Página principal
Teste do Leitor

Os textos publicados refletem fielmente as opiniões de seus autores, que podem ser diversas ou mesmo contrárias às do Best Cars Web Site. O site reserva-se, contudo, o direito de editar as mensagens quanto ao tamanho e redação, bem como o de remover trechos ofensivos.

As empresas (fabricantes e concessionárias) citadas nos depoimentos poderão se manifestar por e-mail ao site, que estabelecerá o contato com o leitor e poderá publicar resumo do ocorrido nesta seção.

Kasinski Mirage 250

[Nome] Elton P Santos
[Cidade] Passo Fundo
[Estado] RS
[E-mail] eltonhomeopatia@hotmail.com

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] seu estilo, muito bonito.

[Principais aspectos negativos] o cambio quando muito quente difícil de encontrar o neutro, o cromado do escapamento amarelou aos 1000 km.

[Defeitos apresentados] Aos 1000 km começou a falar, foi para a concessionária para a revisão e logo resolveram o problema, era um fio que deveria estar desligado do CDI, após ficou ótima, nenhum defeito depois deste.

[Concessionárias] A concessionária de Passo Fundo é excelente, na revisão até empresta uma moto reserva para quem não quer ficar a pé. DALZOTTO MOTOS

[Comentários adicionais] já fiz viagem até o Paraguai somente troco o óleo e coloco combustível, já tive uma Kasinski CruseII também, motos excelentes. Não dá manutenção.bom desempenho, não dá para comparar com a concorrência das 250 cc ela deixa as outras na poeira. Fiz também viagem pela rota das Missões junto com uma Haley 1200, viajamos juntos sem grandes problemas.

[Best Cars Web Site] Site muito bom deve continuar sempre. Dá uma boa idéia para quem quer comprar uma moto. Estas são informações de clientes e não de vendedores.

[Data de publicação] 12/7/08



[Nome] Juarez Santos Sabadini
[Cidade] Resende
[Estado] RJ
[E-mail] sabadini1@hotmail.com

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Design, robustez, confiabilidade, segurança e estabilidade

[Principais aspectos negativos] Caixa de marcha muito dura e tem hora que não se consegue engatar as marchas

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] Até agora as concessionárias que fiz revisão, não disseram pra que vieram.

[Comentários adicionais] Sim. Minha moto está com 6.000 km só a uso aos fins de semana. Nestas revisão atual a de 6.000 conforme o manual pede, deve-se retirar o carburador para limpeza e ajustes. O mecânico ao retirar o mesmo, encontrou-o rachado. inclusive algum tempo atrás reclamei na autorizada Ciclomat sobre o fato da mesma estar engasgando, eles olharam e disseram que era a gasolina. Agora a Kasinski não quer trocar o carburador pois minha garantia venceu há 10 dias. Um absurdo, pois segundo constatou o mecânico o defeito é de fábrica, sendo impossível o carburador rachar com uso. Fica aqui meu protesto pela segunda vez a Kasinski. Próxima moto minha com certeza não será uma Kasinski, pelo atendimento péssimo pós venda.

[Best Cars Web Site] Acho que este espaço é relevante para exprimirmos nossas opiniões.
desde já muito obrigado

[Data de publicação] 12/7/08



[Nome] Ricardo Spínola
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] ricardospinola@ig.com.br

[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 3.200
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A moto é linda. O motor é excelente para uma 250 cc, principalmente se tratando de uma Custom (as quais normalmente não têm muita velocidade final). Mas no caso da Mirage, que tem o motor DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote) V2 e 8 válvulas (4 válvulas por cilindro), faz com que a moto tenha uma excelente condução em rotações acima dos 5 mil RPM, passando dos 150 km/h de velocidade final, ou seja, encara estrada numa boa. Ela anda a 120 km/h tranquilamente com garupa e com boa reserva para ultrapassagens ainda. Ela possui radiador, arrefecendo o motor a ar e óleo (nem a Virago 535 tem radiador). É uma custom pura e muito honesta, que agüenta longas viagens.

[Principais aspectos negativos] Ela marca 10 km/h a mais que o velocímetro do carro de minha esposa, e o mecânico da autorizada disse que é normal em todas as Mirage´s e Comet´s. A suspensão é muito dura, trazendo desconforto para o garupa. O painel poderia ter um pouquinho mais "cara de custom", sendo um relógio no tanque e outro no guidão. Tava na hora da Hyosung colocar uma injeção eletrônica, afinal, é uma das 250 cc mais caras que existe hoje no mercado.

[Defeitos apresentados] Queimou duas lâmpadas de pisca e quando troquei elas estavam enferrujadas (o que é um absurdo para uma moto zero km). Deu um problema no sistema que não dá partida com o pezinho aberto (será trocado pela autorizada). No restando parece ter uma excelente mecânica que dificilmente tem problemas.

[Concessionárias] As concessionárias da Kasinski é que ferem a imagem da moto. Quando eu estava fazendo cotação para comprar minha Mirage, fui mal atendido em várias delas. Acabei optando por comprar no local que oferecia o menor preço. Nas revisões estou levando no mesmo local de compra e estou gostando muito mais do atendimento agora, além do mecânico ser muito bom. Eles também não ficam segurando a moto, normalmente fazendo as revisões de um dia para o outro.

[Comentários adicionais] Gostaria de registrar minha imensa satisfação com a Mirage, pois na minha opinião têm um excelente custo-benefício. Ela realmente cumpre sua proposta de Custom, portanto, para quem gosta do estilo e não pode gastar R$ 25 mil numa Drag Star, é uma ótima aquisição. A Mirage é incomparavelmente superior a todas suas concorrentes de mesma cilindrada, portanto, vale à pena gastar R$ 4 mil a mais nela do que numa outra Custom de 250 cc.

[Best Cars Web Site] Este site é indispensável na aquisição de um veículo. Fui fortemente influenciado pelo Best Cars na minha decisão quando adquiri a Mirage e só tenho a agradecer.

[Data de publicação] 3/5/08



[Nome] Aparecido
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 6200
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Economia na mão leve, faz 28 km por litro, motor muito forte pela cilindrada, não é visada pra roubo e por onde passa chama a atenção.

[Principais aspectos negativos] Cambio quando o moto está quente pra achar o ponto morto é complicado, eu acho que a montadora deveria rever o cambio e a 5 marcha é muito curta. E deveria ter uma injeção eletrônica.

[Defeitos apresentados] Somente troca da lâmpada do farol dianteiro que é muito fraca.
De resto só troca de óleo e só alegria.

[Comentários adicionais] Muito confortável, manutenção não é cara se comparando com as outras motos custom, anda junto com qualquer moto do mesmo estilo até 600 cilindradas.

[Best Cars Web Site] Foi decisivo para a aquisição da minha moto.

[Data de publicação] 3/5/08



[Nome] Marcos Diacov
[Cidade] São Bernardo do Campo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 3000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Estilo, Motor, Desempenho, Consumo, Estabilidade e Custo-Benefício. Todos acreditam que é uma moto de maior porte, o motor é mais forte e o maior peso colabora com estabilidade na estrada ajuda a segurar a moto nos ventos laterais é uma moto que tem sua origem na tecnologia da SUZUKI é confiável e para ter uma idéia a polícia asiática utiliza este modelo de moto nas estradas, realmente são inúmeros os aspectos positivos desta moto.

[Principais aspectos negativos] O painel é todo cromado e reflete a luz do sol de tal forma que cega o piloto, resolvi este problema...copiei o painel usando um sulfite e um lápis grafite (tirei um decalque) depois recortei com tesoura, reproduzi em um contact preto e adesivei no painel, simples rápido e indolor....($ e muito barato), o farol é muito fraco e tem um péssimo acabamento(metalizado) interno no globo óptico(refletor)é melhor trocar por outro estou pensando no da Twister, a suspensão é dura demais para os buracos da cidade porém na estrada é firme e de boa estabilidade, o logotipo com asas amarelas é de muito mal gosto, cortei as asas do meu logo e deixei apenas o K cromado manteve a originalidade e fica mais bonito, o marcador de combustível engana muito quase fiquei na mão na estrada, o olho de gato fica escondido pela placa, o campo de visão dos retrovisores é muito mal definido deveria usar vidros curvos para aumentar a visão.

[Defeitos apresentados] Apresentou problema nas agulhas do carburador e deu calço hidráulico(acúmulo de gasolina na câmara de combustão e acaba misturando gasolina no óleo) trocaram as agulhas e resolveu o problema, problema com pipocamento da metalização do refletor do farol, trocaram o refletor mas acredito que vai pipocar novamente, vazamento de gasolina na vedação na base do tanque localizado na bóia de gasolina, a vedação estava mal posicionada, foi reposicionada e resolveu o problema, problemas de falha em 5500 RPM, ainda não foi resolvido, problema com a torneira de combustível foi trocada e resolveu.

[Concessionárias] Péssima, Terrível, lixo, tudo de ruim, não tem peças e fazem questão de não tê-las o atendimento só é bom no momento da compra...depois você que se exploda...isso porque estou em SP, tenho dó de quem está em outro estado...convoco todos os usuários de Kasinski a pressionar a fábrica em disponibilizar no mercado um Centro de Distribuição de Peças direto ao consumidor...liguem para o Pós-venda da Kasinski, mandem e-mail....só a fábrica pode resolver a falta de peças no mercado...eu acredito que eles somente sobreviverão se conquistarem nossa confiança e o próximo passo para a marca KASINSKI conquistar esta confiança está justamente nas peças.

[Comentários adicionais] Sobre a moto e sobre a fábrica, como moro em SP(SBC) e estou próximo a fábrica, tentei estabelecer um contato direto com eles...e para minha surpresa fui muito bem recebido, acabei sendo convidado a tomar um café e conhecer todo o estoque de 8000 itens de peças que a fábrica dispõe, estão organizando todo o estoque com a ferramenta Japonesa (5 s), contrataram novos funcionários, gente recém chegada e com vontade de trabalhar, estão bem cientes do problema da falta de peças e estão trabalhando para isso, a fábrica acredita no mercado Brasileiro e quer crescer abocanhando sua fatia do bolo...pela minha avaliação acredito que em 1 ano eles já terão resolvido este problema de peças,mas se não fizerem a lição de casa não ficarão com a fatia do bolo...Quanto a moto ela é ótima e apenas esta sendo vítima tanto quanto seus compradores e usuários.

[Best Cars Web Site] Agradeço ao Best Cars pela oportunidade de poder dar meu depoimento nesta ferramenta que é tão importante para nós consumidores trocarmos experiências e não ficarmos no escuro! Grande abraço a todos !

[Data de publicação] 22/3/08
 



[Nome] Sergio Henrique Azevedo Mendes
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 100
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O design externo, junto com o cromado, ampliam o tamanha da moto deixando-a mais robusta. Pode ser guiada com conforto.

[Principais aspectos negativos] Muitas peças em plásticos, câmbio duro

[Defeitos apresentados] Na semana em retirei da concessionária, apresentou vazamento de gasolina na parte inferior do tanque, foi verificada uma borracha defeituosa na parte inferior.

[Concessionárias] Sou bem atendido pela Motokas em Goiânia, tive um problema que foi prontamente resolvido dentro do prazo estipulado.

[Comentários adicionais] Moto que chama a atenção de todos, já virou xodó mesmo com pouco tempo de uso, tem sempre alguém querendo tirar fotos com a mesma.

[Best Cars Web Site] Espaço ideal para se comparar e compartilhar experiências, quando tiver outras notícias estarei enviando. Abs a todos.

[Data de publicação] 22/3/08
 



[Nome] Edilberto H. Aguiar
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] edilbertohermes@yahoo.com.br

[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 15.000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A aparência da moto é demais. Todos elogiam muito e sempre há a pergunta sobre ser de maior cilindrada. Motor muito potente para uma 250 (27,9 CV, 30% a mais que uma virago 250) e bastante econômico também (comigo faz até 30, na mão de seda). Excelente!

[Principais aspectos negativos] O câmbio é bem escalonado até a 4ª, mas a quinta é muuuuiito curta, o que faz a moto "berrar" acima dos 110km/h. Também é bem difícil encontrar o neutro, principalmente quando a moto está quente. Ou seja, o motor é 10, mas o cambio é algo a ser revisto pela Kasinski, ou pela Yosung.

[Defeitos apresentados] O marcador de combustível parou de funcionar aos 10.000km, e agora com 15.000 há um pequeno vazamento de óleo nas juntas (ressecadas, com o tempo de Brasília). Nada anormal, no entanto. Ademais, apenas a manutenção normal (filtro, óleo, etc...)

[Concessionárias] Não existe concessionária ou autorizada no DF, a mais próxima é Goiânia. Em meus contatos com a Motokas (GO) e com a Commoto (SP), fui bem atendido, e o preço das peças é muito baixo se comparada a qualquer modelo custom.

[Comentários adicionais] O desempenho e consumo do motor é excepcional, bem como a baixa manutenção. O design nem se fala. O preço das peças também é de se levar em conta, até 20% do preço das peças de outras custom do mercado. Falta ao senhor Kasinski ampliar e melhorar sua rede de revenda e manutenção, pois suas motos são realmente superiores.

[Best Cars Web Site] Excelente! Ótima fonte de informação para os seres pensantes que pesquisam um pouco antes de comprar qualquer coisa só porque tem boa fama (até hoje não entendo como o Gol continua vendendo tanto... só no Brasil mesmo...).

[Data de publicação] 12/1/08
 



[Nome] Rafael Boni Ruschel
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] raruschel@uol.com.br

[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 10500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto maravilhosa que poe todas as outras concorrentes (Virago 250, 535 e Shadow 600) no chinelo. Tanto em termos de visual como em termos de motor. Ela anda junto com qualquer moto até 650 cc na estrada (uso diariamente em rodovia) e é relativamente econômica (20km/l misto cidade e estrada na média de 100-120 km/h). Para quem mora em SP, o baixo índice de furto é um ponto a destacar. Ainda não tive que trocar nenhuma peça por quebra, mas sei que ela utiliza muitas peças de nacionais, o que facilita a manutenção.

[Principais aspectos negativos] Como nada é perfeito, o acabamento deixa muito a desejar. Peças enferrujam com rapidez e quebram na sua mão (literalmente, aconteceu isso com meu espelho). É até bom, uma boa desculpa para ir trocando as peças e deixar a moto com a sua cara, característica típica das customs :) O banco é meio duro e pode ser interessante investir na troca ou num novo enchimento. Freios borrachudos que exigem muita calma e experiência em dias de chuva. Suspensão dura e barulhenta (está com este problema mas ainda não sei se precisa apenas de um reaperto). O painel é bonito mas no sol do meio-dia reflete a luz no seu rosto. Seguro só pela Porto, que me orçou em R$ 3000 (!) por que "moto 250 é coisa de motoboy"... que estilo um motoboy vindo me entregar pizza de Mirage!

[Defeitos apresentados] Ocasionais "engasgos" no motor em 5000 a 7000 rpm. Li que se trata de um defeito de fábrica no CDI da moto para este ano (2004). A peça custa cerca de R$ 600. Não pretendo trocar, uma vez que as falhas são raras.

[Concessionárias] A rede Kasinski parece fazer um favor ao me atender. Na revisão dos 9000 km deixei a moto UMA SEMANA para que o serviço fosse bem feito. Cheguei para retirar a moto... começaram a"finalizar" o serviço, o que me deixou bastante enfurecido

[Comentários adicionais] Se você está em dúvida, pesquise também nos grupos de discussão do Orkut. E se decidir por ela, vá em frente e divirta-se!

[Best Cars Web Site] Best cars... o nome diz tudo!

[Data de publicação] 12/1/08
 



[Nome] Alexandre de Paula Gomes
[Cidade] Barueri
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 8000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A Mirage 250 cc tem um estilo muito bonito e pode-se considerar como uma moto custom pura, pelo design das peças e pelo volume de cromados que ela possui. É uma máquina robusta na estrada e de fácil pilotagem na cidade.

[Principais aspectos negativos] Cromados de baixa qualidade e peças plásticas "frágeis", no mais, é uma máquina muito boa.

[Defeitos apresentados] "Engasgava" em 5.500 giros, mas foi resolvido na revisão de 1000 km. Pequeno vazamento da tampa do filtro de óleo que também foi resolvido com uma simples junta colocada junto com a borracha de vedação.

[Concessionárias] Comprei minha moto em Barueri/SP. Aqui temos a Áquila Motos, como concessionária Kasinski. Não tenho absolutamente nada a reclamar, muito pelo contrário. A concessionária sempre me deu todo o suporte necessário e sempre respondeu a todas as minhas reivindicações. Show de bola.

[Comentários adicionais] Confortável, custo/benefício razoável, baixo índice de roubo/furto, enfim, uma ótima escolha pra quem quer uma custom e não tem a possibilidade de comprar uma moto com cilindrada acima de 600.

[Best Cars Web Site] Uma ótima iniciativa para quem nunca teve moto como eu, apesar de conhecer somente hoje esta seção, me dá oportunidade de conhecer outros modelos sem maiores sustos e com o depoimento de proprietários, satisfeitos ou não com a moto que possuem.

[Data de publicação] 10/11/07
 



[Nome] Cleon
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 16000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] custo beneficio( resido em São Paulo e a moto é pouco visada para roubo) porte ( parece moto grande) moto potente ( já viajei com uma Shadow 600, as duas andam juntas) confiável( só pequenos problemas, troca de pastilha é da XLX 350, velas e da Twister,cabos,não mais que 30,00 cada item)

[Principais aspectos negativos] Como muitas motos o câmbio e duro quando o motor esta quente, deveria ter acabamento melhor, e um melhor farol

[Defeitos apresentados] desgastes normais e as peças foram encontradas facilmente

[Comentários adicionais] Antes de adquirir fiquei em duvida, por não ser uma moto de marca famosa, mas conversei com muitos mirageiro e todos estão contentes.

[Data de publicação] 18/8/07
 



[Nome] Eduardo Costa
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 7500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Imunidade a roubos/furtos. Custo-benefício e aparência de custom de maior porte. Todos que não entendem muito de moto perguntam se é Harley, Shadow, etc. Várias possibilidades de personalização. Motor responde bem e faz cerca de 20 Km/l. Os pneus largos garantem uma boa aderência. Anda entre os carros com uma agilidade que outras custom não têm.

[Principais aspectos negativos] Acabamento de má qualidade. As peças plásticas trincam ou descascam e brotam pontos de ferrugem em todas as partes da moto. O espelho já saiu na minha mão enquanto eu tentava ajustar... A dica é ir personalizando a moto na medida em que as peças originais estragam, todas as peças paralelas que eu coloquei apresentam uma durabilidade melhor que as originais. É uma moto pequena para quem tem 1,80m ou mais, como eu. As pedaleiras avançadas te impedem de ficar de pé ao passar em buracos (como todas as custom), o que torna seu traseiro parte do sistema de amortecimento... Faltam concessionárias. O farol original ilumina menos que uma vela (coloquei um de xenon, e troquei todo o farol). O freio é borrachento (troquei a mangueira por um aerokip).

[Defeitos apresentados] Vários pontos de ferrugem, que precisam de constante atenção. Quebra de peças plásticas de acabamento (retrovisor, capa de corrente, moldura do painel...). Sensor do pezinho (que é melhor arrancar fora). Sensor da manopla de freio (que aciona a luz de freio). Conta giros parado (arrumado na revisão).

[Concessionárias] Na concessionária o cliente é tratado como se estivesse pedindo esmola. Mentem sobre prazos de entrega, que são adiados várias vezes. Como são poucas, estão sempre lotadas com as motos da marca e qualquer serviço demora. Mesmo na hora de comprar a moto você será desprezado.

[Comentários adicionais] É uma boa moto para quem sabe cuidar e não tem verba para uma das grandes.

[Best Cars Web Site] Excelente. Aproveito para pedir a todos que lêem para que postem seus comentários sobre suas motos, assim você pode ajudar alguém da mesma forma que foi ajudado. Abs

[Data de publicação] 18/8/07
 



[Nome] Thiago Vegas Frade
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] thiagofrade@ig.com.br

[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 9000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 2
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Visual, conforto, baixo consumo, excelente performance do motor e baixa manutenção

[Principais aspectos negativos] Acredito que o acabamento de algumas peças poderiam ser melhores e também o câmbio que é ruim para entrar o ponto neutro.

[Defeitos apresentados] Nunca tive problema algum.

[Concessionárias] Razoável...as peças para ela são baratas, porém achei a mão de obra cara!

[Comentários adicionais] Acredito que assim como eu muitas pessoas tem receios sobre marcas menos conhecidas como a Kasinski, porém posso afirmar com própria experiência que a moto é muito boa mesmo! Além da qualidade acredito ser relevante destacar o índice de roubo zero!

[Best Cars Web Site] Magnífico esse espaço...nada melhor do que as experiências obtidas, para a tomada de decisão no momento de compra!

[Data de publicação] 9/6/07
 



[Nome] Ricardo Henrique de Godoy Gomes
[Cidade] São Carlos
[Estado] SP
[E-mail] rhgodoy@yahoo.com

[Ano-modelo] 2003
[Quilometragem atual] 46000
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Boa relação custo-benefício. Bom desempenho para uma 250 cc. Uma moto confortável, embora que, com leves mudanças poderia melhorar.

[Principais aspectos negativos] Painel "cromado" com determinadas posições do sol, dá reflexo nos olhos. Consumo na estrada (18 km/l a 100/110 km/h)considerado alto para uma 250 cc.

[Defeitos apresentados] Comigo apenas uma bomba de combustível defeituosa com 25000 km. Outro problema é a capa plástica de proteção da corrente que é muito frágil e não agüenta a vibração da moto, quebrando aprox. 3000 km depois de trocada. De resto, apenas consumo normal: Pneus, freios, óleo, transmissão secundária.

[Concessionárias] Sou sempre muito bem atendido na concessionária de São José dos Campos, onde comprei a moto (aliás eles me atendem até hoje). Na região onde resido hoje, não existe concessionária.

[Comentários adicionais] Embora seja uma moto desconhecida no mercado, a manutenção da mesma é fácil. Meu mecânico aqui gosta muito dela, sendo que nas revisões ele verifica todos os itens do manual e o que acaba sendo necessário é apenas a troca de óleo, pastilhas, transmissão (quando necessário) e regulagens.

[Data de publicação] 9/6/07
 



[Nome] Richard Garcia
[Cidade] São José
[Estado] SC
[E-mail] nicolazzi_adv@yahoo.com.br

[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 280
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto e estabilidade e quanto a questão do freio traseiro, precisei e me salvou, muito bom

[Principais aspectos negativos] falha quando está fria

[Defeitos apresentados] não, ainda é muito nova

[Comentários adicionais] seu design é muito bonito, e espero que ela faça a economia que publicaram

[Best Cars Web Site] interessante e fácil de manusear

[Data de publicação] 12/5/07
 



[Nome] Paulo Henrique S. Xavier
[Cidade] Aracaju
[Estado] SE
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 15200
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Muito boa em ultrapassagens. Devido ao seu tamanho, o ronco do motor e os cromados, ela chama a atenção em qualquer lugar que se passa. Estou muitíssimo satisfeito com ela.

[Principais aspectos negativos] O painel tinha que ser um pouco mais inclinado para se ver melhor o Hodômetro durante a noite e evitar reflexos durante o dia. A suspensão curta ajuda o piloto a pular muito quando se passa em um buraco. A lâmpada do farol original é de facho muito fraco, mas melhora se trocar por uma Silver Light H3. Os punhos poderiam ser mais bem estilizados.

[Defeitos apresentados] Até o momento só as manutenções básicas(revisões, trocas de pneus, ajustes de parafusos).

[Concessionárias] Até o prezado momento, só tenho a elogiar. Em Aracaju a representante é a M5 Motos. Sempre que precisei fui muito bem atendido pelos seus funcionários. O proprietário está quase sempre presente e disponível para qualquer dúvida ou negociação. A oficina permite que você possa assistir a manutenção da moto.

[Best Cars Web Site] Excelente a iniciativa do site. Nele podemos adquirir boas informações, analisar experiências e identificar maneiras de evitar problemas com a moto. Parabéns a Best Cars.

[Data de publicação] 12/5/07
 



[Nome] James Leme
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] jamesleme@yahoo.com.br

[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 9500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Compacta e segura. Bom conforto e desempenho. Estável em curvas e motor de característica superior ao especificado. Manutenção básica, sem necessidade de revisões repetitivas.

[Principais aspectos negativos] O câmbio é "manhoso", mas consegui encontrar uma solução para encontrar fácil o neutro.

[Defeitos apresentados] nenhum defeito grave foi apresentado

[Concessionárias] Concessionárias são o maior problema. Há indiferença tanto pela montadora quanto pelas concessionárias. Esses modelos Kasinski (todos) já se destacaram no mecado, já merecem pessoal mais especializado e competente. " Sr. Abraham Kasinski, favor promover melhor abrangência de seu investimento".

[Comentários adicionais] Bem, farei uma viagem com partida de Belo Horizonte com destino à Curitiba. Serão 1.011 km, os quais pretendo acabar em dois dias. Já fiz 400 km diretos em SC e mais 500km diretos no PR, mas estes 1.011 serão muito importantes para avaliar o conjunto desta moto.

[Best Cars Web Site] Parabéns ao Best Cars Web Site. Aproximamo-nos de nossos colegas motociclistas e trocamos experiências

[Data de publicação] 25/11/06
 



[Nome] Eden Felix Lara
[Cidade] Atibaia
[Estado] SP
[E-mail] ghandarva@ig.com.br

[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 27 350
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Sem duvida, a beleza, o porte e a motorização. O motor da Mirage ou Aquila no exterior, foi um dos motores mais testados na Coréia. Sua resistência é fantástica. Tanto que são usadas pelas policias asiáticas.

[Principais aspectos negativos] Câmbio duro, dificuldade de encontrar o neutro.

[Defeitos apresentados] Salvo os casos que requerem manutenção, nenhum defeito.

[Concessionárias] a Montadora Kasinski, erroneamente chamada pelo povo de fabrica, conseguiu o feito de denegrir a imagem de uma fabrica excelente como a Hyusung.Retirei da minha tudo que pudesse identificar a Kasinski.

[Comentários adicionais] Foi considerada a segunda melhor cruzadora na Europa, perdendo somente para a Drag Star 250.Ideal para viagens longas. Materiais tipo plástico, cromados, fazem a diferença em relação ao peso e de excelente qualidade.

[Best Cars Web Site] Muito bom. É importante termos opinião das pessoas sobre as motos que possuem.

[Data de publicação] 28/10/06
 



[Nome] Ismael Vitipo
[Cidade] Santo Antonio De Pádua
[Estado] RJ
[E-mail] ismael@brasilvision.com.br

[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 400KM
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Seu tamanho como 250 cc,é uma maquina linda e gostosa de pilotar,tem se impressão de está pilotando uma 600/750 cc

[Principais aspectos negativos] O pneu ainda com câmara, com um jogo de roda como ela tem.

[Defeitos apresentados] Com uma moto com 400 km rodados não se pode avaliar muito esse aspecto, algumas falhas quando fria, parece que está faltando combustível,o mecânico disse que na revisão de 100 resolve

[Comentários adicionais] O farol é de péssima qualidade, pelo menos a minha,o facho baixo parece lanterna, e o alto , o farol baixo não se pode viajar a noite. Mas mesmo assim continuo gostando do resto do conjunto,muito linda e gostosa de pilotar.

[Best Cars Web Site] Muito útil para que possamos relatar os problemas das nossas queridas motos para o mundo, só assim as fabricas, podem saber o que pensamos de seus produtos.

[Data de publicação] 28/10/06
 



[Nome] Cezar Ricardo Pontes
[Cidade] Guarujá
[Estado] SP
[E-mail] occara@zipmail.com.br

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 2500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] design, estilo e conforto

[Principais aspectos negativos] dificuldade em achar o neutro..cambio neste aspecto é duro em relação as outras custom

[Defeitos apresentados] não, apenas um pequeno jogo na dianteira, rapidamente solucionado.

[Comentários adicionais] podem comprar é show....destaque por onde você passa.

[Best Cars Web Site] excelente opção .

[Data de publicação] 4/3/06
 



[Nome] Carlos Gustavo
[Cidade] Campinas
[Estado] SP
[E-mail] c_gustavo@directnet.com.br

[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 37.500
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Porte de moto grande, estabilidade em curvas e retas, com ou sem garupa, dirigibilidade, é uma moto muito fácil de pilotar, ciclística, estilo, motor muito potente, o melhor de todos os 250, suspensões macias, painel de instrumentos completo, comandos nos punhos de fácil acesso.

[Principais aspectos negativos] Consumo, é uma moto beberrona, 22 por litro é muito pruma 250, mas vale pelo desempenho. Freios, poderiam ser um pouco melhores. O câmbio, embora muito bem escalonado, é um pouco duro e não é muito fácil achar o neutro.

[Defeitos apresentados] Uma vez, após uma chuva danada, queimou o relê da bomba de combustível (elétrica no ano de 2001). Pequeno vazamento no retorno do radiador, algo do tipo, uma gota a cada 100km.

[Concessionárias] Bom.. aqui em Campinas a Contém motors já foi bem melhor. Hoje é desinteressada, deserta, não faz propaganda, não contrata um mecânico bom e não dá curso pro mecânico que tem. As Kasinski não são como CGs, de motor simples e ultrapassado tecnologicamente. Existem muitos elementos que para serem mexidos, necessitam perícia do mecânico. Quanto a questão de peças, eu procuro em todas as lojas alguma peça pra ela, ou correspondente, e apenas em ultimo caso, eu pago o que a Contém Motors me oferta a preços abusivos sem facilitar pagamento.

[Comentários adicionais] É um tesão de moto... Perfeita pra viagens, pra cidade, é estilosa, todo mundo vira o pescoço por onde ela passa... Põe no chinelo qualquer custom da mesma cilindrada e pode ser comparada com as médias cilindradas, quanto a estilo e quanto a performance na pista. O melhor custo-benefício em Customs.

[Data de publicação] 4/2/06
 



[Nome] Rafael Tavares de Mesquita
[Cidade] Londrina
[Estado] PR
[E-mail] rtmesquita@hotmail.com

[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 11500
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Estilo, desempenho, conforto.

[Principais aspectos negativos] Assistência Técnica, peças caras.

[Defeitos apresentados] Bomba de gasolina, relé de partida, amarra aos 5500rpm.

[Concessionárias] quando fazia as revisões, eram ótimas, mas ela se fechou por aqui.

[Comentários adicionais] Apesar do motor 250, enfrenta estrada como uma 600cc.

[Best Cars Web Site] Muito bom essa parte de capturar informações dos proprietários, assim poderemos ter um feed back das motos do mercado.

[Data de publicação] 4/2/06
 



[Nome] Héliton Fernando Merli
[Cidade] Jacareí
[Estado] SP
[E-mail] hfmerliadv@uol.com.br

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 2200
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] A beleza, pois tem porte de uma moto maior com a vantagem de ser uma 250cc, com consumo de 22km/l. Preço justo pelo que a moto oferece, e desempenho surpreendentemente satisfatório pelo seu tamanho. Manutenção relativamente barata, visto que as peças de reposição são equivalentes com de outras motos, e conseqüentemente mais barato dos que as originais.

[Principais aspectos negativos] O alto custo dos acessórios.

[Defeitos apresentados] Por enquanto, nenhum defeito e só alegria.

[Concessionárias] Não crie muitas expectativas, a fábrica não da o suporte necessário.

[Comentários adicionais] É simplesmente espetacular, linda e com presença, com desempenho satisfatório tanto na estrada como na cidade, com a vantagem de não ser visada pelos ladrões.

[Best Cars Web Site] Já opinei antes sobre meu carro, e a consulta á esta seção é obrigatória na hora da troca, a única queixa que existia, era a falta da opiniões do dono da mirage, que comprei sem o aval do site, mas neste momento o problema encontra-se devidamente sanado e estão de parabéns.

[Data de publicação] 4/2/06
 


[Nome] Ricardo Voyceik
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] ricardo.voyceik@actumplus.com.br

[Ano-modelo] 2001
[Quilometragem atual] 6000
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bom, todo lugar que paro, me perguntam: "É uma Harley?" ou "É 1000 e quantos de cilindrada?". Então não precisa dizer mais nada... Além do estilo, o conforto é outro ponto forte... principalmente para o garupa... para o piloto, uma pedaleira estendida cai muito bem... O motor é de giro mais alto... portanto não dá pra querer fazer como as custom grandes de andar em 4a. marcha a 40Km/h... contudo quando atinge de 7 a 9mil rpm, se obtém um torque que em 5a. marcha se alcança rapidamente os 120km/h... mas a vibração aumenta tb... ter um pára-brisa (bolha) é obrigatório... Não existem acessórios originais para este modelo... portanto se torna até divertido ir aos sábados em lojas do gênero... e procurar os quais se encaixam... e trocar conversas com demais aficionados pelo estilo...

[Principais aspectos negativos] Algumas partes cromadas são de plástico, portanto tem que tomar cuidado para não riscar ou danificar quando estiver limpando a moto... Apesar de um motor 250cc a 5a. marcha poderia ser um pouco mais longa assim poderia ter menos vibração quando ultrapassa 100km/h.

[Defeitos apresentados] Para se ter idéia apenas calibrei os pneus! Nunca troquei uma peça sequer... apenas o normal das revisões (filtro, óleo, etc). Procuro andar com a moto sempre limpa e lubrificada... E devido ao fato de ter um ótimo desempenho... abasteço somente com gasolina Podium (BR).

[Concessionárias] A principio não tive problemas... apesar que somente um mecânico que regulava a moto corretamente...

[Comentários adicionais] Bom, acho que para aquele que gosta de estilo custom e não possui condições para ter uma 650, 750, ou acima de 1000cc, ter um Mirage uma excelente opção. Apesar que custa um pouco mais que uma Virago 250 (apenas usada), o design é muito mais superior, e também creio que pelo fato de ter uma proporção bem menor do modelo rodando, é sempre divertido passear com ela...

[Data de publicação] 24/12/05

Página principal - Envie por e-mail