais potência.

[Principais aspectos negativos] Estabilidade, curso da suspensão traseira muito curto, pequena capacidade do tanque de combustível, localização do tanque de combustível (abaixo do banco), pneus muito finos (quase caí esses dias por conta disso), painel não tem quase nenhuma informação (apenas velocímetro).

[Defeitos apresentados] Até agora não apresentou nenhum defeito

[Concessionárias] Só uso concessionárias nas revisões gratuitas e quando procuro motos novas...
Eles são muito atenciosos quando estão vendendo, mas na hora de nos atender para resolver algum problema é um descaso total.
Comprei minha moto na MOTOMAR, aqui em João Pessoa/PB. O atendimento é bom, recomendo, mas não façam manutenção lá.

[Comentários adicionais] Quando comprei esta moto estava com pouco dinheiro. Não podia comprar nada melhor e precisava comprar logo. Não me arrependo, pois a moto está suprindo minha necessidade, mas pretendo trocar de moto em breve.

[Best Cars Web Site] Até agora não ví portal melhor para consulta de veículos. As opiniões aqui são dos próprios proprietários e não pesquisas compradas em grandes portais.
Muito confiável e sempre consulto o BestCars antes de comprar um veículo novo.

[Data de publicação] 2/6/12



[Nome] Taz Brasil
[Cidade] Passo Fundo
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Como aspectos positivos, relato a economia, o conforto em pilotar, a excelente relação custo x benefício, o baixo ruído do motor e a potência que o pequeno motor de 100 cc desenvolve, pois tenho 100 kg e ando com minha esposa no carona sem problemas. Não é moto para disputar corridas e por isso, para quem pretende utilizar a POP na cidade, seja para trabalho ou lazer, é uma baita máquina.

[Principais aspectos negativos] Como aspectos negativos, só acho que o acabamento em algumas peças como o guidão da 2012, que tem umas soldas aparentes que poderiam ter sido cobertas com alguma tampa ou algum outro artifício para não parecer tanto. No mais, a motinho é só alegria.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito. Sou cuidadoso. O que reparei é que com o motor novo, a cada 200 km rodados é bom colocar alguns ML's de óleo, pois ele baixa e as marchas ficam mais duras para engatar. Mas isso não é defeito.

[Concessionárias] A Honda aqui em Passo Fundo é uma boa concessionária, embora o mecânico chefe, que sabia tudo de motos e estava na Honda desde 1980, deixou a empresa e foi trabalhar em uma oficina particular.

[Comentários adicionais] Como estilo ela deixa um pouco a desejar, mas quem quer beleza deve comprar uma Harley. O acabamento poderia ser melhorado, mas também não é dos piores. os instrumentos, poderiam ter um marcador de combustível no painel e luz indicadora de marchas, mas dá pra viver sem eles. E os freios, poderiam ser um pouco mais eficientes na dianteira. Um disquinho cairia muito bem. Também era uma boa pedida uma partida elétrica. Mas como a idéia da montadora foi produzir uma motocicleta popular, de baixo custo, acho que ainda é um bom negócio. Resumindo, até agora, só me deu alegrias. Já tive Titan 125, CG 125 Bolinha, Turuna, XLX 350 e outras motos, mas essa é muito gostosa de pilotar, dando de chinelo nas BIZ (na minha opinião) por ter embreagem manual. Para fugir do busão, Honda POP é a solução.

[Best Cars Web Site] Parabéns pelo site. Me ajudou muito no momento de escolher qual moto comprar. Estava com dúvida entre a Crypton 2012 e a POP, e como sou fã de Honda e nunca tive Yamaha, optei pela POP. Posso dizer que esse modelo 2012 é muito superior aos primeiros modelos, pois vem com guidão mais alto e carburação melhorada.

[Data de publicação] 2/6/12



[Nome] Felipe Ferreira
[Cidade] Marília
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 1
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 1
[Conforto] 2
[Motor] 2
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Gosto da minha Pop. Comprei quando tava duro, sem grana nenhuma. Nunca me deixou na mão. É feia? SIM! É fraca? SIM! Dá vergonha? Sim! Mas para aquilo que eu preciso, ela cumpre seu papel.

[Principais aspectos negativos] O motor fraco é seu ponto negativo. O cambio é bom e as reduções de marcha acontecem sem que ele grite alto demais. No entanto, eu uso a moto de final de semana pra apssear com a namorada. Com dois em cima ela chia. Tem que pôr 3º direto. O farol é fraco mesmo. Uso por obrigatoriedade do CTB mas não ilumina. Isso fica a cargo dos poste. Na pista, num trecho urbano se pego 80km/h e fico cheio de medo.

[Defeitos apresentados] Sim, é minha primeira moto e eu não sabia desse negócio de esticar corrente. Tanto que ocm 9 meses de uso a corrente arrebentou e a moto travou. Por coincidencia eu tava passando em frente ao cemitério. Quase morri. Mas não caí! Já queimou o farol dianteiro, troquei. Assim como a lmpada do freio traseira que troquei, dificul abrir o compartimento viu.

[Concessionárias] Já usei uma vez a concessionária de minha cidade. Era pra trocar o oleo e a moto voltou com lampada do painel queimada. Achei que pudesse ser armação de algum funcionário de má fé. Voltei lá pra um serviço ou outro, mas faço tudo nas oficinas de confiança.

[Comentários adicionais] O consumo não é MILAGROSO como alguns dizem. A minha faz 36km/litro. Autonomia de pouco mais de 120km.

[Best Cars Web Site] Tô pesquisando o proximo carro a ser comprado nste escelente site. Os comentários de proprietários neste local são confiáveis e unicos na internet do Brasil.

[Data de publicação] 14/1/12



[Nome] Gilberto Anflor
[Cidade] Gravataí
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 1
[Conforto] 4
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 2
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Baixo Consumo, e confortável, cambio muito bom. E para quem gosta de oficina, principalmente manutenção no fraco motor, é ótima moto.

[Principais aspectos negativos] Farol queima a todo momento, motor muito fraco para andar com carona e dá problemas, tanque pequeno 4 litros e embaixo do banco, pneus finos demais, para trocar o farol tem que desmontar toda a frente. E para quem gosta de viver no posto de gasolina e levantando da moto em tempo integral, é a moto ideal.

[Defeitos apresentados] Farol queimou muitas vezes, motor desalinhou o virabrequim com 25 mil km rodados e isso que troco óleo de 1000 em 1000 km. Relação dura pouco, válvulas batem rápido, e isso que ando devagar. Quebrou arruela dentro do motor (absurdo)

[Concessionárias] Só atendem bem quando o assunto é vender, para dar assistência é uma falta de respeito com o cliente, não estão nem ligando pra você.

[Comentários adicionais] Recomendo que comprem outra moto, descobri que Honda Pop 100 é fraca demais,e meu cunhado tem uma Fan e vive na oficina. Acho que por isso os mecânicos recomendam Honda. Vou vender e comprar uma Suzuki.

[Best Cars Web Site] ótima página, muito satisfeito... Que isso continue e que seja repassado adiante.

[Data de publicação] 14/1/12



[Nome] Eliardo Machado
[Cidade] Saquarema
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 2
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 1
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é muito resistente! Não gasta gasolina.

[Principais aspectos negativos] ficaria melhor se viesse com start e o fato de ter q sair da moto e levantar o banco pra abastecer. e para trocar a lampada do farol tem que tirar quase a frente toda da moto.

[Defeitos apresentados] Só queimou a lampada...tirando isso apena manutenção de rotina, como relação e óleo, mais nada!

[Comentários adicionais] A moto é muito boa para rodar na cidade, tem disposição mesmo. Eu sempre esguelei a minha e nunca me deixou na mão. Carrego peso sem pena da motinha e ela nao quebra!

[Best Cars Web Site] òtimo site! Tirei minhas dúvidas aqui na compra de um carro!

[Data de publicação] 14/1/12



[Nome] Marcello Caetano
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] KS
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Destaco como pontos positivos a simplicidade do motociclo, leveza, um baixo consumo de combustível (faz aproximadamente 45 Km/litro de gasolina). Ainda estou amaciando o motor da minha pop, mas dá pra notar que o consumo vai ser baixo. Facilidade em encontrar mecânicos que sabem fazer a manutenção da motoquinha.

[Principais aspectos negativos] Destaco como aspectos negativos a impossibilidade de circular com ela em rodovias e em qualquer outra via que exija uma velocidade acima dos 60 Km/hora. Essa motinha não desenvolve velocidade e é extremamente perigoso andar com ela acima dos 60 Km/hora. Por ser extremamente leve, não aguenta ventanias. Pneus muito finos e de pouca aderência. Essa motinha foi feita para rodar em baixa velocidade e em cidades com trânsito travado. Não arrisque!! O guidão é muito largo e atrapalha na hora de pegar o "corredor". Muito fraca para subidas e não oferece condições de segurança e desempenho para levar garupa. Não tem cavalete central e isso faz muita falta!

[Defeitos apresentados] Ainda não apresentou defeitos. Só rodei 200 Km com ela, portanto, não posso dizer nada à respeito. Mas, até agora, nada quebrou ou queimou... Espero que continue assim...

[Comentários adicionais] Definitivamente essa moto foi feita para rodar somente na cidade, em baixa velocidade. Os freios são eficientes, porém não seguram a motinho se vc estiver em velocidade "elevada", pois, a moto é muito leve e tem pouca aderência ao chão. Uma grande vantagem, para quem não quer ter preocupação com os "amigos do alheio" é que esse motociclo não é visado e a bandidagem não quer nem saber de pop 100! Isso é um ponto positivo! Informações importantes: nunca ande de pop 100 com o afogador acionado, pois, em rotações mais elevadas, o motor engasga e perde potência devido ao excesso de combustível na mistura ar/gasolina. Também nunca ande de pop 100 com a chave do tanque de combustível na posição "reserva". Vc corre o risco de ficar sem combustível em pleno movimento e pode envolver-se em acidentes.

[Best Cars Web Site] Um excelente canal para trocar informações importantes sobre veículos! Gosto muito!

[Data de publicação] 5/11/11



[Nome] fatima ghiotti neves
[Cidade] descalvado
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto rassuda, apesar da baixa cilindrada ela enfrenta qualquer terreno, distancia, qualquer tempo é tempo para ela, não da manutenção nenhuma, muito leve e facil de pilotar, aguenta muita carga pois ando com meu marido e as compras do mercado, outro dia trouxe ate uma televisão em cima dela, a moto e d+++

[Principais aspectos negativos] So a aparencia muito feinha.

[Defeitos apresentados] Nada nenhum, a moto é 1000.

[Concessionárias] Tudo muito caro

[Comentários adicionais] Gostaria que lançasse a moto com injeção e sem embreagem.

[Best Cars Web Site] O melhor.

[Data de publicação] 16/7/11



[Nome] warlley nascimento sousa
[Cidade] Rio Verde
[Estado] GO
[E-mail] calvimwns@hotmail.com

[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 1
[Instrumentos] 1
[Conforto] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Bom eu gostei muito da moto!!!!!!!!!! boa na cidade,custo beneficio muito baixo, excelente, nunca me deixou na mao e questao de motor.

[Principais aspectos negativos] gasta muito na gasolina, e perigosa na estrada ja quase morri com ela na rodovia por causa da velocidade e também ja me deixou na rodovia por causa de seu tanque pequeno.

[Defeitos apresentados] so troquei a luz do farol uma vez e muito ruim tem que desmontar a frente quase toda da moto.

[Comentários adicionais] na verdade eu gosto de motos grandes mas comprei ela pelo custo beneficio. eu recomendo muito compra-la excelente moto que comprar na vai se arrepender de adquirir esta moto pequena moto mas que sem duvida e muito boa na cidade.

[Best Cars Web Site] eu nao sabia deste site vi os comentarios do leitores adorei parabens a equipe.

[Data de publicação] 21/5/11



[Nome] Marcos
[Cidade] Natal
[Estado] RN
[E-mail] andrier_rn@hotmail.com

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] -
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de pilotar] 2
[Instrumentos] 1
[Conforto] 1
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 1
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Economia, peças baratas e faceis de encontrar.

[Principais aspectos negativos] Falta de um marcador de combustivel, tanque muito pequeno 4 Litros,não tem cavalete central, persima pilotagem com garupa, a carenagem arranha muito facil .

[Defeitos apresentados] A lampada do farol queimou com 3 dias de uso, problemas com a inguinição(não queria vira a chave.

[Concessionárias] Deveriam trabalhar mais e conversa menos, persimo atendimento.

[Comentários adicionais] A moto é otima para vc se deslocar de casa para o trabalho ou faculdade, mais horrivel para andar com garupa.

[Best Cars Web Site] Otimo site, sempre pesquiso antes de comprar uma moto, e recomendo a todos.

[Data de publicação] 21/5/11



[Nome] Adriano Torres de Sousa
[Cidade] Maranguape
[Estado] CE
[E-mail] adriano.torres.20@hotmail.com

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Na minha opinião principalmente a baixa manutenção..

[Principais aspectos negativos] O unico aspecto negativo que eu acho na pop 100 é toda vida que for abastecer, ter que descer da moto pra levantar o banco e abrir o tanque.

[Defeitos apresentados] até agora nenhum defeito relevante, a não ser o farol que queimou algumas vezes e que não caro o concerto. no mais é uma moto excelente. Estou satisfeitissimo com minha moto.

[Concessionárias] antes da aquisição da moto o tratamento é um, depois muda completamente.

[Comentários adicionais] Na minha opinião é uma moto muito boa pra andar em qualquer terreno, anda muito, e acima de tudo a economia na minha opinião é o principal ponto positivo dentre muitos outros...

[Best Cars Web Site] é a primeira vez que acesso desde já me considero um admirador nato. apartir de hoje sempre vou fazer visitas.

[Data de publicação] 29/1/11



[Nome] Cristian Silva
[Cidade] Balneário Camboriu
[Estado] SC
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 1
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Leveza do conjunto, mesmo o motor tendo apenas 6cv's, somado ao baixo peso da moto proporciona muita agilidade ao modelo. Muito econômica, manutenção barata, coloquei tampas laterais que são vendidas nas concessionárias, não tem muita divulgação do produto mas é só procurar pela linha HAMP (2ª linha da Honda). Coloquei também lâmpada do farol branca com a mesma potência do original.

[Principais aspectos negativos] Carona nessa moto nem pensar

[Defeitos apresentados] Sem defeitos, não existe moto ruim, existe dono ruim

[Concessionárias] Sou suspeito pra falar, mas trabalho numa concessionária Honda, Promenac Motos Bal. Camboriu

[Comentários adicionais] Para quem quer uma moto econômica, leve e ágil; sobretudo em cidades com trânsito pesado, NÃO EXISTE PRODUTO SIMILAR NO MERCADO, Honda Pop 100

[Best Cars Web Site] Minha referência em informação há uma década

[Data de publicação] 29/1/11



[Nome] Marcos venicius das V. Almeida
[Cidade] Ilhéus
[Estado] BA
[E-mail] bg.ios@hotmail.com

[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Baixa manutenção, baixo consumo de combustível, nunca me deixou na mão, fácil de pilotar, da até pra encarar estradas de terra por ter seu paralama dianteiro bem alto

[Principais aspectos negativos] a aparencia é meia feinha, falta de cavalete central e marcador de combustível

[Defeitos apresentados] nunca apresentou defeito nenhum, somente a lâmpada traseira que queimou já com 2 anos de uso.

[Concessionárias] o atendimento é muito bom. Fiz a revisão e alguns dias depois eles ligaram para saber do serviço se fui bem atendido e se a moto estava funcionando corretamente.

[Comentários adicionais] Perfeita para quem vai usar em pequenos trajetos e não quer mais pegar busão.

[Best Cars Web Site] Ótimo site para obter informações verdadeiras. Estão de parabéns!

[Data de publicação] 9/10/10

Página principal - Envie por e-mail